Que marca de Portatil usas?

Qual é a Marca de Portatil que estás a Usar?


  • Total voters
    349
Bem já dá para tirar algumas conclusão, ASUS começou a ganhar avanço e nunca mais parou apesar de esteticamente não serem portáteis lindos nem pouco mais ou menos (meio quadradões lol) são maquinas extremamente fiáveis e com boa assistência técnica o que leva muitos dos utilizadores a adquiri-lo.
Toshiba não precisa de apresentações excelente maquina e surge em 2º lugar na votação (sou dono de um deles), e a nível estético está bastante melhor :)
HP em 3º lugar nível estético gosto e a nível de preço/qualidade excelentes maquinas.
ps: Obrigado pela disponibilidade em votar, a votação fica em aberto caso alguém deseje ainda votar :)
cump's.
 
Acer, na altura era a melhor opção (€€€), e após um ano de bastantes solavancos continua a funcionar impecávelmente. Mas as histórias que ouço sobre a assistência da acer assustam-me bastante. Espero nunca precisar dela.
Ultimamente tenho gostado bastante dos HP que me têm passado pelas maos. Ja gostei mais dos asus, que ultimamente só os vejo a avariar, e os toshiba estao a ficar um bocado abimbalhados de aspecto..
 
Back
Topo