Quanto tempo dura um Telemóvel contigo???

Quanto tempo dura um Telemovel contigo???

  • Muito tempo- Sou muito cuidadoso(a)

    Votes: 124 64,6%
  • Pouco Tempo- Gosto de variar de Telemoveis

    Votes: 59 30,7%
  • Nenhum Tempo- Mal o compro gosto de parti-lo... Dá-me prazer!!!

    Votes: 9 4,7%

  • Total voters
    192
  • Votação encerrada .
Durar como assim? Posso interpretar de duas maneiras.
Todos os telemóveis que já usei, ainda os tenho a funcionar. Nunca os vendi nem vou vender, estão perfeitos, sem riscos e funcionam todos, menos um que emprestei ao meu namorado.

Compro um telemóvel novo em menos de 1 ano. Comprei o meu N80 o ano passado em Julho, depois comprei 2 motorolas para mim na promo dos 6 euros, penso eu que em Outubro, e agora tenho um w580i.
A média devia ser de 1 por ano.
Mas duram-me anos e anos já que os tenho todos a funcionar e esteticamente mto bons.

Penso que a poll contém as duas interpretações, durar em termos de o partir ou estimar, ou durar na óptica de gostar de trocar mtas vezes de tlm ou não.
 
ora bem, nas minhas mãos duram mt poko...

já tive nos ultimos 5 anos 6tlms... :bigrinbo:

o ultimo, o nokia 5200, tem uns meses e já esta a pedir reforma! (bela bosta de tlm :nocom8le:...)

sao todos pagos por mim, mas ou caem/me das mãos ou têm acidentes eskesitos tipo: aquarios... :wscared:
 
A minha media e de aproximadamente 2,5 anos.
Tive um Philips Savvy (do tempo da telecel, quando custavam 19 990 Escudos), durante 3 anos (este foi dado). O pino do carregador partiu, dai comprar outro.
Depois tive um Sendo M550, que durou aproximadamente 3 anos. Caiu demasiadas vezes e passou a bloquear. Algum tempo depois comprei um Samsung X530, e por parvoice minha parti o LCD com a cadeira. Este não chegou durar a 1 ano.....e fui aguentando o telemovel, mas já tinha dificuldades em ler e enviar sms's >_<.
E ja umas semanas que tenho um TyTn (com branding Vodafone aka Vodafone 1605) . (Finalmente o pus a sincronizar com o Evolution no Ubuntu.....). Pelo preço que este custou, e bom que dure muito.
 
Comigo duram um bom tempo. Tenho actualmente um 6630 music edition já há um bom tempo e funciona às 1000 maravilhas. Também espero que continue assim durante mto tempo pq n me apetece andar a gastar dinheiro em telemoveis.
 
Tenho comprado de 2 em 2 anos, mas tive a brilhante ideia de no meio do reinado Nokia ter escolhido um Motorola que me estragou a média.
 
Os telefones comigo levam alta rodagem... isto é tenho vários. Porque me aparecem bons negócios ou porque compro por impulso. Estragados mesmo tenho um, siemens sl45 e tenho muita pena. De resto todos funcionam e estão em bom estado. Eu é que simplesmente gosto de experimentar coisas novas e explorar novos mundos. Alem do mais sou de duas redes, logo quando troco um, costumo trocar tambem o outro xD

Ultimamente, como não há muito dinheiro e tenho andado numa de PDA's e Smartphones, compro-os, experimento-os e vendo-os outra vez lol
 
Já tive vários telemóveis com várias durações...

Assim de repente o que durou menos foi um Motorola C350 que caiu na sanita 1 mês depois de o ter comprado novo.
Com alguma duração tive o Nokia N-Gage, Nokia 3200, e actualmente um Sony Ericsson com 1 ano e 9 meses aproximadamente.
 
Dêsde sempre,gostei de estimar as minhas coisas.Vou numa colecção já com 40 tlms,todos impecáveis,e até hoje,só estraguei um,curiósamente o primeiro que tive,um Motorola,e tudo porque resolvi enfiar-lhe um carregador universál dos chineses.De résto,tudo 5 estrelas.Até um N95 8GB que agóra ando a usár no dia a dia,está nôvo,ainda com a protecção no ecrã.
 
Eu simplesmente só tive 2 telemoveis., com media de um por 2 anos..um samsung todo manhoso em 2004 e em 2006 um nokia n70...tou a pensar mudar para um SE w910i, N81 ou nokia 5610!
 
Bem...começando do principio...

Eriksson GA628 vulgo TMN SPOT (em 1996 ??) ..Durou 2 anos..

Eriksson T28 - Durou um ano depois do meu irmão o ter deixado cair dentro da piscina na viagem de finalistas :(

Depois de tal azar, passei para um Nokia 3310 - Ainda durou bastante, cerca de ano e meio.

Depois passei a ter duas redes e até tive as 3, sendo um nokia 3310, um 3210 e um Siemens c25.

Depois passei apenas de novo para um 6210. Durou 3 meses devido a problemas na PA.

Comprei um Nokia 6600 em 2004 que ainda tenho hoje e tem-se aguentado, só que há uns dias atrás rebentou a bateria depois de ter levado "carga" a mais,lol..

Entretanto, tenho um de outra rede, que tem vindo a ser trocado por telemoveis emprestados, desde Siemens S45, Nokia 8210 (que espetaculo de tlm) e actualmente ando de 8310i (outro espetaculo de tlm).

Brevemente espero trocar o Nokia 6600 por um tlm Dual sim, mas vou esperar por um da Nokia.

Portanto a média de vida dum telemovel meu será de 18 meses.
 
Back
Topo