Quedas das nossas ""meninas"

rbnGMX

BOINC Member
Bem, este tópico pode parecer um bocadito estúpido, mas por apenas curiosidade foi, pelo mesmo que foi criado...
Vamos lá. Postem as vossas consolas que caíram, e o mesmo porque aconteceu.

Eis a primeira (e última :p) queda que a minha velhinha dreamcast sofreu:
Bem, naquela alturam tinha 8 anos (não sabia bem o que fazia..lol), e um dia quando eu e a minha família iamos passear, tava a passar um jogo po VMU (para me enterter nakela seca). O que se sucede é que eu puxei demais o fio do comando e quando fui a ver, consola a deslizar e... pum...
A ficha do comando partiu-se e foi projuectada para a minha cara (:lol:)... Dias depois "arranjaram-me" a ficha do comando, e depois lembrei-me de tirar a ficha improvisada pa por na porta B pa ver se assim akilo dava pa 2 jogadores... O que aconteceu? Imagem a preto&branco toda distorcida... desliguei-a.. passado um tempo liguei-ae tdo bem...
O meu pai pediu um comando emprestado a um colega dele, e quando fui a pô-lo na consola... nada...
Passado uns dias fomos comprar um comando novo (ainda havia, a 34.99€ com o virtua tennis :D), puz na consola e nada. Pronto, fomos a uma loja de informática e o técnico simpático disse que isso tinha reparação, mas ia custar 100€ ao meu pai (:S)... sim 100€, não me enganei... e pronto veio a funcionar e até hoje, ta ali no meu quarto sempre pronta a servir :)..

Contem as vossas histórias! :D
 
Eu deixo cair [vezes a mais] é o tlm..
Lembrome de ser miudo e ter deixado cair a Megadrive algumas vezes, mas aquilo era máquina de outros tempos e era só ligar e bombar nos jogos.. Mas embora me parecesse muito resistente não resistiu às mãos do meu sobrinho que conseguiu f**** a consola.. Alias, algum tempo depois dei-lhe um 5210, o unico telemovel que sobreviveu comigo 2 anos ou mais perfeitamente funcional e o miudo em poucos meses deu cabo do tlm, mesmo com capa nova...

A Ps2 não me lembro de a ter deixado cair, mas ainda deu alguns trambolhoes no carro entre a minha casa e a casa onde estava em lx quando estava lá a estudar...

A Ps3 espero que nunca caia, que pelo peso que tem uma queda maior que 50 ou 60 cm já a deve arrumar..
[mas claro estas coisas é sorte.. às vezes 20 cm arrumam um tlm e outras vezes pode cair um metro e meio e estar a bombar..]
 
quando era pequeno deixei cair o meu Gameboy (o mesmo antigo) fiquei horrorizado pensando que se tinha estragado.
Depois disso só mesmo ontem, quando estava a mudar os cabos que puxei tanto por um cabo da PS2 que ela caiu ao chão. surpreende-me que ainda esteja inteira e a funcionar, e ainda parece como nova!
 
A minha antiga PS2 caiu umas belas vezes mas sempre a bombar excepto uma parte em que a drive não abria :lol: (problema: fio do comando). Tambem deixei caír uma vez a PSP e penso que seja só (e chega).


EDIT: Este tópico é um pouco para o triste.
 
Até hoje não me lembro de ter deixado cair nenhuma, mas tenho ideia que as consolas que levam cartuxos são bem mais resistentes que as de cd/dvd, basta uma pequena queda para lixar o laser.
 
...

A minha ps2 ja caiu umas quantas vezes quando to chateado por nao marcar um golo ou coisa parecida, puxo o comando..la vai ela parar ao chao xD

Ha uns anos o que me caia mais era o Game Boy Advance, parecia que tinha manteiga..

Telemovel nem se fala, a sorte e que sao muito resistentes xD
 
Lembro me de uma vez numa festa de anos, eu com os meus 7 anos a jogar PSX, passa outro puto á crlh e leva-me a consola e comandos pela frente, foi tudo po crl*** mesmo, eu levantei-me e fui-lhe a boca com outro amigo meu que tava a jogar comigo Tekken.

:D:D

Bons tempos!
 
A minha Xbox 360 ja caiu umas 3 ou 4 vezes ao chao, as vezes sem querer não a vejo e com o pe puff. :lol:

Agora já a tenho num sitio em que nao acontece isso.
 
a minha ps2 ja caiu ao chao uma vez. tava a jogar ratchet and clank 3 com um amigo meu e ele irritado (porque perdeu) puchou o comando e la foi ela ao chao. resultado: o jogo ficou com um risco de cima a baixo (foi quando saiu, tinha o a 3 dias). depois levei a um clube de video e deixei o jogo la 2 semanas . por 5€ arranjar-me o jogo apesar o que o cd veio de la com montes de risco, mas hoje em dia ainda funciona.
 
fez queda livre tal como a minha psp...

Em queda livre a minha PSP é campiã ...

a psp k tenho agora é a minha 4 !!!:004:

a primeira nao dava o wireless ( provavelmente devido a uma queda k um amigo fez ao jogar)
a segunda nao davam as colunas
a terceira ( lol ) parti o visor ao me apoiar nele
esta ja dei 3 tombos .. tem a tampa da bateria td partida.. mas ainda esta para as curvas :P
note-se k os tombos foram dados com a psp numa caixa protecçao da logitech ( mas com ela aberta para jogar .. nao me valeu de nada lool :009:)

foi td pra garantia ... coitada da sony ...:007::007:
 
A única consola que eu deixei cair ao chão até agora já foi à muito, muito tempo foi a Nintendo, aquilo é que era um tijolo. Caiu de uma altura de mais de 2m pois na altura tinha em cima de um armário :p caiu com um dos bicos por pouco não me ia dando cabo do chão. Lol

Tudo porque na altura o fio do comando da consola passava mesmo pelo meio da sala e alguém já n me lembro quem passou à frente e levou o fio consequentemente lá foi a NES armário abaixo.
 
Back
Topo