Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

qy8ZehF.png
 
Tendo em conta que é 1 Gbps, não te instalaram já o 6.0?
Eu referi isso a eles, mas disseram que o 6.0 ainda não era compatível na minha zona. O técnico quando cá veio trocar o router disse que só há cerca de 1 mês e meio é que o router 5 tinha começado a ser compatível em zona DST. Mas mesmo assim para quem veio do router 4 nota se bem a diferença de um para o outro, principalmente em Wi-FI. :)
 
testa para amsterdao

ainda continuas com o problema?!

solicita avaliação pelo suporte técnico backend - escalar as coisas (se necessário pedir para falar com o supervisor)
a primeira linha nada sabe

não há ABSOLUTAMENTE, nenhuma razão, para que a velocidade não seja garantida, tanto internamente (dentro da rede MEO e dentro do país) como externamente, porque se for de outro modo uns (Engenharia & CPRM) andam a trabalhar ( e muito desde há um ano e tal para cá) para o boneco para outros (Suporte a Cliente e Consumo) andarem a ver navios e a mandar postas de pescada.

Mais. Em nenhum ponto (e agora parte da minha veia de estudos com Direito) das condições de oferta e de utilização de serviços de comunicações eletrónicas da MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A está escrito, que é discriminado positiva ou negativamente, os tráfegos de tipo nacional ou internacional, estando apenas e só evidenciada, a tabela de velocidades mínimas, médias (normalmente disponíveis) e máximas, bem como a velocidade anunciada ao tarifário contratado.
 
Primeiro teste NOS FTTH 1gb/1gb para clientes residenciais, a ser comercializado em Dezembro novos pacotes se tudo correr bem, fui um sortudo no Porto a ter acesso
Novo router com wifi6e + portas 2,5gb ou 10gb a confirmar
NOS por coaxial pode chegar a 1gb/500mbps
https://www.speedtest.net/result/11721282944
Se tivéssemos o prémio de Speedtest do ano, provavelmente ganharias! Obrigado pela partilha! ;)
 
1 Gbps simétrico já existe há muito tempo no mercado empresarial. Se vai chegar ao mercado residencial também só vendo para crer.
 
Back
Topo