Qual o jogo que demoraram mais tempo a completar?

Boas

Bem o jogo k + demorei a completar ou melhor n completei foi o Star Wars Knights of the Old Republic o jogo tava mt fixe mas era mt complicado e as vezes secante :( por isso nk o acabei lol!

Fikem bem
 
FFX 123h e alguns minutos, Acho que nunca joguei um jogo que demorasse tanto.

Cumps

ffx1.jpg


PS: Fiz tudo o que havia para fazer :D
 
o jogo qe demoro mais é o gothic 3 tá carregado de bugs e tem um mapa grande e com tantas bugs demora ai uma hora para andar 50m
Unbenannt-6.jpg
 
GTA3, não pelo tempo que demorou, mas mesmo depois de estar tudo feito la ia eu andar de avião ( o famoso aviao sem asas que voava, havia uma manha k o metiamos a voar :-D )

E claro o wow, já la vao dois anos e ainda nao cheguei ao fim ( o jogo nao tem fim :002: )
 
FFX 123h e alguns minutos, Acho que nunca joguei um jogo que demorasse tanto.

Cumps

ffx1.jpg


PS: Fiz tudo o que havia para fazer :D

Também tenho anda um save com 120 e tal horas de jogo,com tudo feito,estou a ver que é o tempo médio :-D

Nao percebo como há gente a dizer que nao gosta e pior ainda a dizerem que é o pior da série.
o jogo é tal como todos os outros DIVINAL.
 
bem o jogo k me dorou mais tempo a passar for Sonic 3 & Knuckles (o meu primeiro jogo) demorei 1 ano!

Mas nos jogos com saving foi Tomb Raider: The Last Revelation
 
FF VII Apesar de no save estarem 60h mais ou menos, com os "game overs" nos combates com as
weapons e bosses mais complicados, o número sobe muito mais, além de ter feito tudo e mais
alguma coisa (até a ultimate weapon da Aeris).

Não sei como é possível fazer TUDO e chegar ao nível 99 em 20horas, mas enfim.
 
o jogo que demorei mais a passar foi call of duty 2 em modo veteran . se conseguisses passar de uma casa para outra sem levar um tiro eras o heroi lol:kfold:
 
o jogo que demorei mais a passar foi call of duty 2 em modo veteran . se conseguisses passar de uma casa para outra sem levar um tiro eras o heroi lol:kfold:

Eu tbm em veteran e lixado msm, kuase impossivel, em easy e so correr e saltar para cima deles em veteran nm penssar, mas o k demorei a passar mais foi o metal gear solid para a ps e o GT4 deixei aos 70% muito cansativo.
 
Também tenho anda um save com 120 e tal horas de jogo,com tudo feito,estou a ver que é o tempo médio :-D

Nao percebo como há gente a dizer que nao gosta e pior ainda a dizerem que é o pior da série.
o jogo é tal como todos os outros DIVINAL.

Tamos a falar de uma das melhores series de sempre.

Um amigo meu demorou umas incriveis 70h. Não fez foi nada :-D

Cumps
 
Back
Topo