Que projector comprar

Tk850i 1700€ e tw9400 2900€
O TW9400 é simplesmente brutal apesar de ser pixel shifting. Na minha opinião eu para já não dava tanto por um 4K pixell shifting projector. Mas ficas sempre brutalmente bem servido. O meu Viewsonic é pixel shifting e a qualidade é brutal. Esse será bem melhor de certeza.
 
Pois bem servido sei eu que fico, em termos de lúmenes sao praticamente iguais, o que pondero é se um é realmente muito melhor que o outro porque o tk850i é nativo 4k
 
Pois bem servido sei eu que fico, em termos de lúmenes sao praticamente iguais, o que pondero é se um é realmente muito melhor que o outro porque o tk850i é nativo 4k
Lumens é importante se não conseguires escurecer o sítio onde vais ter o projector. Não olhes como... mais lumens... melhor. Não é sempre assim. Eu no teu caso escolhia o TK850i. E usavas o resto para talvez melhorar o som do teu home cinema.
 
Sim sim eu sei disso, mas como uso o projector muitas vezes durante o dia tb da jeito mais lúmenes e sempre fiquei bem servido com este epson, nao tenho nada a apontar e ate a qualidade é excelente
 
Lumens é importante se não conseguires escurecer o sítio onde vais ter o projector. Não olhes como... mais lumens... melhor. Não é sempre assim. Eu no teu caso escolhia o TK850i. E usavas o resto para talvez melhorar o som do teu home cinema.
E nao me estava a lembrar da distância onde esta este projector, se calhar vou mesmo ter de manter no epson
 
Back
Topo