Qual o melhor Gamepad

ONIBAS

Power Member
Boas,

Estou a pensar comprar um gamepad para jogar essencialmente NFS e PES, e outros semelhantes!! Qual será o melhor?? Quero mesmo uma coisa boa, a única condição é ser wireless! Até agora estou de olho no THRUSTMASTER RUN'N'DRIVE por 32,14€-
Site oficial: http://www.thrustmaster.com/product.aspx?ProductID=92&PlatformID=5
Loja: http://www.web-gamble.pt/onshop/pro...s_id/237/products_id/20531?osCsid=products_id
(o link da loja não está a funcionar sempre, não sei porque, mas insistem um pouco que ele funciona)

Parece-me uma excelente relação qualidade preço!! O que acham??

Obrigado a todos
Aguardo sugestões
Cumps
 
mais barato que o da xbox360 não é... eu comprei a 25 euros na vobis e acho que há pessoas que compraram a 15 euros noutro sitio que qualquer.
não conheço o que tens aí, mas é do estilo de PS1/2/3, o que para mim é pior e mais desconfortavel
 
Obrigado pela resposta.
E aquele que vos apresentei, o que acham dele? É que a mim parece-me equivalente ou melhor que o da 360, e é mais barato 10€!

Podem me dizer o que é que esse comando tem a mais??

Obrigado

So podes estar a brincar nao compares o comando da 360 com essas amostras de comandos.
 
...

porque é que o pessoal aponta o comando da X-box como o melhor comando?
sempre e sempre........
O que é que ele tem de especial, para voces?
 
porque é que o pessoal aponta o comando da X-box como o melhor comando?
sempre e sempre........
O que é que ele tem de especial, para voces?

Só te posso dizer que sempre pensei mal do design e tamanho do comando da XBOX360 , queria era o comando da PS3 q para mim esse sim era a verdadeira bomba em comandos , até ao dia em que adquiri as 2 consolas (PS3 e XBOX360) e passei a preferir sem qq duvida o comando da XBOX360.

Acredita q n estava a espera fiquei :wow: adoro o comado em tudo menos no D-pad nesse aspecto o da PS continua a ser a minha preferencia principalpente para jogos em q o D-pad ainda é a minha escolha normalmente jogos de porrada (Street Fighter , Soul Calibur ...)
 
...

Eu fiz esta pergunta porque ja esperimentei os dois PS e Xbox e não acho nada de especial, contunuo a preferir o da PS, posso ser um pouco suspeito porque sempre tive PS desde a primeira desde que saiu, apenas recentemente comecei a utilizar o da Xbox.
Será que poderá ser da nova geração de gamers que começou a usar o da Xbox e agora nao quer outra coisa, á semelhança do que aconteceu a mim no que se refere á da PS???
 
Será que poderá ser da nova geração de gamers que começou a usar o da Xbox e agora nao quer outra coisa, á semelhança do que aconteceu a mim no que se refere á da PS???

Garanto-te que não tem nada haver com isso, eu tive a PS1 e a PS2 e mesmo assim prefiro sem qualquer dúvida o comando da x360.
 
Eu fiz esta pergunta porque ja esperimentei os dois PS e Xbox e não acho nada de especial, contunuo a preferir o da PS, posso ser um pouco suspeito porque sempre tive PS desde a primeira desde que saiu, apenas recentemente comecei a utilizar o da Xbox.
Será que poderá ser da nova geração de gamers que começou a usar o da Xbox e agora nao quer outra coisa, á semelhança do que aconteceu a mim no que se refere á da PS???

Nova geração de gamers ? não n tem mm nada a vêr a minha primeira consola foi uma Atari tive todas as PS até agora ... apenas acho o comando da PS um pouco envelhecido para esta geração aqueles analogicos deviam ter sido alerados tál como o seu posicionamento .

Mas o comado é uma coisa muito pessoal uns preferem A outros B e outros tantos preferiam A e agora preferem B é tudo uma questão de gosto pessoal .
 
