Que fonte de alimentação comprar para o futuro?

É uma questão de ver a medida da fonte e fazer as contas a ver se não vai atrapalhar nada, eu tenho uma CM690 e não consegui meter uma fonte dessas, teria que tirar uma ventoinha que a caixa tem no fundo, penso que para caber na CM690 tens que tirar essa ventoinha.

Na Antec 300 parece-me que cabe bem.

Cumps

O que tinhas de tirar não é uma ventoinha, e sim um filtro para ventoinhas que não está lá a fazer nada visto que de origem a caixa não trás nenhuma ventoinha no fundo da mesma...

Tenho uma Corsair HX 1000W (que é gigante) montada numa CM690 e cabe à vontade!

Cumps
 
Pessoal, obrigado pela vossa opinião! Já me decidi em relação à fonte de alimentação e vou escolher a Corsair TX 750!
Eu por acaso ia optar pela PC Power 750 mas depois de ver os testes de uma e outra vi que em termos de características são identicas e depois arranjei onde comprar aqui em viana uma corsair por menos 40 euros (se contar com os portes) do que a PC power!
As duas fontes tem potencia real de quase 900W, tem PFC ativo e alta eficiência de energia para mais de 80%. A corsair tem ligações mais que suficientes para o que eu quero!

Pelo conjunto de razões (preço+Poucas diferenças) escolhi a Corsair! ;)

Não te esqueças que a TX-750w é feita pela CWT e não pela Seasonic e que nalguns casos há pessoas que se queixam do barulho dela ser, por vezes, semelhante a um zumbido.
 
Pessoal, obrigado pela vossa opinião! Já me decidi em relação à fonte de alimentação e vou escolher a Corsair TX 750!
Eu por acaso ia optar pela PC Power 750 mas depois de ver os testes de uma e outra vi que em termos de características são identicas e depois arranjei onde comprar aqui em viana uma corsair por menos 40 euros (se contar com os portes) do que a PC power!
As duas fontes tem potencia real de quase 900W, tem PFC ativo e alta eficiência de energia para mais de 80%. A corsair tem ligações mais que suficientes para o que eu quero!

Pelo conjunto de razões (preço+Poucas diferenças) escolhi a Corsair! ;)

fazes uma boa compra;)
 
Hx520

Neste momento tenho uma Corssair HX520 e gostaria de fazer um upgrade na grafica e por uma HD4870 e gostava de saber a voça opiniao se aguenta ou nao? podem ver o hardware que tenho no perfil. Obrigado
 
Back
Topo