Qual o melhor portátil e.escolas? (Maio/2008)

Qual o melhor Portatil e.escolas?

  • Toshiba Satellite L40 (TMN/Vodafone)

    Votes: 23 9,5%
  • Toshiba Satellite L40 (Optimus)

    Votes: 20 8,3%
  • Dell Inspiron 1525 (Vodafone)

    Votes: 16 6,6%
  • Dell Inspiron 1525 (Optimus)

    Votes: 69 28,6%
  • Clevo M541SR / INSYS Stylenote 6141SR (TMN)

    Votes: 50 20,7%
  • Fujitsu-Siemens Esprimo Mobile V5535 (TMN)

    Votes: 4 1,7%
  • Asus X50RL (Optimus)

    Votes: 13 5,4%
  • Acer Extensa 5620Z (Optimus)

    Votes: 8 3,3%
  • HP 530 (TMN)

    Votes: 38 15,8%

  • Total voters
    241
Status
Fechado a novas mensagens.
Boas ppl... se mandar vir um portatil desses da E-escola e n pagar a internet o k eh k me akontece !? o contrato para a adesao da net vem antes do portatil? komo funciona isso ?
OBrigado e respondam sff...
 
No entanto, vejam o que a grafia do Insys da para jogar:



Por isso fica a pergunta: Define fraca.

Se querem o bom portatil para jogar, a TMN tem uma nova oferta, INSYS 6154SRU, que é o primeiro portátil e-escolas com gráfica nVidia GeForce 8400M com 128Mb dedicados DDR3, este é que vale apena para porem uns quantos jogos recentes, mas só um pormenor, É QUE TEM O LINUX E NÃO O WINDOWS.

as seguintes caracteristicas são:

Processador Intel Dual Core T2390 1,86Ghz
3GB de RAM DDR2
Disco rígido 250GB SATA
Placa gráfica nVidia GeForce 8400M com 128MB dedicados
etc......
Linux Caixa Mágica 12 + OpenOffice 2.3.1 Português

O que podem fazer é o seguinte:
adquirir uma licença windows, e instalarem, quanto aos drivers, não se preocupem, porque juntamente com os portáteis insys, veêm dois CD-ROMs com drivers, um para windows vista e outro para XP.
qualquer coisa que queram saber, enviem-me mensagens, é que eu normalmente gosto de estar actualizado sobre Pc's portateis.

o meu mail é o seguinte:
[email protected]
 
Última edição:
porque nao está ai o acer extensa da tmn?
eu estou cá a achar que andam a passar ao lado esse pc porque ja pediram esse e como nao querem que outros tenham igual ja tentam nem secar polo ao barulho

sendo assim escolhi o mais rasco e que meio mundo ja tem Toshiba Satellite, na votação claro, para mim na na
 
porque nao está ai o acer extensa da tmn?
eu estou cá a achar que andam a passar ao lado esse pc porque ja pediram esse e como nao querem que outros tenham igual ja tentam nem secar polo ao barulho

sendo assim escolhi o mais rasco e que meio mundo ja tem Toshiba Satellite, na votação claro, para mim na na

Espero que isso seja uma piada... Se abrisses bem os olhos vias que esta thread é de Maio de 2008 e os novos PC's vieram depois disto, logo o topico deixou de estar actualizado, capiche?
 
Pessoal digo-vos uma copisa isto dos escaloes anda uma tremenda injustiça!
Frequento uma escola em que não se usa livros nem nada pois a escola dá todo o material e como tal não tenho saze. Logo tenho 3º escalão.

Contudo à pessoal que escolheu cursos em k que lhes sao pagos x de dinheiro por mês, e estes nem seker precisam do dinheiro pois n sao de baixo agregado familiar e têm 1º escalão.

É a vida!

Mais uma coisa! Para aqueles que dizem que os compuadores no 3º escalão compensam desenganem-se!!!
Daqui a 3 anos haverá trafego ilimitado a baixo custo até mesmo na internet movel e boas velocidades! E voçês ainda estarão na mesma velocidade e a pagar por limites de trafego!
Isto já por não falar que daki a 3 anos os computadores serão super rapidos! Nada que se irá comparar akilo que voçês compraram.
~

O que os do terceiro escalão pagam é internet 5€ mais barata que a que esta a venda ao publico, por isso se daki a 2 ou 3 anos a net estiver a 10€ eu so pago 5
 
Não seria melhor encerrar o tópico para não gerar confusão??
Digo eu, já k existem tantos outros tópicos a abordar o mesmo assunto deste.
 
Não seria melhor encerrar o tópico para não gerar confusão??
Digo eu, já k existem tantos outros tópicos a abordar o mesmo assunto deste.

Sim, concordo que se encerre a POLL, está provado que não vale a pena tentar fazer votações sobre este assunto, visto que mudam as caracteristicas dos portateis em muito pouco tempo.

Mas chegou-se à conclusão que até aos mais recentes, Insys e Dell foram os vencedores!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo