Que programas usam pra gravar DVD's ?

Não compreendeste o que eu disse! :D
Dp de gravada a cópia fica em region free. Até aqui ok.
A minha dúvida é se num PC apenas é preciso alterar a região do leitor de DVD caso queira ver o filme, ou se no caso de apenas querer fazer o decrypt tenho tb de alterar.
É que se para fazer o decrypt tenho de alterar, tb não vai dar mto jeito...
Comprrendeste agora o que quis dizer? :)
 
Não precisas de alterar nada. Eu nunca alterei a região do leitor nem do gravador de DVD do pc.
Isto porque nunca usei nenhum DVD de outra região que não fosse a 2.
Mas tu deves querer saber se tiveres um DVD de outra região, se ele vai ser lido pelo leitor de DVD. Em principio não visto ele ter a região X e esse DVD ser região Y. Nesse caso tens que hackar o leitor de DVD para ele ler todas as regiões. A partir dai como já vimos depois de usares o Decryter esse problema deixa de existir pq o resultado é Region free.
Se não respondi avisa:)
 
Pronto, era isso! :D
Que eu normalmente não preciso de alterar nada já eu sei há mto tempo, a minha pergunta era no caso de DVD's que não da zona 2.
Tal como eu pensava (nunca experimentei nenhum) será preciso alterar a zona do leitor para poder "trabalhar" esses DVD's.
Sendo assim o "problema" inicial de discussão mantém-se, o "problema" era fazer o decrypt e não dp problemas em ler a cópia.
Para quem mexe mto em DVD's de outras regiões que não a 2 o melhor será mm procurar um firmware modificado que permita a leitura de DVD's de qq região. O pior é que isto não deve existir para todos os leitores... :D
 
Originally posted by Metro
Tanto o DVDDecrypter ou o DVD Shrink fazem isso.

tb uso esses dois.. mas inda so gravei o Rose Red...

até agora conseguistes gravar td com esses 2 progs??? ou existem alguns DVD em que eh preciso mais algum prog??

cumps!
 
Originally posted by XiMaBaRa
tb uso esses dois.. mas inda so gravei o Rose Red...

até agora conseguistes gravar td com esses 2 progs??? ou existem alguns DVD em que eh preciso mais algum prog??

cumps!
Estes dão para tudo. Mas se queres qualidade mesmo tens que ir para outros. Eu estou satisfeito com estes.
 
Estive aqui a ver a info do post, mas n esclarece o q quero fazer :)

Tenho um dvd não protegido e q está num dvd gravado (é um casamento ;))

Posso simplesmente copiar os ficheiros (contidos no dvd) para um novo dvd, ou tenho q usar esses programas todos, como se faz para um dvd comercial?

Thanks

SW
 
Suponho que é um DVD5, logo não precisas de fazer conversão nenhuma.
Podes fazer cópia directa sem recorreres a programas secundários.
 
Update...

Estou a ficar muito minimalista...

Só uso a linha de comandos...

Estou a ficar muito "incomodista" . Dou-me bem com ela (linha de comandos), que querem? :P

Aqui, cdburn e dvdburn chega para tudo (ou quase tudo) ! :)

Nero, só para gravações multiplas...
 
alcohol 120%

Boas !

eu uso o alcohol 120% a uns 6,7 anos e até hoje não queimei nenhum cd nem dvd, não estou com isto dizer que os outros mencionados não prestam só tou a responder a tua pergunta!

Asta.:)
 
FHM desenterro total!!!



no entanto ja tive k recorrer ao DVDFab para fazer backup duns filmmes que comprei e têm DVD laranja (SONY)
 
Back
Topo