Que lente comprar?

Isso já não sei. Não sei se se tiveres problemas não terás de falar directamente com a Get It Digital (é ler as entrelinhas :))

A Get It Digital tem sempre preços fabulosos, não sei é se é mesmo de confiança nas questões do pós-venda. Já li reviews onde dizem que é mais uma daquelas empresas de Brooklyn detidas pela mafia local lol
 
sim a lente é a mesma
a diferença deve ser como comprar na worten ou numa loja "dedicada"
comprei a minha 70-200 por 650€ numa loja de fotografia, enquanto a worte me pedia a modia quantia de 990€
 
Isso já não sei. Não sei se se tiveres problemas não terás de falar directamente com a Get It Digital (é ler as entrelinhas :))

A Get It Digital tem sempre preços fabulosos, não sei é se é mesmo de confiança nas questões do pós-venda. Já li reviews onde dizem que é mais uma daquelas empresas de Brooklyn detidas pela mafia local lol

Não, quando é fulfilled pela Amazon, a Amazon é que trata de tudo desde garantias, devoluções, coisas estragadas etc ... é como se fosse vendido pela Amazon em si.

Se é a Get Digital é boa ou não nao sei ... mas como o pós-venda é feito pela Amazon então já sei a qual ir... por menos 250 dollars ou 300 tá feito!

sim a lente é a mesma
a diferença deve ser como comprar na worten ou numa loja "dedicada"
comprei a minha 70-200 por 650€ numa loja de fotografia, enquanto a worte me pedia a modia quantia de 990€

epah mas uma coisa é a worten outra é a amazon ... que como bem sabemos a amazon tem quase o preço mais barato em tudo ... (excepção da ***** claro :D)
 
A diferença é que uma (a mais cara) é o modelo "para USA" e foi importada pela Canon USA, enquanto que a outra (a mais barata) é o modelo "Internacional" e foi importada diretamente do Japão (é "Grey Market").
 
Piois eu pensei que ffosse isso dado que na Prime 50mm existem duas versões com diferenças de tipo 20 dólares, mas aqui ainda tentei ver isso e não tinha encontrado nada...

Entretanto já andei ai por lisboa a experimentar a nova 50mm 1.8 e que diferença em termos de qualidade para a minha kit lens.... é tão "crisp" comparativamente que faz impressão.
 
Por acaso tenho-me dado bem com a 50mm ... sim nalgumas é um angulo muito fechado e é preciso dar muito às pernas e mesmo assim em interiores perde bastante... mas tenho gostado tanto de tirar pics com ela ... o nível de sharp comparado à kit é impressionante.

Já tirei umas quantas engraçadas sobretudo portraits... o que me levou ao passo seguinte:

- agora ando passado com as cores... fiz a edição de uma parecia mesmo uma fotografia do caraças, vou a ver noutro monitor e não tem tanto contraste quanto pensava ter quando fiz a edição. Agora qual o monitor que está correcto? Não sei ... mas foi logo o q me saltou e tou a ver que tem de ser mais uma variável a ter em conta.
 
para walkaround a 35mm F2 é muito mais porreira e em termos de qualidade de imagem não fica nada a dever à 50mm F1.8

vendi a minha e de vez em quando arrependo-me!
 
A diferença entre as 2 versões em Canon não é propriamente muita, é apenas o coating para diminuir flares, mas segundo consta a diferença não é assim TANTA.
Em Nikon é que passou a ter motor de focagem para poder ser usada em maquinas antigas e em gamas mais baratas (D3200 e D5200 e afins).

Mas realmente é uma lente muito boa, especialmente para o preço que é, adorava ter uma, mas de momento não tenho fundos, e ainda não me decidi de quero uma primeiro UGA se uma tele, mas quando comprar uma UGA será certamente essa.
 
Back
Topo