que rato comprar

so encontrei os ratos em 2 lojas e a diferença de preço era de 5€ e por isso mesmo escolhi o q tem lead's vermelhos pq se fosse em 20€ como dizes se calhar ja pensava 2x em querer a cor vermelha
 
Foi uma boa compra. Eu tenho um e não quero outra coisa. Ias gastar tanto dinheiro, já que compraste um mais barato, podias começar a pensar em investir num tapete. Eu tenho um razer mantis control, muito fixe, recomendo.

Já agora, se te arrependeres da cor e não gostares eu posso trocar contigo, tenho um azul, mas sempre quis um vermelho.:-D
 
Ya ya..o tapete faz msm muita diferença, quando tinha o meu microsoft optical 1.1, a minha escravaninha era excelente, mas ate ao dia em que experimentei um s&s steel nao kero mais nada :P
 
trocar o meu vermelho que esta para vir!!!!!?????
é que nem penses eheheheheheh

quanto ao tapete penso que este que eu chegar perfeitamente é assim como que uma esponja rija e rogosa e é mesmo a medida para o sitio onde esta na mesa eheheheh
 
Nice entao, nao te esqueças de comentar quando tiveres um ou dias de pratica com o copperhead para ver cm foi a tua habituaçao }> dps não te esqueças que tens muitas coisas para configurar no rato para ficar a teu gosto :002:
 
Ya ya..o tapete faz msm muita diferença, quando tinha o meu microsoft optical 1.1, a minha escravaninha era excelente, mas ate ao dia em que experimentei um s&s steel nao kero mais nada :P
Exactamente o mesmo que eu. Usava um tapete de uma marca de roupa (Tiffosi Jeans) com um ar agradável, mas não me sentia bem, tinha a impressão que não dava para fazer aqueles movimentos mais precisos. Quando comprei o tapete notei logo uma grande diferença, para além disso, passei de um tapete minúsculo que não me dava jeito para jogar (sensibilidades no mínimo), para um tapete enorme mesmo...:)

trocar o meu vermelho que esta para vir!!!!!?????
é que nem penses eheheheheheh

quanto ao tapete penso que este que eu chegar perfeitamente é assim como que uma esponja rija e rogosa e é mesmo a medida para o sitio onde esta na mesa eheheheh
Sim era esse que estava a falar...:-D
Quanto ao tapete tu logo vais ver como te dás com esse, depois se achares que precisas de um melhor, já sabes...

Nice entao, nao te esqueças de comentar quando tiveres um ou dias de pratica com o copperhead para ver cm foi a tua habituaçao }> dps não te esqueças que tens muitas coisas para configurar no rato para ficar a teu gosto :002:
Sim, depois diz se te habituaste ao rato. Para mim foi muito difícil porque o rato que tinha anteriormente era um marble mouse, daqueles que em vez de terem bolinha em baixo, têm a bolinha em cima, e estava habituado a jogar CS com aquilo, então depois primeiro que voltasse a jogar CS como jogava ainda demorou um pouco.
Depois quando instalares os drivers tens muitas coisas para configurar, o rato tem muitas opções. Não te esqueças de actualizar logo o firmware, mas tem cuidado, lê bem as instruções no site da razer para não matares já o bicho.:-D
 
Boas

Pensso que nem escusas de dar assim tanto dinheiro, tens os razers, que sao simplesmente uns dos melhores ratos que andam por ai, pensso que andam por volta dos 60 e poucos euros...

Eu tenho um A4tech X7 (rato para gamers) e nao tenho nada contra, custou-me 20 e poucos euros na ***** !

Abraço
 
copperhead: nao aconselho pk na minha opiniao nao encaixa mt bem na mao (mao grande) alem disso a parte lateral nao e nada confortavel para meter os dedos k por vezes escorregam.Teclas muito sensiveis.

mx 518: e bom para os headshots embora seja uma beca pesado e a ergonomia é excelente encaixa perfeitamente na mão. Prefiro ratos mais leves
 
boa tarde

ora entao vamos la

ja o tenho desde ontem mas ainda so o experimentei num jogo de estrategia (dark crusade) mas ja deu pra notar bastantes diferenças para o meu velhinho rato

mais leve,desliza melhor,os botoes sao mais senciveis,os 2 botoes principais de grandes dimençoes sao o ideal pra mim visto eu nao por a mao toda em cima do rato e ando com ele so com as pontas dos dedos os botoes laterais (4,5 se nao tou em erro) penso que poderiam estar em outro sitio pq as x quando se tenta carregar neles acabo por carregar no botao de cima (pode ser por eu so utilizar as pontas dos dedos no rato) o melhor sitio talvez fosse mesmo onde esta a borracha transparente por onde se ve a luz mas no sitio onde esta so requer alguma habituaçao e da maneira como apoio a mao penso ser mais facil de lhes chegar do que com a mao toda apoiada,tem montes de afinaçoes que se podem fazer e ja as andei a testar mas o derradeiro este sera quando jogar o just cause em que tenho de trocar de armas e ai sim vou ver como me saio com os botoes laterais 4 e 5 pq os 6 e 7 serao mais dificeis de trabalhar plo menos pra mim.

estou satisfeito com o rato mas é preciso alguma habituaçao a ele tanto para o afinar como depois no proprio jogo por tanto penso ter feito uma boa compra so possivel plos vossos conselhos
 
Yah, é um rato que precisas de alguma dedicação e tempo para o afinares a teu gosto, até o meu não está como quero mas pronto, como tmb nao jogo mt, nao faz tanto mal :p
 
podes comprar um Logitech G5/Razer CooperHead ou entao um Microsoft intelliExplorer 3.0 k e o k tenho agora e é o melhor rato para jogo k ja tive.anterior a este tive um Razer Cooper.cumps
 
podes comprar um Logitech G5/Razer CooperHead ou entao um Microsoft intelliExplorer 3.0 k e o k tenho agora e é o melhor rato para jogo k ja tive.anterior a este tive um Razer Cooper.cumps
Não percebem?... Ele já comprou o rato. Comprou um Copperhead, post #20.:P
 
pois e.....o meu habu começou a dar agora os habituais sintomas que os têm levado para RMA.....ate ontem nunca se tinha passado nada semelhante, mas ainda na sexta tinha estado a conversar sobre os problemas e elevada taxa destes ratos...e a minha vez chegou! o que acontece e que o rato desliga-se e liga-se sozinho, isto as vezes durante duas e tres vezes consecutivas... antes disto acontecer ele deixa de funcionar, depois as lizes apagam-se e so depois do pc fazer o barulho da ligaçao dos perifericos usb e que o rato volta a funcionar....tenho o rato ha pouco tempo e nem sequer jogo....alguem dai com a mm reclamaçao??
 
Back
Topo