que rato comprar

pois e.....o meu habu começou a dar agora os habituais sintomas que os têm levado para RMA.....ate ontem nunca se tinha passado nada semelhante, mas ainda na sexta tinha estado a conversar sobre os problemas e elevada taxa destes ratos...e a minha vez chegou! o que acontece e que o rato desliga-se e liga-se sozinho, isto as vezes durante duas e tres vezes consecutivas... antes disto acontecer ele deixa de funcionar, depois as lizes apagam-se e so depois do pc fazer o barulho da ligaçao dos perifericos usb e que o rato volta a funcionar....tenho o rato ha pouco tempo e nem sequer jogo....alguem dai com a mm reclamaçao??

Boas!
Eu tenho 1 habu também e antes de mudar de motherboard também me acontecia isso mas só quando estava a jogar CS, mas só que não era uma coisa constante não havia nenhuma formula mágica para acontecer, tanto podia estar a jogar uma hora sem acontecer nada como em 5 minutos desligar-se 3 vezes.
Mas desde que tenho a nova board isso ainda não me acontece nenhuma vez, será problema do windows ou ele será esquesito com algum hardware?
Os settings que uso nele é 2000dpi´s e poling rate de 1000.

Cumps
 
Back
Topo