Qual o melhor jogo de carros?

PedroLM

Power Member
Bem pessoal, sou um amante de desporto automovel e entao de games nem se fala, pois ja que no mundo real e economicamente impossivel corre tenho de me virar pra algum lado.
Resolvi entao criar este topico para postar as opnioes dos user aqui do forum e aqui vai entao:

QUAL O MELHOR JOGO DE CARROS?
 
Última edição:
Mais um tópico para "encher chouriços"...

Não existe um "melhor jogo de carros". Vai tudo depender dos gostos de cada um!

E também não especificaste se estavas a falar de um simulador, ou de um jogo de corridas mais "arcade"!...

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Para mim, RaceDriver GRID! até diria Gran Turismo mas... primeiro: falta danos reais ; Segundo: dentro da camara do condutor so olhas para a esquerda e direita... nao da para olhar para os pedais nem nada disso ; Terceiro: dentro da camara do condutor o carro parece que nao tem vidros... cumps
 
Mais um tópico para "encher chouriços"...

Não existe um "melhor jogo de carros". Vai tudo depender dos gostos de cada um!

E também não especificaste se estavas a falar de um simulador, ou de um jogo de corridas mais "arcade"!...

Cumps!

\w/

:-D:-D:-D:-D encher chouriços!!!! lol

Ta melhor assim?
nao o melhor simulador é Richard Burns Rally, basta ser de rally

rally? pausa primeiro rally sucks... segundo se estiveres a falar de rally e DIRT 2!! e se nao gostarem de falarem de jogos que ainda nao sairam metam DIRT 1!!!! mas é dirt para rally!
 
Mais um tópico para "encher chouriços"...

Não existe um "melhor jogo de carros". Vai tudo depender dos gostos de cada um!

E também não especificaste se estavas a falar de um simulador, ou de um jogo de corridas mais "arcade"!...

Cumps!

\w/
Se é um topico pra encher chouriços n sei o porque de tares a tentar expressar a tua opniao.
Engloba todos, simulador e arcades, etc
 
Esse "encher chouriços" era escusado..

Mas o melhor jogo de carros é para mim o Undercover ou GRID.

PS: Olhem la a pergunta é "Qual é o melhor jogo de carros", logo claro que engloba tudo...:wink:
 
Esse "encher chouriços" era escusado..

Mas o melhor jogo de carros é para mim o Undercover ou GRID.

PS: Olhem la a pergunta é "Qual é o melhor jogo de carros", logo claro que engloba tudo...:wink:

Undercover?? bom eu tenho o undercover... eu nao estou a dizer que o jogo e mau mas o need for speed ja nao e o que era... eu so jogo undercover de oculos de sol tambem :cool:
 
Esse "encher chouriços" era escusado..

Mas o melhor jogo de carros é para mim o Undercover ou GRID.

PS: Olhem la a pergunta é "Qual é o melhor jogo de carros", logo claro que engloba tudo...:wink:

Então se engloba tudo, mais difícil ainda é de descobrir o melhor! Como é que vais comparar a "superioridade" de um simulador versus a "superioridade" de um arcade?
Como se já não bastasse qualquer opinião ser sempre subjectiva; por isso é que disse que era para "encher chouriços"!

Podia-se era criar uma poll! E a malta votava...

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Se estão a falar de simuladores é uma coisa se estão a falar de um jogo, arcade é outra completamente diferente.

Se o assunto é Simuladores visitem

http://www.wizake.hardspc.com/

Se gostam mais de rally - Richard Burns Rally

existem mais 2 ou 3 simuladores jeitosos mas estes são os mais conhecidos e melhores.

Depois disso há Jogos arcade. Que vai do gosto de cada um.
 
Então se engloba tudo, mais difícil ainda é de descobrir o melhor! Como é que vais comparar a "superioridade" de um simulador versus a "superioridade" de um arcade?
Como se já não bastasse qualquer opinião ser sempre subjectiva; por isso é que disse que era para "encher chouriços"!

Podia-se era criar uma poll! E a malta votava...

Cumps!

\w/

entao ensinanos como se faz uma pool se faz favor. agradeçido desde ja. cumps
 
Nunca podem comparar um simulador a um Arcade.

São jogos com objectivos diferentes. E claro adeptos diferentes.

Jogos arcade tens prazer de condução e velocidade e digamos que o consegues obter facilmente.

Simuladores são feitos para simular a realidade, logo são muito mais dificeis de jogar e alguns deles quase que impossiveis sem um volante em condições.

Muitos de vcs já pegaram no Richard Burns para jogar com as teclas n fazem 2 curvas capotam 3 vezes batem mais 20 e dizem "O jogo não presta"

É o melhor simulador de Rally e Único.
É simplesmente brutal.


Querem comprovar arranjem um amigo com um volante e experimentem.
 
Nunca podem comparar um simulador a um Arcade.

São jogos com objectivos diferentes. E claro adeptos diferentes.

Jogos arcade tens prazer de condução e velocidade e digamos que o consegues obter facilmente.

Simuladores são feitos para simular a realidade, logo são muito mais dificeis de jogar e alguns deles quase que impossiveis sem um volante em condições.

Muitos de vcs já pegaram no Richard Burns para jogar com as teclas n fazem 2 curvas capotam 3 vezes batem mais 20 e dizem "O jogo não presta"

É o melhor simulador de Rally e Único.
É simplesmente brutal.


Querem comprovar arranjem um amigo com um volante e experimentem.

mas que o jogo tem danos reais e isso?
 
Jogo não deve ter nenhum....

Simulador tens o rFactor, é o que jogo mais devido a sua realidade.Tens de instalar é mods pork os que vem com o jogo embora muito bons não são tão perfeitos.

Recomendo vivamente uma visita ao site que referenciei anteriormente.
 
Eu como não jogo muito jogos de carros, digo o GRID, NFS Underground 2 e Trackmania.

Cumps
 
Última edição:
Olá PedroLM!

"QUAL O MELHOR JOGO DE CARROS?"

Isso é uma boa pergunta mas no entanto, a minha resposta é: Paradise City.

O jogo "Paradise City" é um bom jogo de carros porque o próprio jogador pode concorrer vários eventos mas é o jogador que escolhe e podes descobrir novos caminhos e destruir carros para ficares com eles... E se o jogo "Paradise City" for muito pesado para o seu pc, então recomendo-lhe o "Rally Champions".

P.S.: O Paradise City também é muito bom para jogar online com os teus amigos...

Espero que seja útil a minha opinião em relação à tua pergunta.

Até já...

:D
:P
 
Mais um tópico para "encher chouriços"...

Não existe um "melhor jogo de carros". Vai tudo depender dos gostos de cada um!

E também não especificaste se estavas a falar de um simulador, ou de um jogo de corridas mais "arcade"!...

Cumps!

\w/

é que é mesmo para "encher chouriços".. :-D

Eu como não jogo muito jogos de carros, digo o GRID, NFS Undercover 2 e Trackmania.

já vi de tudo neste tópico.. até um jogo do futuro :D

PS:
Não há melhor jogo, cada um tem as suas preferências, seja desde os piores NFS de sempre, até jogos de rally.. ninguem pode dizer qual "o" melhor sem os teres jogado todos, e mesmo assim vai haver opiniões diferentes..

mais vale fazer fazer uma poll ou mudar o título para "qual o teu jogo de carros favorito".
 
Back
Topo