Discussão Qual o melhor Antivirus

Boa Noite,

Tenho actualmente o Kaspersky PURE 2.0, mas a licença expira na próxima Sexta.
Por isso, estou a ponderar entre o Bitdefender Internet Security 2013 (59,96€ por 2 anos) e o Kaspersky Internet Security 2013 (54,95€ por 2 anos).
Com qual é que acham que fico melhor servido? Obrigado!

O Norton Internet Security está fora de hipótese pelo valor astronómico que pedem por ele: 125€ por 2 anos.


Cumps

Tens o da Microsoft que é bom.
 
Para mim é o da Symantec o Norton Internet Security 2013.
O melhor é aproveitarem as promoções que a Symantec às vezes faz porque se não fica muito caro de facto.
Cumps.
 
Tens o da Microsoft que é bom.
Mas o da Microsoft não se compara em nível de protecção e firewall às Premium Security Suites.

Para mim é o da Symantec o Norton Internet Security 2013.
O melhor é aproveitarem as promoções que a Symantec às vezes faz porque se não fica muito caro de facto.
Cumps.
Concordo contigo, apesar de não ter tido razões de queixa do Kaspersky Pure nos últimos dois anos.
Mas, de facto 125€ durante 2 anos pelo Norton Internet Security é demasiado. É mais do dobro dos seus concorrentes mais próximos!


Cumps
 
Para quem prefere pagar por uma suite, experimentei o Avast e é simplesmente fabuloso.Devo acrescentar que também não apanhei nenhum vírus para atestar as qualidades do mesmo, o que pode ser muito bom sinal ou não...lol
 
Não sei comprar na Amazon.co.uk.

Não sabes comprar? Basta meter no carrinho e finalizar a compra. Inseres os teus dados e o método de pagamento. Se não tiveres cartão de crédito, crias um cartão temporário MBNET e pagas com ele. Nesse caso convém criar um cartão com um limite acima uns quantos euros do valor de pagamento. No método de entrega escolhes "Supersave Delivery" e dessa forma não pagas portes. A encomenda chega-te a casa em menos de uma semana por transportadora.
 
Sempre usei o NOD 32 deste a versão 2, que depois se tornou o ESET Smart Security, e apenas uma vez tive problemas com um Rootkit. Estou mais que satisfeito.
 
Boa Noite,

Tenho actualmente o Kaspersky PURE 2.0, mas a licença expira na próxima Sexta.
Por isso, estou a ponderar entre o Bitdefender Internet Security 2013 (59,96€ por 2 anos) e o Kaspersky Internet Security 2013 (54,95€ por 2 anos).
Com qual é que acham que fico melhor servido? Obrigado!

O Norton Internet Security está fora de hipótese pelo valor astronómico que pedem por ele: 125€ por 2 anos.


Cumps

Usa o BitDefender premiado como a melhor solução de segurança pela AV-TEST. Eu tenho e é fantástico.

Como tens ZON podes sempre optar pelo F-Secure da ZON que tem um custo mensal na fatura e é muito bom. Podes subscrever através do MyZon.
 
Não sabes comprar? Basta meter no carrinho e finalizar a compra. Inseres os teus dados e o método de pagamento. Se não tiveres cartão de crédito, crias um cartão temporário MBNET e pagas com ele. Nesse caso convém criar um cartão com um limite acima uns quantos euros do valor de pagamento. No método de entrega escolhes "Supersave Delivery" e dessa forma não pagas portes. A encomenda chega-te a casa em menos de uma semana por transportadora.
Mas, segundo sei nem todos os comerciantes do Amazon entregam em Portugal.
Tenho que ver bem essa história.

Usa o BitDefender premiado como a melhor solução de segurança pela AV-TEST. Eu tenho e é fantástico.

Como tens ZON podes sempre optar pelo F-Secure da ZON que tem um custo mensal na fatura e é muito bom. Podes subscrever através do MyZon.
Obrigado pela opinião.
Achas que o Bitdefender Internet Security 2013 vale os 5,01€ de diferença para o Kaspersky Internet Security 2013?
Obrigado.


Cumps
 
Obrigado a todos pela ajuda.
Decidi optar pelo Kaspersky Internet Security 2013, pois é mais barato 5,01€ e oferece protecção equivalente.

Cumps
 
Boas,

Alguém conhece o Symantec Endpoint Protection? Quais são as diferenças para o Norton? Andei a pesquisar e não consegui perceber muito bem...

E entre este e o Bitdefender Plus 2013 qual será melhor? Presumo que ambos sejam melhores que o MSE por isso estou a pensar mudar visto que tenho acesso a qualquer um dos dois gratuitamente.

Obrigado.
 
Boas,

Este ano optei pelo Kaspersky Internet Security 2013... nada a apontar. Muito bom!

Entre o KIS e o Bitdefender qual gostam mais? No ano passado tive o Bitdefender e pareceu-me muito bom, algo pesado... :\
 
Relativamente ao bitdefender free, ao meu pai não lhe valeu de nada e apanhou o vírus da PSP e depois de ter limpo o PC instalei o avast. Agora vamos ver...
 
O vírus PSP é muito particular e geralmente instala-se a mando ou com autorização do utilizador.
Quando assim é não há programa de segurança que resista.
 
É capaz blue zee, fartei-me de dar formação ao meu pai e faço as mesmas coisas que ele e nunca apanhei nada. Assim, tive de lhe retirar direitos de administrador na esperança destas coisas não voltarem a acontecer.Tive de eliminar o perfil e criar um novo, para não me dar problemas ao iniciar o user devido a DLL corrompido.Aconselham a fazer mais alguma coisa de modo a ter a certeza que continuo com o computador seguro?Obrigado
 
Já tinha essa noção amigo, obrigada.Quanto ao java especificamente, eles até pediram que se desactivassem nas corporates e tudo....uma vergonha!!!
 
Back
Topo