Qual o melhor portátil da ASUS actualmente à venda no mercado português ???

boas.
estava inclinado em comprar o asus g2sv. ha pouco tempo , desde quinta feira mais particularmente na loja onde iria comprar estava o g2sv ainda em venda, mas a partir deste dia o pc desapareceu e quem foi colocado foi o asus g71 que segundo o que andei a ler aqui parece ser mesmo fx.... acho que conseguiram mudar-m de ideias.
A grafica sendo a NV 9700 GT é bem fixe. Eu gosto deste pc pq n so facilitara a nivel de trabalhos como em tempos livres poderei dispor de um vasto leque de jogos de alta qualidade.

vão postando qqs novidades ...
fikem

4_round.jpg


Como podem ver este g71 n vai ter aquelas dobradiças duvidosas do asus g70

G70_004_H_round.jpg


Acabamentos no laptop



Será que pro nosso pais podera vir com estas cores alternativas?

asusg71front_1130_detail.jpg


asusg71back_1659_detail.jpg


Resta-nos esperar.....


Não é por nada... mas tu tas realmente baralhado... :004:

Mas homem caso nao estejas a ver as duas primeiras imagens sao do G70... e na primeira imagem dá para ver as tais 'dobradiças duvidosas'. Deresto os acabamentos sao iguais aos do G70 tirando as dobradiças como disses.te e essas 'cores alternativas' como tu lhe chamas vao ser as cores oficiais do G71 e do G50... sendo estas duas ultimas imagens do G50.

Como te disse tu andas meio baralhado xD :lol:

Mas sim o G71 a par do G70 sao os top da Asus!
 
depende da utilidade que lhe queiras dar, e até mesmo como tu dizes do teu bugdet .... eu em principio vou querer ter este Asus G71
 
Ouve maneta nem compares um Acer com um ASUS. para nao falar das specs.

E o mesmo q comparars um Ford(europeu e ja sendo muito bom xDD) com um Ferrari =).

Mas pronto.

G71 all the way!
 
Dps d ler tds as opinioes axo k vou mesmo escolher o G71 !!!
Alguém sabe de lojas pela área de lisboa que já aceitem encomendas para este portátil ???
Dessas lojas qual a que tem melhor assistência técnica ??? é que isso tb vai ser um factor importante na escolha da loja !!!!

Abraço !!!
 
Boas,

Eu tive sempre a espera do G2SV e só ontem é que me disseram que não vinha, quando me tinham confirmado que vinha a semana passada, um portatil que até está no catálogo da ASUS do mês de agosto com preço e tudo... e foi descontinuado... eu queria mesmo aquele, mas não vem...

Disseram-me que o G71V é que vinha substituir o G2SV, acho que o G71V tá muito bom mas será que sou a única pessoa a pensar que aquele vermelho não tá com nada... nao existe em cinza como G70? não é que a estética me interesse muito... mas aquele vermelho parece de um pc de gaja..

Já devia ter lido este post a mais tempo... estou muito chatiado :( pois já estava a espera do meu G2 a uns meses valentes...

Alguém me sabe dizer se o G71V tem receptor de tv hibrido e comandoo remoto como o G2? e se trás disco externo também como o G2?
 
Dps d ler tds as opinioes axo k vou mesmo escolher o G71 !!!
Alguém sabe de lojas pela área de lisboa que já aceitem encomendas para este portátil ???
Dessas lojas qual a que tem melhor assistência técnica ??? é que isso tb vai ser um factor importante na escolha da loja !!!!

Abraço !!!
 
Back
Topo