Que jogos tens, para PS3, e que pontuaçao lhes davas?

Bom tópico, já agora duas sugestões, tornar o tópico fixo pois permite a qualquer pessoa ficar a saber as opiniões sobre determinados jogos, pelos menos reduzia significativamente a colocação de tópicos "o que acham do jogo x?será que compro?" passado uma semana lá vem outro tópico de outra pessoa com a mesma pergunta e por aí fora, e para quem tivesse paciência e vontade fazer um apanhado de todas as opiniões e transcreve-las no 1º post, ficando assim ordenado por jogos, ou seja jogo x com 10 opiniões, jogo y com vinte, etc assim deste género:
turok - "opinião do utilizador camões"
"opinião do utilizador mourinho"
"opinião do utilizador aribaldo"
"etc"

Call of Duty 4 - 9 - jogabilidade excelente, single player fraco, multiplayer online perfeito, o shooter do momento
Formula 1 CE - 9 - bons gráficos, excelente motor de fisica, modo carreira bem construido, falta a opção de fazer restart
Guitar Hero III - 8 - pouca evolução em relação aos anteriores, é o mais dificil de todos, boa selecção de músicas
Oblivion - 8 - horas e horas de jogo, ambiente envolvente, banda sonora de alto nivel, só peca por ter cerca de 60/70% do jogo a ser passado em grutas
DIRT - 9 - gráficos maravilha, jogabilidade muito boa, especialmente dentro do carro, boa variação de veiculos, falta um modo online decente e um travão mais leve para a jogabilidade


PSN
Locoroco Cocorecho - 8 - bem divertido, não exige muito pensamento, não dura muito mas por 3 euros não se pode exigir muito mais
Lemmings - 8 - é o lemmings de sempre, 49 niveis alguns bem exigentes, enfim 5 euros bem gastos para quem gosta de lemmings
 
Última edição:
Ja exprimentei:

Uncharted - Adorei, podem fazer mais jogos deste genero :)
Call of Duty 4- Brutal ! 10/10 O melhor jogo de sempre!
Fifa 08- Sou fa do fifa e este está muito bom!
 
Estou a achar o desenvolvimento deste tópico muito positivo.

Já li algumas informações sobre jogos de outros user que achei mesmo interessantes e sempre permite que qualquer pessoa que pretenda adquirir um novo jogo tenha uma perspectiva geral dos users do forum.

Já vi que temos users com queda pá coisa...:001: alguns reviews parecem profissionais (no bom sentido).

Continuem a postar e já agora se mais alguém jogou o The Club, gostava de ler mais opiniões.
 
Porque o titulo da thread diz " Que jogos PS3 já experimentaram?" e não "que jogos conhecem através de reviews".
As minhas perguntas baseavam-se na premissa de que as notas atribuidas eram do MDK e não dos sites "por essa net fora".
Quem faz as reviews baseado em experiência própria deve estar preparado para argumentar as notas que atribui.
Consegues perceber a diferença?

e eu EXPERIMENTEI todos os jogos que referi pois tenho os a todos !!!

basta veres a secção de aquisições

não vendo nada muito raramente so se me fartar de olhar para ele
 
tenho poucos

Resistance-7-Bom mas cansativo (acho)
Uncharted-10-dos melhores que existe
MotoStorm-3-Nao gosto muito
Devil may cry 4-n digo nada ainda n acabei
Heanvely sword-7-por ser pequeno
Genji-3-Nao gostei muito deste jogo (desilusao)
The eye of judgment-9-bom mas cansativo....
Assasins-8-boa qualidade de jogo mas muitos slowdowns

Proximo desejado Metal Gear 4

:blubomte:
 
Motorstorm (7,9) - Jogo muito maluco mas algo monotono
CoD4 (9,4) - Excelente jogo...peca na durabilidade
Resistance (8,7) - Grande historia...simples e empolgante!
Warhawk (6,7) - Tá engraçado mas nao e dakeles k apaixonam xD
Assassin's Creed (9) - Original mas acaba em aberto e as missoes sao repetitivas
Rainbow six vegas (5,8) - Nao gostei nada
Need for speed carbon (7,0) - Diverte mas os graficos sao uma lastima para uma consola como a ps3
Call of duty 3 (8,9) - A serie call of duty ja nos habituou ao bem bom xD
 
Devil May Cry 9 - como se esperava está brutal...

