Quedas das nossas ""meninas"

Já deixei cair todas as minhas consolas, sem ser a wii e a ds, mas a a wii deixei cair do meu amigo Ajdias :P
Como tenho 3 irmaos andam sempre a cair consolas, desde a GC, N64, Game Boys, ps2 etc.
 
a minha psp ja foi ao chão ai umas 3 vezes, tava a mostra-la a um amigo meu escorregou e la foi po xao o memory stick saiu disparado pa fora da cozinha po corredor e a tampa do umd abriu-se mas funciona muito bem ainda :lol: depois caiu dentro duma caixa de protecçao da logitech a caixa foi po c**** mas a psp tava ilesa e ainda hoje tá ok tive foi que comprar uma caixa nova. os game boys é que meu deus um dia tinha eu 6 anos tava a fazer bolas de sabao deixei cair o sabão todo pa cima do gameboy pocket e deixou de dar imagem e o advance e o color tambem ja fizeram queda livre.

Mais recentemente o que foi ao xão foi o sixaxis adormeci a jogar fifa 08 larguei o comando e lá foi ele mas não lhe aconteceu nada
 
A única vez que me lembro foi a PS2 na casa de um amigo.

Estavamos a jogar e os cabos passavam por onde as pessoas tinham que passar no quarto, na altura estavamos a jogar PES2 alguém se entusiasmou com um golo e resolveu festejar de pé e por um pé nos cabos e a PS2 ganhou uma viagem para o meio do chão. Não contente com isto passados alguns minutos, foi a minha vez de marcar golo e acontecer a mesma treta :cwm27:

Depois disto a drive deixou de funcionar e a consola para a garantia.
 
Última edição:
a minha ps2 ja caiu 2 ou 3 vezes... como tenho uma cadeira com rodas ... as vezes qd tou distraido n controlo bem e ou cai comando ou vem tudo atras... a psp ja caiu algumas 5 vezes estando a carregar... eskeciame e ao mexerme na "sala dos pcs"( é pekena o k dificulta os movimentos) trouxe o cabo atras e psp do movel de 50cm abaixo...

sorte ou nao tá tudo impecavel... nem riscos tem ...
 
A minha PS2 caiu uma vez quando a minha avó fez questão de levar o fio do comando atrás ao passar à minha frente.
Quanto ao telemóvel, já perdi conta...há umas semanas caiu-me pelas escadas abaixo...nem sei como ainda está a funcionar!
 
- TvGames: Caiu umas quantas vezes, visto que podia levar com um camião em cima e continuar a trabalhar não é algo que me preocupasse, isso e também tinha 3 anos, acho que o estado de preservação da consola não fosse algo que me preocupasse muito;

- Atari 2600: Hum... acho que tentei andar à porrada com ela...

- NES: Já lhe perdi a conta, mais uma vez, uma consola que podia levar com um tiro de canhão e continuar a funcionar;

- Mega Drive: Essa era mais medricas, o comando é que já se partiu ao meio umas quantas vezes...

- Sega Saturn: Provavelmente, passava a vida a levar a consola para a casa de um amigo;

- PS2: Nunca.
 
Até agora, a única coisa que caiu foi o GBA, que levou a tampa das pilhas partir-se.
1x também mandei 1 disco externo de 2.5'' ao chão, lol, nem sei como ainda funciona (e não era meu LOL)
 
A mim ja me caiu a PS2 ha uns anos atras..porque o fio é curto demais..lole..
Mas lembro-me que aqui ha uns anos tb, o tlm de um primo meu, um nokia(nao sei o modelo,é a preto e branco) caiu do segundo andar e ainda funciona..Granda Nokia..lole
 
Só tive uma consola (nunca foi de consolas foi sempre mais de pc's) que foi a Sega Saturn.. A tipica queda de puxar os comandos, tava em cima da tv, caiu de 1.5m na tijoleira (ficou a funcionar) lolol a ultima queda quase que morri..

