Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

4890445995.png


NOS 5G em Aveiro (já no início dos arredores), teste feito na varanda de casa com o sinal no máximo.
 
Tens um exemplo num post meu acima, um teste feito na zona do Glicínias e acho que já vi outro testemunho aqui no fórum.

Parece ter boa cobertura e velocidades (até já apanhei numa aldeia a pouco mais de 30km da cidade, em direção a sul). Ainda não experimentei no centro.
 
Nova instalação NOS HFC GigaRouter V2

Que vos parece ? Ping alto ? Venho de Vodafone fibra que rescindi com o provedor devido a vários problemas

é o normal. No meu caso costumo ter entre 6/7, raramente vai aos 8 mas às vezes acontece. Recentemente, por vezes. tenho conseguido um pouco melhor com uns 4/5, mas o usual são os 6. mas isso também depende dos servidores: consigo os valores que indico para os servidores da NOS; Vodafone e MEO tenho sempre mais 2 ou 3 ms. ( o MEO de Gaia até é mais)
 
12489363417.png
VDF FTTH no novo servidor da Amadora.
jsE02lM.jpg
Na rede móvel, esta velocidade louca em casa com rede máxima, power to you kkk
 
Última edição:
12494019153.png

MEO 500mbps FTTH Router FiberGateway, amanhã vou alterar para a NOS com 1gbps, em FTTH router Wi-Fi 6, vamos ver como será a diferença em termos de ping pelo menos.
 
Estranhamente através do SpeedTest CLI surge-me um servidor da Vodafone em Vila Nova de Gaia, enquanto que através do website não.
Mais alguém confirma?

Cheers
 
Back
Topo