Que marcas de maquinas de lavar roupa são confiáveis?

Qual marca de maquina de lavar mais confiáveis?

  • Bosch

    Votes: 44 35,8%
  • Ariston/Hotpoint

    Votes: 11 8,9%
  • LG

    Votes: 28 22,8%
  • Samsung

    Votes: 14 11,4%
  • Miele

    Votes: 41 33,3%
  • Siemens

    Votes: 29 23,6%
  • Indesit

    Votes: 0 0,0%
  • Kunft

    Votes: 0 0,0%
  • Teka

    Votes: 3 2,4%
  • Whirlpool

    Votes: 7 5,7%

  • Total voters
    123
Vamos lá desenterrar isto.

Máquinas de lavar loiça, o que é que anda aí na voga?
Não preciso de uma máquina que dure uma vida, ainda sou novo, gosto de viver no limite.

Qualquer coisa como 8/9kg, classe energética A+++++++++++++, 1200/1400rpm.

Vi esta:
SIEMENS - WM14T468ES - A rondar os 450€ (audi lar)
1400rpm, 8kg, A+++
Que no teste da Deco não tem pontos negativos.

BOSCH WAT24360ES - por 420€ em promo
1200rpm, 9kg, A+++
Ponto negativo, ruidosa.

LG FH4B8TDA - 375€ em promo
1400rpm, 8kg, A+++
Ponto negativo, ruidosa.

Qualquer coisa mais recomendável por estes valores? Pode ser mais baixo, eu deixo.

Cumprimentos.

Esquece site da deco para comparar.

Eu ia para a LG, mas sou suspeito, comprei uma FH496TDA3 no ano passado.
 
Não me parece que essas máquinas sejam as mais indicadas para lavar loiça :D

Fdx.. andam a fazer edit aos meus posts? :bounce:
Men, é natal. Tudo leva alcool, até as rabanadas.

Esquece site da deco para comparar.

Eu ia para a LG, mas sou suspeito, comprei uma FH496TDA3 no ano passado.

LG? Só conheço a vertente audio\video dos gajos, o departamento de máquinas de lavar ROUPA é assim tão bom?
 
A que comprei foi esta: http://www.lg.com/pt/maquinas-de-lavar-roupa/lg-FH2B8TD-direct-drive

Existe certamente melhores (e mais caras)

Ou promos (ficas limitado ao que estiver em promo), ou nos famosos fds sem IVA...

Como a minha antiga avariou e necessitava trocar logo, não pude esperar por promos, acabei por comprar numa loja "tradicional", que estavam a fazer um preço fixe e incluía entrega/montagem gratuita em casa e recolha da antiga (e coitados tiveram de trazer a máquina pelas escadas até ao 5º andar). Se fores de LX posso dizer-te a loja.

PS: Atenção que algumas lojas online enviam por transportadora que apenas deixam a maquina na porta da rua, e a partir daí é contigo :lol:
 
Eu originalmente era para ir para bosch, mas como os meus sogros tem uma LG de 9KG já vai fazer quase 10 anos, a funcionar lindamente, e como dão 10 anos de garantia no motor, fui tambem para LG. Até agora super satisfeito.

Não sei porque apontaste como ponto negativo o ruido, é das maquinas mais silenciosas que ja tive.
 
Desculpem o desenterro do tópico.
Tenho aqui uma máquina lavar roupa Bosch 7kg, tem por volta de 6/7anos.

Tenho uma filha com 7 meses e tenho notado que a roupa lava mal, mesmo sopa ou papa não consegue remover... Uso cápsulas Skip 2 por lavagem, Programa Turbo Perfect 1000RPM'S a 40°C. Alguma ideia? Será que a máquina deixou de aquecer a água?
 
Nunca percebi a justificação para se comprar capsulas. A ultima vez que vi isso saia 3x mais caro que o detergente equivalente em gel.
PS: o meu conselho é investires em mais babetes, ha uns de silicone, é só passares por agua.
 
Pessoal comprei uma maquina Lava/secar Hotpoint ia fazer 2 anos e ja avariou... inclusive secava muito mal desde sempre. a Worten pedio para escolher outra (o arranjo nao devia compensar) e troquei por uma Samsung e estou surpreendido pela positiva.
 
Nunca percebi a justificação para se comprar capsulas. A ultima vez que vi isso saia 3x mais caro que o detergente equivalente em gel.
PS: o meu conselho é investires em mais babetes, ha uns de silicone, é só passares por agua.
Estava a pensar em mudar para pó, as cápsulas apanha em promoção, por volta de 7/8€ de 60 cápsulas. As babetes até tenho descartáveis, o problema é mesmo a roupa. O que vou fazer é por vinagre e soda e máquina vazia, para limpar a máquina disse a minha sogra
 
Back
Topo