Estava em casa do meu tio ele tem o pc em baixo liguei o disco externo 2.5 na usb (tnha 2 dias) frontal e pouso-o em cima da mesa, nesse espaço tinha uma gaveta ele abre-a puxa o fio e o disco espeta-se a toda a velocidade no chão (com ele a funcionar), vou ver ele não funciona (quase que morria lol), cheguei a casa tentei e já deu.. devia ser o Vista.. Nem sei como sobreviveu..
 
Ora as minhas consolas e afins que quiseram voar foram:

Mega Drive- tava mesmo na pontinha do armário e depois pumba, mas ainda tá para as curvas.

PS2- É pá foi estupidez minha, peguei no comando e fui buscar uma cadeira e puxei o comando demais e lá veio a PS atrás mas, tive sorte a PS ficou pendurada e só tocou uma beca no chão. Sorte muita sorte(é uma slim):D.

E é o meu telelé que adora voar do meu bolso.
 
Poças de lama??k nojo...ond andas a passear pa t cair em poças de lama??loleee
lol
na minha escola tem um capinho relvado e eu e os meus amigos adoramos la jogar com uma bolinha de palmadinha..:lol:
quando eu corro atras dela, faço uma rasteira e quando vou ver o telemóvel, lá tá ele na laminha e a tampa da câmara (é um N70 :P) fica toda cagada por dentro...
 
a mim é so u tele q cai loool

mas lembru.m a uns bons anos a minha psx cair prai de uns bons 2metros ao mais, mais que uma vez e sempre a dar !
Aqilo é q era, a minha ps2 nunca caiu, e agr a minha ps3 liguei naqele sitio e nunca mais saiu, so a levanto para limpar, de resto nem mexe.la.

Cumps
 
MasterSystem-Nunca!

MegaDrive II- Acho que nunca foi ao chão...mas já me fez uma bolha no polegar por jogar muito mortal combat com o meu primo e lembro-me que me irritei de tal maneira com aquilo que parti o comando.:p

GameBoy- Já meti um na sanita da minha escola...era puto tava o ocupado a segurar outra 'coisa' mas não queria largar o meu querido game boy e...Splosh!:neutral:
Felizmente não entrou muito na água e ainda durou muito tempo.

PS2 Fat-Caiu de cerca de 1 metro de altura! Ficou amolgada e o DVD não saia da PS2! Acabei por arranja-la.

PS2 Slim-Nunca

PSP- Estava sentado na cama a jogar GTA LCS quando morri e fiquei lixado, então bati com a mão na perna e ao mesmo tempo que bato com a mão na perna dou uma PANADA na PSP e ela foi contra a parede e caiu atrás da cama... Borrei-me todo quando vi o voo que ela deu, mas acabou por só riscar uns botões. :rrotflm:

PS3-Não caiu, nem quero que ela caiu! Jesus Cristo nosso senhor!:berlusca:

Fiquem bem e cuidem muito bem das vossas consolas! :D
 
a mim saiu-me uma ps2 fat olimpica: ponho-a de pé em cima da mesa, à beira da borda um bocado à pressa, ela cai ao chão, dá um mortal antes de bater e cai direitinha, +- 1 m de altura, sempre a rular nem arranhão ficou.

EDIT: eu devia tê-la há praí uns 5 meses, vai fazer 6 anos e nunca tive probs com ela.
 
A minha PS2 já deu muitas quedas, agora está ali totalmente ao ar livre desmontada a apanhar pó...

A da minha prima já deu uma queda que fez o leitor sair para fora, o jogo ficou estragado mas a PS2 boa..
 
Eh Eh!
Agora por estar a ver estas histórias lembrei-me duma cena que se passou quando era mais puto..

Atão tipo, estava eu e um colega a jogar GameBoy com a aquele cabo que se ligava para poder jogar um contra o outro, estávamos a jogar Pokémon se não me engano, ás tantas eu ganho um jogo e mando o GameBoy ao ar..

Resultado?!

O GameBoy do meu colega foi atrás do meu, fizeram os dois um movimento estranho no ar, soltaram-se do cabo e foi cada um para seu lado.

Conclusão?!

O meu inda hoje funciona, xD!!!

Quanto a minha PS2.. nah.. nunca.. graÇas a Deus!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Última edição:
Back
Topo