Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

5882967055.png


Meo M Ilimitado 5G no Montijo.

Até agora, vejo que as velocidades são consistentes. Tenho tido sempre estas velocidades +-100Mbps.
 
@MikeJay o que te leva a dizer isso? Os dois resultados são virtualmente iguais! As diferenças são insignificantes, fruto da instabilidade inerente à rede móvel.
Já foi mais que provado que NOS/WTF/WOO têm exatamente o mesmo desempenho. Eu próprio já passei pelas 3 “marcas” nos últimos meses, com exatamente os mesmos resultados ;)
 
e40b0e20-63f7-49c5-9b17-1ffecae7a65f.png


Teoricamente tenho 10gb simetricos (pelo que pesquisei, devo estar limitado pelo firewall opnsense (freebsd) que não gosta muito de grandes velocidades. Tenho de testar com um firewall baseado em Linux) mas não me posso queixar :winknu:
 
E gabo-me eu que tenho 1GB...
Isto é gozar com os pobres. :-D:-D
Pago menos do que muitos pensam por estas velocidades, o equivalente a 55€ (net+tv) + 10€ por um ipv4 statico portanto bastante razoável.

Só o firewall e o servidor (+vms) tem acesso a estas velocidades, o resto da minha casa mantém se a 1gb que chega perfeitamente.
 
Pago menos do que muitos pensam por estas velocidades, o equivalente a 55€ (net+tv) + 10€ por um ipv4 statico portanto bastante razoável.

Só o firewall e o servidor (+vms) tem acesso a estas velocidades, o resto da minha casa mantém se a 1gb que chega perfeitamente.
Este exemplo espelha a realidade de outro País. 😎
 
Back
Topo