Que pontuaçao das tu a estes jogos e porque???

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal...Tenho andado a reparar q ha muito pessoal q nao concorda com a pontuaçao dada aos jogos, e eu gostava de saber a pontuaçao q essas pessoas dao e porque?

Estes sao os jogos:

Soul Calibur IV;
Army of Two;
BioShock;
NFS ProStreet;
The Darkness;
Too Human;
Iron-Man;
Guitar Hero III;
Condemned;
Colin McRae DiRT;
Lost Planet;
Call Of Duty 4;
GTA IV;
NBA Street Homecourt;
NBA Live 08;
Crysis;

Bem pessoal, se acharem importante mais algum jogo divulguem, porque foi so estes q me chegaram aos ouvidos!!
 
Última edição:
Como tou com sono agora digo so a pontuação que dava.

A alguns.

Amanha digo o porque.:002:


SCIV 9/10

AoT 7/10

NFS PS - 3/10

Iron Man - 1/10
 
bem eu tb dou a minha opiniao.....

Soul Calibur IV ~> 9/10
Army of Two ~>8/10
NFS ProStreet ~>6/10
BioShock ~> 10/10 xD
The Darkness ~> 9/10
Too Human ~> 9,5/10
Iron-Man ~> 5,5/10
Guitar Hero III ~> 7/10
Condemned ~> 9,7/10
Colin McRae DiRT D~> 10/10 xD
Lost Planet ~> 7/10
Call of Duty 4 ~> 10/10 xD
GTA IV ~> 10/10
NBA Street Homecourt ~> 6,5/10
NBA Live 08 ~> 8,8/10
Crysis ~> 9,6/10

para mim sao estas as pontuaçoes.....xD
 
Última edição:
Só joguei estes:

CRYSIS ----- 9

Graficos - 10 / Som - 9 / Jogabilidade - 9 / Enredo - 9 / Envolvência - 9 / Originalidade - 8

DIRT ------ 8

Graficos - 10 / Jogabilidade - 10 / Som - 8 / Conteúdo - 10 / Originalidade - 7

É muito vago mas dá para ter uma ideia....
 
Só joguei estes, desta lista o Army of Two é o que leva piores criticas e sinceramente acho que é um bom jogo assim como o Kane & Lynch que foi demasiado criticado...

Army of Two ~>7/10
NFS ProStreet ~>3/10
Colin McRae DiRT D~> 8/10
Call of Duty 4 ~> 10/10
GTA IV ~> 9/10
NBA Live 08 ~> 7/10
 
NFS PS – 6/10 - bons gráficos mas em jogabilidade está a milhas do NFS MW/10
Colin McRae DiRT D - 8,5/10 Excelente visual e boa visibilidade, para levar melhor nota devia ter a opção arcade e simulação
Call of Duty 4 - 9,8/10 – Grande história, jogabilidade e gráficos. No entanto levar 10 a só lhe faltam os gráficos fotorealistas do Crysis
Crysis – 9,3/10 – De longe o jogo com melhores gráficos, mas a prova viva que estes não são tudo. O COD 4 é mais jogo
 
NFS PS – 6/10 - bons gráficos mas em jogabilidade está a milhas do NFS MW/10
Colin McRae DiRT D - 8,5/10 Excelente visual e boa visibilidade, para levar melhor nota devia ter a opção arcade e simulação
Call of Duty 4 - 9,8/10 – Grande história, jogabilidade e gráficos. No entanto levar 10 a só lhe faltam os gráficos fotorealistas do Crysis
Crysis – 9,3/10 – De longe o jogo com melhores gráficos, mas a prova viva que estes não são tudo. O COD 4 é mais jogo

Faço das minhas palavras as dele, mas com diferenças, NFSP- 3, só tem graficos, em tudo é uma desgraça, até nos menus que é uma confusão desgraçada, a jogabilidade ? De longe a pior de todos os jogos de corridas de sempre, Crysis-7, só tem gráficos e algumas funcionalidades engraçadas, de resto peca na minha opinião e muito na história, onde ainda lhe falta muito, e a originalidade, 5, é a cara chapada de far cry com uns updatezitos e uma coisita ou duas diferentes, ... Call of duty- 9,3 tambem :p, grande jogo mas com pouco time play! Ainda falta ai um jogo que é bioshock, apesar de na maioria ser sempre bem tratado ainda há alguns do contra a dizer que foi apenas hype ... para esse na minha opinião 9,7 :x2:
 
