Quem descobrir a solução é MESTRE

axo que o mestre sou eu!!! lol

que tal o disco tar marado????faz testes ao disco com software da marca
O disco não me parece!
Como disse no post anterior, o processador e as memórias, ou mesmo a motherboard, são o grande problema!

Tenta trocar as memórias, mas antes, e como já foi dito, corre o Memtest.
 
Se a fonte deu o berro e logo uma eurotech 460W deve ter atingido alguma coisa na motherboard...

Tenta arranjar uma só pa desenrascar, parecida com a tua pra ver se mudou alguma coisa...

cumps
 
vou ver se consigo arrnajar uma loja que me permita fazer estes testes com material novo, sem compromisso de os comprar. COmpraria apenas os que realmente tivessem danificados.

Já agora, conecem alguma loja que tenha essa disponibilidade, na zona de Lisboa?
 
devido ao enfaze que me foram dando nos problemas de aquecimento, decidi correr o 3d mark 2003 com a caixa aberta. O resultado subiu para 11329.

É um desempenho superior, no entanto, está abaixo dos 13000 que tinha antes dos problemas.
 
devido ao enfaze que me foram dando nos problemas de aquecimento, decidi correr o 3d mark 2003 com a caixa aberta. O resultado subiu para 11329.

É um desempenho superior, no entanto, está abaixo dos 13000 que tinha antes dos problemas.
Faz o que o windwalker te disse, é essa a suloçao, foi um aumento de quase 2K pontos, o que te falta pa ficar igual a antes é mesmo a pasta termica que deve ter ficado quase pedra com esses aquecimentos todos.
 
Se a fonte é a mesma então a motherboard tá pifada, quase de certeza, porque com essas definições corrias os jogos com boa prestação.
Esquece os overclocks e essas cenas...
Vai por mim
 
Pasta térmica é esta "coisa" cinzenta, custa 5€ numa loja:
g_PASTE.jpg


na minha opinião o windwalker é o mestre!

:-D
 
problema resolvido

O MESTRE É ...O WINDWAKER

o problema era mesmo o calor. Fui a uma loja de overclocking jeitosa que fica na zona da expo, que tem um nome parecido com "agua" (n posso fazer publicidade no forum).

Um dos membros da equipa altamente qualificada montou-me o pc numa caixa coolmaster centurion toda fresquinha, pos-me um novo cooler zalman, e mudou-me a pasta térmica. Ainda trouxe um fonte de aliemntaçao Lcpower pra substituir a eurotech.

Resultado: O pc agora bomba mais do k alguma vez bombou. Ainda me fizeram um OC levezinho à borlix.
 
Eu quando oiço falar em eurotech fico logo com os cabelos em pé.....em tempos tive uma que me metia ar quente para dentro da caixa do computador (pela grelha na face donde saem os cabos), o que me punha a ventoinha do processador a trabalhar como uma maluca (e a fazer cá um cagaçal).......é claro que quando descobri isso não demorou muito a mandá-la pras urtigas.
 
problema resolvido

O MESTRE É ...O WINDWAKER

o problema era mesmo o calor. Fui a uma loja de overclocking jeitosa que fica na zona da expo, que tem um nome parecido com "agua" (n posso fazer publicidade no forum).

Um dos membros da equipa altamente qualificada montou-me o pc numa caixa coolmaster centurion toda fresquinha, pos-me um novo cooler zalman, e mudou-me a pasta térmica. Ainda trouxe um fonte de aliemntaçao Lcpower pra substituir a eurotech.

Resultado: O pc agora bomba mais do k alguma vez bombou. Ainda me fizeram um OC levezinho à borlix.

eu bem disse... desmontar e montar tudo direitinho :x2:
 
Back
Topo