Quantas vezes formatas o HD???

Quantas vezes formatas o HD?

  • nenhuma

    Votes: 48 47,5%
  • 1 vez por mês

    Votes: 41 40,6%
  • 2 vezes por mês

    Votes: 2 2,0%
  • 3 vezes por mês

    Votes: 2 2,0%
  • mais de 4 vezes por mês

    Votes: 8 7,9%

  • Total voters
    101

lunatic

Power Member
Bem, estava com curiosidade em saber se há mais ppl "formatodependente"..... por acaso cheguei ganhar o estatuto de Sr. Format, que até me deram uma T-shirt com indicações do format c: no meus anos.....jjejejejeje

Bem, desde k tenho o XP Pro é raramente k faço 1 format, mas cheguei a fazer até 3 format's por mês......

Fiquem bem!
 
Ja cheguei a formatar o meu disco 2 vezes num mês, mas neste momento está td bem e estável, n formato por qq razão, apenas qd é mesmo necessário, já n o formato há uns qtos meses.
:003: :003:
 
Normalmente, formato apenas 2 xs por ano, +/- de 6 em 6 meses ou quando se justifica. Já estive 1 ano sem formatar...mas ainda era o belo tempo do Win 3.11 Workgroups... :D K saudades :D
 
É pá! Então a votação só dá pra clientes habituais do format!?...bom eu formato uma vez por ano e só quando isto se torna insuportável...de resto enquanto conseguir martelar...

Cumprimentos a todos.
 
Esta Poll para uma análise estatística... tá EXCELENTE!!! (NOT)

podiam ter posto:
1 vez por mês
2 vezes por mês
3 vezes por mês
.
.
.
20 vezes por mês

e dps metiam

nenhuma

e que tal...na pior das hipóteses:
Nenhuma
1 vez por ano
2 vezes por ano
3 vezes por ano
mais do que 3 vezes por ano

É pk um gajo que formate o seu disco 4 vezes por mês... não deve ter mais nada que fazer... formata o disco de 7 em 7 dias (todos os meses)??????????
:confused:

Alterem lá isso s.f.f.
 
Eu n votei porque n aparece a opção k eu escolheria.
Eu normalmente formato o HD de 1 em 1 ano.
Axo k ninguém formata o disco de mes a mes, e de 4 em 4 só se tiver problemas.
 
Bem votei na opção de formatar umas 3xs por mês pq na média é isso q faço... há alturas q chego a formatar todas as semanas mas nem sempre o faço por causa da falta de tempo...


Mas se kerem saber lembro-me de um fds em especial em q devo ter formatado o pc umas 6/7 vezes... :D :D :D
 
bem eu ai a uns tempos em 1.5 dia formatei umas 5 ou 6 vezes, nao sei precisar. mas nao é preciso muito para formatar o pc todas as semanas ou até menos, desde que nao se tenha nada de jeito no pc que se precise de guardar, mas nesse caso sempre se pode gravar em cds, nem seja preciso trabalhar no pc etc etc ah e ser for um maluquinho por 3dmark nem é preciso ter motivo de relevo pa formatar, tipo baza formatar e instalar tudo de novo pa ver se dá mais uns markzitos? wee buga :D
Eu formato quando preciso no meu pc, agora aqui no 450...lol tal como diz o birdmurder "enquanto conseguir martelar" evito formats...simplesmente porque isto roda a familia toda e tem files de todos, mas acreditem que isto precisava de um format, nao tem anti virus aos meses, tem virus a montes de certeza porque ja ha varios programas que nao correm...por isso vejam...mas enquanto puder vir aos foruns...tá ai pas curvas :P
 
isto é pergunta que se faça. querem fazer um concurso ou que?
a formatação supostamente so se usa quando é indespensável pois o que o pessoal quer são sistemas estáveis. logo formatação é antónimo de estabilidade.
por isso só em ultimo caso.
 
eu so formato kd o windows começa a ficar meio mamado :)
e é so formataçoes rapidas (dakelas ke so apagam os ficheiros) pk as formataçoes demoradas é so kd compro um disko novo ou crio novas partiçoes :)
 
Originally posted by chight
esta poll é uma estupidez.

Concordo plenamente!

Mas, respondendo, NUNCA formato os discos...

Há que "ver mais além..."


A versão CE do Ghost tem de valer o que custou!...
 
Última edição:
Tive de formatar na sexta ah tarde, não formatava desde julho/agosto. Mas como a board foi à vida e tava na garantia, levei ah loja para a trocarem, mas os tipos insistiram em formatar o disco e meteram o lindo Merdellium Edition.
kuando xeguei a casa tive de por o xp pro, k desde agosto nunca me tinha dado problemas (de maior). :)

há tempos tb tinha a mania da formatação e xeguei a formatar 2x por mês, nunca mais do k isso.
mas passadas muitas 'formatações' começa a ser um processo aborrecido, por isso agora evito ao máximo ter de o fazer.

[]'z
 
Back
Topo