PES 2008 8 - mesmo do que alguns dizem para mim PES é PES...simplesmente detesto FIFA...

Call of Duty 4 9.5 - quase o jogo perfeito...pena que o jogo seja de um amigo :(

Motorstorm 7 - falta ainda qualquer coisa...mais modos de jogo...

Resistance 8.5 - Tinha acabado de virar o Black e por isso estava com a pica toda para o virar...espero o Resistance 2...

Uncharted 9 - gostei mas pena que tinha sido só emprestado :( tenho de o voltar a pedir para o acabar...

Oblivion 9.5 - simplesmente brutal :D

Heavenly Sword 8 - tudo muito bom mas é pequeno =/


Espero agora o GTA IV :cool:
 
Call of Dutty4 (9.7) - Pena só não ter chat in-game e a versão americana ter sempre os patches meses antes da europeia, o que faz com que as versões se tornem incompatíveis

FIFA 08 (8) - Melhorou muito em relação aos outros FIFAs

Assassin's Creed (6) - Jogo extremamente repetitivo...

Unchartes (9) - Só é pena ser pequeno

Oblivion GOTY (10.5) - Este jogo rebenta a escala...Absolutamente perfeito...dos melhores jogos que joguei em toda a minha vida...

Ninja Gaiden Sigma (9) - Gostei do jogo, boa jogabilidade e jogo rápido

Heavenly Swords (8) - Só tenho pena que não tenha mais e melhores puzzles e seja muito, mas mesmo muito curto...
 
Call of Duty 4 (9,5) - Simplesmente LINDO. Um dos melhores FPS que já joguei. Só não dou 10 porque é complicado jogar com amigos online e não tem chat.

Motorstorm (7) - O jogo até é fixe, nas é só para jogas nos centros comerciais de vez em quando e não para tê-lo e é repetitivo. O facto de não dar para 2 jogadores é imperdoável e o online até é fixe.

Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer (7.5) - Só mesmo para mais do que 1 jogador, pois o jogo é repetitivo e a história não é muito parecida com o filme. Cenários muito idênticos.

Marvel Ultimate Alliance (8) - Outro jogo para mais do que 1 jogador. Tem bosses e as personagens vão ganhando poderes, o que é bastate interessante. O facto de se poder escolher cada herói é bastante agradável.

Kane & Lynch (6.5) - O jogo é bomzito, mas é repetitivo. É muito melhor a dois, mas os gráficos sá muito maus.

Conflict: Denied Ops (6.5) - Jogo medíocre mas com pouca acção. A dois é capaz de melhorar bastante.

PES 2008 (8.5) - Repito o que foi dito anteriormente: PES é PES. É um jogo agradável principalmente com amgos.

Fifa 2008 (6.5) - Quando joguei pela prmeira vez o jogo pensei: "Isto é que é o Fifa de que tanto falam?".É que a jogabilidade é lentíssima e o jogo é tao pegado à realidade que não presta mesmo. Mas tem mutos bons gráficos.

Burnout Paradise (8.5) - Jogo repetitivo mas muito bom e interessante.

Ratchet & Clank: TOD (9) - Jogo fantástco. Nunca foi muito o meu género, mas este surprendeu-me pelos gráficos e pela excelente jogabilidade.
 
Motorstorm (8) - Considero um jogo muito bom. Gráficos irrepreensíveis, física dos veículos muito boa, excelente jogabilidade. O online achei um pouco desinteressante e demasiado lento até se arranjar corrida.

Ratchet and Clank (8) - Sou um adepto fervoroso desta série. Bom jogo sem dúvida. Gráficos excelentes e a excelente jogabilidade que se conhece na série. Defeitos: demasiado curto e fácil

Uncharted (8,5) - Excelente jogo. História interessante e cativante, jogabilidade fantástica, gráficos cinco estrelas. Defeito: demasiado curto.

COD4 (9)
- Quanto a mim o segundo melhor dos que joguei na PS3 (só superado pelo MGS4). Uma campanha single player curta mas fantástica, e um super online com horas e horas de jogo. Gráficos muito bons e que corre com uma suavidade que não se vê em nenhum outro jogo (Um jogo cheio de pormenores que quase passam despercebidos. Já alguém experimentou disparar contra os pneus de um carro no modo single player?). Tudo neste jogo está bem feito.