Eu fiz esta pergunta porque ja esperimentei os dois PS e Xbox e não acho nada de especial, contunuo a preferir o da PS, posso ser um pouco suspeito porque sempre tive PS desde a primeira desde que saiu, apenas recentemente comecei a utilizar o da Xbox.
Será que poderá ser da nova geração de gamers que começou a usar o da Xbox e agora nao quer outra coisa, á semelhança do que aconteceu a mim no que se refere á da PS???
eu joguei muito em todo o tipo de comandos em quase todas as consolas desda NES. Tive varios gamepads para PC, e até agora o da xbox360 é o melhor.
os da PS são completamente desconfortaveis e mal ajustados para jogos 3D (analogico esquerdo deveria estar na posição principal), os triggers e analogicos são de má qualidade, etc. etc.
o da Xbox360, tem uma forma e tamanho perfeito, o analogico está no sitio certo, os triggers são perfeitos (e na minha opinião mesmo o d-pad da xbox 360 acho melhor que o da PS), ah e é bem barato.
 
...

bem eu ja tive alguns comandos, mas desde aqueles joysticks do meu velhinho commodore 64, Master System e por ai fora e sem duvida que o da PS é muito bom, ja quando comecei com o da Xbox nao senti nada de novo em relação aos da PS.
Mas lá está, por isso é que há muitos game pads no mercado, tambem há muitos gostos.
 
Sem duvida o da xbox360

Não há maneira de explicar...joguei muito mas mesmo muito ps1 e ps2, mas desde que comecei a usar o comando da xbox360 nao quis outra coisa....
 
o da Xbox 360 sem duvida alguma .
e eu sou bastante esquezito nestas coisas . no inicio magoava-me um pouco os dedos, mas agora é uma maravilha. nao consigo jogar com outro sequer.
aconselho vivamente. :D
 
Acho que ainda não mencionaram mas se fosse eu ia para o comando da 360 XD.

bem eu ja tive alguns comandos, mas desde aqueles joysticks do meu velhinho commodore 64, Master System e por ai fora e sem duvida que o da PS é muito bom, ja quando comecei com o da Xbox nao senti nada de novo em relação aos da PS.
Mas lá está, por isso é que há muitos game pads no mercado, tambem há muitos gostos.

Já agora estamos a falar do comando da Xbox 1 ou da Xbox 360?
 
Eu fiz esta pergunta porque ja esperimentei os dois PS e Xbox e não acho nada de especial, contunuo a preferir o da PS, posso ser um pouco suspeito porque sempre tive PS desde a primeira desde que saiu, apenas recentemente comecei a utilizar o da Xbox.
Será que poderá ser da nova geração de gamers que começou a usar o da Xbox e agora nao quer outra coisa, á semelhança do que aconteceu a mim no que se refere á da PS???

Isso não tem nada a ver, até porque nova geração de gamers é quem está habituado aos gamepads da Sony.
 
mais barato que o da xbox360 não é... eu comprei a 25 euros na vobis e acho que há pessoas que compraram a 15 euros noutro sitio que qualquer.
não conheço o que tens aí, mas é do estilo de PS1/2/3, o que para mim é pior e mais desconfortavel

Eu acabei de ir ao site da vobis e ele está lá a 40€!! Não a 25€!! :freak3: Explica isso...

Para todos os que não conhecem o comando que eu propus tentem saber algo sobre ele... ele tem 2 argumentos que me parecem bastante bons que são OPTICAL WHEEL e DUAL TRIGGERS (http://www.thrustmaster.com/product.aspx?ProductID=91&PlatformID=6)! O que acham sobre isso??

Alguém tem este gamepad?? se sim digam o que acham dele!


Estou a ver que o comando da xbox é considerado o melhor, mas só estão a comparar com o da PS... que para mim já estava excluido porque não o considero sendo dos melhores!

Agora gostava que comparassem com outros, principalmente com o que referi.

Cumps e obrigado a todos por participarem :D
 
Back
Topo