Qual o melhor FPS ja feito?

Qual destes é (ou pode ser) considerado o melhor FPS?

  • Unreal Tournament 2003

    Votes: 13 6,8%
  • Jedi Knight 2

    Votes: 2 1,1%
  • Quake 3

    Votes: 14 7,4%
  • Duke Nukem 3D

    Votes: 2 1,1%
  • No One Lives Forever

    Votes: 4 2,1%
  • Medal Of Honor: Allied Assault

    Votes: 33 17,4%
  • Deus Ex

    Votes: 6 3,2%
  • Return to Castle Wolfenstein

    Votes: 10 5,3%
  • Serious Sam 2

    Votes: 3 1,6%
  • Aliens Vs Predator 2

    Votes: 0 0,0%
  • Doom 2

    Votes: 7 3,7%
  • Battlefield 1942

    Votes: 2 1,1%
  • Half Life

    Votes: 26 13,7%
  • Unreal Tournament

    Votes: 31 16,3%
  • Soldier of Fortune 2

    Votes: 3 1,6%
  • Operation Flashpoint

    Votes: 2 1,1%
  • Rainbow Six

    Votes: 2 1,1%
  • Ghost Recon

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (XBOX)

    Votes: 2 1,1%
  • Red Faction

    Votes: 2 1,1%
  • Tribes 2

    Votes: 1 0,5%
  • Wolf 3D

    Votes: 4 2,1%
  • Quake 1

    Votes: 6 3,2%
  • Delta Force (1,2,3 e etc...)

    Votes: 1 0,5%
  • Unreal

    Votes: 2 1,1%
  • Thief

    Votes: 1 0,5%
  • Goldeneye (N64)

    Votes: 1 0,5%
  • System Shock 2

    Votes: 4 2,1%
  • Call of Duty

    Votes: 3 1,6%
  • FPS??? wtf is that?

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    190
Não vou eleger apenas um, mas vários, pois todos os jogos que aqui vou referir me marcaram ao longo da minha vida como "gamer". O FPS que mais horas passei jogando no computador foi sem duvida alguma o Unreal Tournament (o original). Lembro-me que anteriomente fartava-me de jogar Quake II e Quake III Arena (adorava esses dois jogos na altura), mas certo dia resolvi experimentar a demo do UT e... apaixonei-me!! :D Depois de jogar a demo tratei logo de arranjar a versão completa e a partir daí coloquei logo de lado o Quake II e III e passei horas, dias, meses viciado no UT. No entanto, como os tempos evoluem, o UT deixou de ter a piada que tinha antigamente e agora o FPS que mais prazer me dá jogar é sem duvida o MOHAA. MOHAA é talvez o melhor FPS na minha opinião. O UT2003 não sei porquê não me agradou, passou à frente, que venha o próximo.

No entanto, como tudo na vida os meus gostos são bastante diversificados e também gosto bastante de jogos do género Rainbow Six e Ghost Recon (o mais recente da série é um "must") e do jogo The Sum of All Fears. Mas antes de tudo isso, tenho a realçar um FPS para a N64 que muitas horas me roubou durante a minha adolescência, nada mais nada menos que o Golden Eye! Lembro-me que o Goldeneye e o ISS64 eram os jogos que mais adorava nos tempos que tinha a N64. Bons tempos... :) Ah, e o Doom64 também foi um vício incontornável. ;)
 
Última edição:
Back
Topo