qual o jogo mais Viciante online?

como é óbvio AMERICAS ARMY 2. e nao falo do 3 pq ainda está cheio de bugs, mas qd aquilo tiver a bombar, não há jogo de FPS que o bata!
 
Devo ser o único gajo em Portugal que nunca jogou CS.

O único não.. eu devo ter instalado jogado 10min. e como nao gostei -> uninstall! xP portanto nao te sintas sozinho ahah :x2:

Este senhor sabe do que fala.

Actualmente joga-se TF2 bem agarrado e COD4, à espera do MW2 :)

Também á espera do MW2 :p


Mas o que mais joguei online foi o COD2, acho que dá para ver pelas horas do xfire k esta na sig xD, apesar de nao ter jogado muito últimamente ;)

:009:
 
Última edição:
o jogo mais viciante para mim foi o velhinho Action Quake 2... para além da pontaria, muitos saltos se treinavam naqueles mapas onde os soldados eram autenticos superhomens :P

de resto, recentemente apenas viciei o COD4, mas larguei o jogo quando começaram a aparecer os primeiros aimboters e em servidores oficiais nao conseguia ter menos de 90ms de ping...
 
Já somos 2. Mais uma mão cheia e abrimos um grupo no facebook.

Tás a vontade!

Para mim, o jogo que, até hoje me agarrou mais à componente online foi o Modern Warfare 2... Apesar de não gostar assim tanto do jogo, tive prai uns 2 dias de jogo no online. Yep, para alguns aí, 2 dias não é nada, mas eu também nunca fui gajo de me agarrar muito ao online. Talvez isso mude com o BC2... Se me perguntarem que jogo mais jogei, no geral... Seria um destes 4 (praticamente tem as mesmas horas cada um): Mirror's Edge, Spyro The Dragon, Crash Team Racing, Crash Bandicoot 3: Warped.
 
Halo 2, Unreal Tournament e Counter-Strike. Não foram horas, mas meses investidos naquilo... Não me arrependo nada. :D
 
Hummmmm....nao quero ser mauzinho mas algum de voçes ja ouviu falar em PS3?
E num jogo muito basico chamado CALL OF DUTY:MODERN WARFARE2?
OMG.
Sim o C.S e viciante mas no jogo basicamente nao se faz nada so se mata.
:arrow: MW2!!!!!! :001:
 
Back
Topo