Última edição:
Soul Calibur IV ~> 8.5/10 Bastante bom mas não é nenhum SF2.
Army of Two ~>8/10 Já joguei pior no entanto longe de ser bom.
NFS ProStreet ~>6/10 Onde é que já joguei isto? Ah é verdade nos outros NFS a seguir ao underground. Leva 6 por o jogo original ser na realidade bom.
The Darkness ~> 8/10 O jogo dura demasiado tempo, sinceramente 5 horas de SP seria demasiado para este jogo.
Too Human ~> 7/10 Se vais demorar 10 anos a fazer um jogo é melhor que seja divinal, e não uma enorme sandwiche de grind, como tal dou um simpatico 7 (Simpatico é mesmo a palavra)
Iron-Man ~> 3/10 **** não joguei o jogo mas duvido que os meus olhos me tenham enganado assim tanto, mas pronto 95% dos jogos baseados em filmes são maravilha e os outros 5% são o golden eye, o ridick (e mais um ou outro que me esqueci), ah e obviamente o super man para a N64.
Condemned ~> 9.2/10 Diferente do habitual, com um bom ambiente e gameplay a acompanhar
Colin McRae DiRT D~> 8/10 Achei que a condução deixou muito a desejar especialmente do exterior
Lost Planet ~> 8/10 Average
Call of Duty 4 ~> 9.5/10 SP para mim não foi nada de especial no entanto vale só pelo MP
GTA IV ~> 9.8/10 Falta conteudo, mas é comprensivel já que é o primeiro da nova geração de consolas.
Crysis ~> 9.1/10 Bastante bom mas falta historia, um MP melhor e a experiência de jogo é bastante afectada pela maquina que temos
 
Dos que joguei.

Soul Calibur IV - 8/10 - Daria menos sem o modo online. Offline é curto e demasiado fácil. Online ganha outra dimensão.
Too Human - 5/10 - Joguei apenas a demo. Notei glitches, não gostei nada do gameplay, não gostei do jogo.
GTA IV - 7/10 - É um bom jogo para se jogar de vez em quando. Fora isso, é repetitivo, chato, sistema de missões e progressão completamente partido. Ganha mais uns pontitos pela gigante e excelente cidade.
Call of Duty 4 - 8/10 - Joguei na PS3 e X360. Tem um grande problema para mim: os comandos. Fora isso... bom fps.
Crysis - 7/10 - Joguei há já algum tempo e é um bom jogo, mas prefiro muitos outros fps.
 
Última edição:
Dos que joguei.

Soul Calibur IV - 8/10 - Daria menos sem o modo online. Offline é curto e demasiado fácil. Online ganha outra dimensão.
Too Human - 5/10 - Joguei apenas a demo. Notei glitches, não gostei nada do gameplay, não gostei do jogo.
GTA IV - 7/10 - É um bom jogo para se jogar de vez em quando. Fora isso, é repetitivo, chato, sistema de missões e progrssão completamente partido. Ganha mais uns pontitos pela gigante e excelente cidade.

(Call of Duty 4 - 8/10 - Joguei na PS3 e X360. Tem um grande problema para mim: os comandos. Fora isso... bom fps.)
Crysis - 7/10 - Joguei há já algum tempo e é um bom jogo, mas prefiro muitos outros fps.


Milagres nao ha' :002:
 
Só joguei estes, desta lista o Army of Two é o que leva piores criticas e sinceramente acho que é um bom jogo assim como o Kane & Lynch que foi demasiado criticado...

Army of Two ~>7/10
NFS ProStreet ~>3/10
Colin McRae DiRT D~> 8/10
Call of Duty 4 ~> 10/10
GTA IV ~> 9/10
NBA Live 08 ~> 7/10

epah, ya, mas tb tens o exemplo do Iron-Man q tb se esperava um grande jogo, e foi o q se viu... Por acaso acho q o army of two é mto intretido, principalmente em 2 players xD
 
BioShock; Muito bom o jogo, com diferentes poderes e habilidades, a única coisa que não gostei mesmo foi o ambiente antigo tipo as pistolas e partes do cenário, porque pareciam tipo cartoon.

Iron-Man;Joguei o da PSP e pelo que vi das outras plataformas, muito mau mesmo.

Colin McRae DiRT; Um jogo bom de carros, não dá é muito jeito para jogar no PC só com as teclas.

Crysis; Muito bom o jogo gostei dos cenários, das armas e dos poderes, a história é que poderia ter sido melhor porque é quase uma cópia do "Predador", e os poderes poderiam ser melhor ajustados a nível da força porque deveria ser um bocado mais forte.

 
Última edição:
Back
Topo