Quanto tempo dura um Telemóvel contigo???

Quanto tempo dura um Telemovel contigo???

  • Muito tempo- Sou muito cuidadoso(a)

    Votes: 124 64,6%
  • Pouco Tempo- Gosto de variar de Telemoveis

    Votes: 59 30,7%
  • Nenhum Tempo- Mal o compro gosto de parti-lo... Dá-me prazer!!!

    Votes: 9 4,7%

  • Total voters
    192
  • Votação encerrada .
corri todas as marcas até ter um samsung Z500 que durou 2 ou 3 anos(cada um cerca de 6 meses)... depois mudei para SE e a minha cota fez o favor de mo meter na makina de lavar ao fim de 2 meses... agora tenho um SE k800i e faço intenções de ficar com ele até os Iphone ficarem a um preço razoável (250€ livre)... mas provavelmente n o vou conseguir arranjar por esse preço... acho um abuso o tele custar menos de $100 e ser vendido ao publico por $400 $500 e ainda sermos obrigados a ficar x anos com uma mensalidade...
 
Ham? Tu tens 11 anos :007: Média de 1 por 2 anos, quer dizer q tens tlm desde os 7 anos?

Admirada? Passa por uma escola primária...Faz um estudo e vê a percentagem de petizes que já têem telemovel.

Não passa só por uma precocidade no estabelecimento duma posição social (incutida inocentemente aos mais pequenos), mas tambem por culpa dos pais, que acabam por dar um telemovel ao menino ou a menina para que estes possa falar com os papás que trabalham o dia todo e mal têem tempo para os acompanhar...mas isto tambem é devido a sociedade que temos hoje em dia que rouba-nos o tempo todo...

Bem vou-me calar porque senão começo para aqui a desbobinar sobre o nosso pais e hoje tou em dia não para este tipo de exposições filosóficas...
 
Acho que o meu record foi 8 meses seguidos com o mesmo telemovel... 4 em 4 meses normalmente troco. Arranjei algo que posso trocar frequentemente sem prejudicar a saude de ninguem. A minha namorada ficou toda contente :)
 
Na minha vida, ainda so' tive 2 telemóveis um Siemens A50 e actualmente um 6630...
Não e' ser cuidadoso, desde que faça o que e' preciso (SMS's, Chamadas) chega, não e' preciso mais...

Cumps
 
O meu qtek vai para 2 anos...e não penso em trocá-lo tão cedo.
Tenho cuidado com as minhas coisas e o dinheiro custa a ganhar.

Cumps
 
No meu caso, troco de telemóvel de ano a ano (ou menos!) e não é pq estão em mau estado, antes pelo contrário, até sou bastante cuidadoso. É simplesmente pelo facto de não aguentar mais do q isso com o mesmo telemóvel. E depois com a tecnologia sempre a evoluir, uma pessoa tenta (com dificuldades!) acompanhar. Sinceramente, se pudesse trocava de telemóvel com mais frequência mas o "dinerito" não dá pra tudo! :Whatever:
 
os telemoveis comigo quase nunca avariam, fogo até chateia..:x2:
eu quando compro um tlm novo o k eu tinha fica sempre a funcionar, ou seja compro um tlm só pk o actual já está velho:p
 
Back
Topo