Eye of Judgment (7,2)
- Jogo muito original e excelente para os viciados em jogos de cartas "a la Magic". Infelizmente a música e o interface gráfico são de muito mau gosto e perde por isso. E o facto de ser necessário estar sempre a comprar cartas para acompanhar a concorrência estraga tudo.

Assassins Creed (7.8) - Não sei bem o que pensar deste jogo. Gostei de o jogar isso é certo. Os gráficos estão simplesmente espectaculares (infelizmente a frame rate é baixa, mas passa). O pior é mesmo o screen tearing. Péssimo. As animações muito boas. Cenários imensos. A falha principal é aquela que toda a gente aponta: repetitivo. Acabando duas missões, daí para a frente é sempre a mesma coisa. Se não fosse isso poderia ser jogo para + de 8.5.

Elder Scrolls : Oblivion (8.6) - Grande jogo sim senhor, é preciso é gostar do género. São poucos os jogos em que o jogador tem a liberdade para fazer o que quiser. O Oblivion é assim. Apetece entrar naquela gruta e chacinar inimigos? Força. Apetece completar a quest A? Não, vou antes acabar a B que ainda não explorei aquela parte do cenário. Horas e horas de jogo (será mesmo que tem fim?), num cenário do tamanho de Portugal. Quanto aos gráficos, estão muito bem conseguidos com um estilo muito próprio.

Resistance (8.5) - Quando joguei o demo não dei nada por ele, mas devido às boas reviews e do hype gerado com o R2, resolvi comprá-lo. Não me arrependo. Um FPS muito bom com umas armas bastante originais. Graficamente num bom nível, corre com uma boa suavidade e mantém sempre uma frame rate estável independentemente da acção, da quantidade de inimigos ou da complexidade do cenário. Fiquei mesmo curioso para ver o R2.

GTA IV (8.8) - GTA é GTA. A versão da nova geração está muito boa. Graficamente fantástico. Tem alguns pormenores simplesmente deliciosos. O principal problema é ser demasiado repetitivo e pouco de novo trouxe de novo à série (felizmente eu ainda só tinha jogado um jogo da série). Vou em 58% e já estou farto daquilo. Ir de A a B, saber missão, ir de C a B e matar aguém. Não sei se vou ter paciência para acabar este jogo.

Condemned 2 : Bloodshot (7.7)
- Sem ser um super-jogo é um survival horror que vale a pena jogar. Jogar de noite com as luzes apagadas garante alguns saltos no sofá. Se estivesse um pouco mais polido poderia ser um grande jogo, mas falha em alguns pormenores (experimentem por exemplo olhar para os pés. O tipo só tem uma perna), mas por um bom preço vale sempre a pena jogá-lo.

Lair 6.0
- De facto as más reviews a este jogo são totalmente justificadas. O jogo é mesmo mauzinho e os problemas vão muito para além dos controlos. Mal desenhado, mal estruturado. Horrível. Até gráficamente me desiludiu. Não o joguei até ao fim e acho que nem vou jogar.

MGS4 (9.2) - Até ao momento o grande jogo da PS3. A jogabildade é a habitual da série (o que é muito bom), e gráficamente está muito bom. As cut-scenes são dignas de um filme de hollywood (melhor até do que muitos filmes) e é quase inacreditável que sejam renders em realtime. Os personagens , principalmente as caras, são as melhores que eu já vi num jogo de video ou até do que filmes como Final Fantasy. Um jogo épico que não deverá passar ao lado de ninguém que tenha uma PS3.

Wipeout HD (8.8) - Mais um jogo que vale a pena. Nunca fui um grande fã do Wipeout nas outras gerações, mas como este estava com um preço acessível, resolvi comprá-lo. Grande relação qualidade/preço. Graficamente soberbo e com um gameplay muito bom.
 
Última edição:
off topic: toda a gente fala em graficos execelentes no Ratchet and Clank TOD é muito diferente da ps2? na demo nao me pareceu assim tao diferente apesar de ser demais!
 
off topic: toda a gente fala em graficos execelentes no Ratchet and Clank TOD é muito diferente da ps2? na demo nao me pareceu assim tao diferente apesar de ser demais!

É tremendamente superior, principalmente no que toca aos inimigos, detalhados até dizer chega, com animações bastante engraçadas :)
 
Back
Topo