Quanto já investiste na PS3?

PS3 40 GB + FIFA 08 - 439€
WWE Smackdown vs Raw 2008 - 9€
Sonic the Hedgehog - 39€
GT5 Prologue - 39€
LCD Samsung Full-HD - 499€
Cabo HDMI - 25€
 
televisor comprado pelo meu pai Pioneer kuro 5090 9000 euros (se nao me engano)

PS3 60GB (1 sixaxis) 600 euros
1-Sixaxis 50 euros
1 dual shock 3 35 euros(mandei vir do japao)
2adaptadores de comandos da ps2 p ps3 30 euros
1 leitor de cartoes de memoria 15 euros
1 cabo HDMI 35 euros
1 cabo muiti conection(componentes e composto) 35 euros

resistance 60
FIFA 08 65 se nao me engano
Rachet&clank 70
the sipmsons 70
assasins creed 70
warhock(mal escrito axo eu ) 50
GTA IV special edition 120
MGS 4 70
Grid 70
buzz 60
singstar vol1 e vol 2 30 cada
Guitar hero 3 90
falta um jogo nao me lembro do nome depooiis ponho 70
sonic (nao gozem foi po meu irmao eu sei que e mau mas tinha de entreter o puto ) 18(ebay)

BD
james bond 30
persuing happiness 30

total 1803

total com monitor 10803
 
off topic:

pqe que ninguem joga o DRIG?

na minha opiniao e o melhor jogo de corridas pa a ps3

nao encontro 1 unico tuga on-line


nao me encontras online porque tou em casa da minha mae e la por rediculo que pareça nao tenho net8|

mas e realmente o melhor jogo de corridas para a ps3 ...diz me o teu nick para te adiciunar a friend list quando te vir online jogamosXD
 
O GRID é um jogo de entretenimento interessante e com um online muito divertido, mas como jogo que supostamente deveria simular a condução de um carro, é uma autentica anedota. Nesse particular o GRID é tão fraco que é mais fácil jogar de comando do que com um G25 sentado num Playseat (e isto diz tudo). Para quem gosta de sentir sensações aproximadas às da condução de um carro real, o melhor mesmo é comprar o Gran Turismo 5 Prologue e se já o tiver que compre o mítico Ferrari Chalenge.

A não ser que digas como e onde e por quanto, simplesmente não vou acreditar. Nem no valor, e menos ainda no novo.

Claro que digo: :P

- Starter Pack (PS3 60Gb + 2 sixaxis + F1 Championship Edition + Motorstorm) = 499€
- 2 comandos sem marca = 18€
- Comando BD Video PS3 = 20€
- Gran turismo 5 Prologue = 23€
- Uncharted Drakes's Fortune = 29€
- Buzz Quizz TV + 4 buzzers wireless = 42€
- Metal Gear Solid 4 - Guns of Patriots = 37€

Tinha dito que gastei cerca de 650€ (números redondos) e realmente não estive muito longe disso, pois o valor ao certo o foram 669€ e volto a lembrar que comprei tudo novo.

No anterior post não referi que também comprei na Store o Tekken 5 Dark Resurection por 9,99 e mais tarde comprei a actualização com a introdução do sistema Online por mais 4,99, ficando assim com mais um jogo:
- Tekken 5 DR Online = 14,98€
 
Última edição:
Bem este tópico está em grande8|!

Graças ao tópico vou pela primeira vez fazer a prospecção de custos relativos à PS3, aqui vai:
PS3 com SIXAXIS (Não consegui encontrar a versão de 60 Gigas>(): 400
SIXAXIS: 50
DUALSHOCK 3: 50
Sony Wireless Stereo Headset: 70
PS3 Blu-Ray Disc Remote Control Oficial: 25
Jogos:
Marvel Ultimate Alliance: 70
Ratchet and Clank Tools of Destruction: 70
Uncharted Drake´s Fortune: 70
Heavenly Sword: 70
Folklore: 70
Devil May Cry 4 Collector´s Edition: 70
Dragon Ball Z Burst Limit: 70
Soul Calibur IV: 70
Tomb Raider Underworld Special Edition: 75
Prince of Persia: 70
Ratchet and Clank Quest for Booty: 15
Gran Turismo 5 Prologue: 30
Bioshock: 70
Dead Space: 70

Blu-Ray:
Sweeney Todd: 30
Sexo e a Cidade: 30

Tecnologia Extra:
Sony Bravia KDL 40V3000: 1000
Cabo HDMI Philips: 35
Sony Bravia DAV-DZ260: 240
Kit HD Belkin: 30
Cabo Digital Optico: 10

Total: 2860 Euros:wow: (Sinceramente não estava à espera de ter gasto tanto)


Futuramente:
Mala de transporte Oficial PS3: 70


Isto tudo sem contar com os Euros que se gastam em metro de um lado para o outro, e em Swifer Duster´s para manter a máquina limpinha!:lol:
 
Última edição:
ainda nao gastei nada.até a sony nao resolver o problema das drives bluray nao faço intençoes de comprar.mas ja começo a ter curiosidade em jogar certos exclusivos.cumpts
 
ainda nao gastei nada.até a sony nao resolver o problema das drives bluray nao faço intençoes de comprar.mas ja começo a ter curiosidade em jogar certos exclusivos.cumpts

Problemas de Blu-ray? Falas do quê em especial? É que se é das avarias, não compres nada porque tudo é susceptível de avariar. O nº de consolas que avariam é incomparavelmente inferior às que não avariam.
 
Nao querendo ser o professor BamBo,bem me parecia que havia gato...xD
Tambem ja ponderei essa hipotese para quando comprar a minha PS3...É uma boa soluçao para quem nao e viciado e nao quer gastar muito dinheiro como eu...
Monitores ja se arranjam hoje em dia de 22' a cerca de 250 euros(+-)+ PS3(400)=650/700 euros(cabos e jogos)
 
Nao querendo ser o professor BamBo,bem me parecia que havia gato...xD
Tambem ja ponderei essa hipotese para quando comprar a minha PS3...É uma boa soluçao para quem nao e viciado e nao quer gastar muito dinheiro como eu...
Monitores ja se arranjam hoje em dia de 22' a cerca de 250 euros(+-)+ PS3(400)=650/700 euros(cabos e jogos)

Se não fosse demasiado oportuno não me podias indicar uns ecrãs desses?
 
nao me encontras online porque tou em casa da minha mae e la por rediculo que pareça nao tenho net8|

mas e realmente o melhor jogo de corridas para a ps3 ...diz me o teu nick para te adiciunar a friend list quando te vir online jogamosXD

o meu nick e niel91 XD

pelo menos 1 tuga a jgr DRIG on-line :P
 
Obrigado mas eu queria era 1080p... mas já vi que isso não é possível... mesmo o mais caro desse site suporta no máximo 1600x1050 logo 720p no máximo...
Acho que vou ter de pensar
 
PS3 - 600 euros
comando Sixasis - 50 euros
comando Blu-Ray - 25 euros
Eye Toy Bundle - 99 euros
O material Essencial ( Jogos Blu-Ray e Store ) - Mais de 700 Euros
Filmes Blu-Ray ( sim, a PS3 tb é um leitor Blu-Ray ) - mais de 100 Euros

Valor Aproximado: 1574 euros ( sem contar com a TV )
Valor Aproximado: 2473 euros ( com TV HD )

O que falta ? - Os restantes jogos e um bom sistema de som. Devagar se vai ao longe.

Opinião - Até agora todo o dinheiro foi bem gasto.
 
Back
Topo