[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas,

Entre a Sony KD-55XF9005 e a Samsung QE55Q80RATXCC qual escolheriam? Para ver desporto e séries.

São muito semelhantes no geral, ambas são excelentes TV
Mas se o preço for semelhante, a Samsung leva uma pequena vantagem. Vejo que está a um bom preço agora, uns 100€ acima da Sony e se não ligas ao Android considera a primeira opção, se a diferença em €€ não for factor decisivo.
 
Continuo numa indecisão... Em princípio na 2ª ou 3ª feira já tenho o €€€ do seguro na conta, só ainda não sei o valor. Neste momento a LG 70UM7100 e a Philips 70PUS6704 estão ao mesmo valor. Já sei que o Saphi não é grande coisa e sinceramente preferia Android, mas... para já deverá ser suficiente para Youtube, Netflix e HBO (digo eu) e optar por uma Saphi e necessitar de mais, mais tarde opto por uma box Android.

Estando ao mesmo valor imagem de uma e outra, há alguma que se destaque ou serão equivalentes? Sei que a 7304 tem o processador P5 que segundo li por aqui faz algumas maravilhas mas teima em não descer dos 1099€, esta 6704 já não tem.

Estou mesmo na reta final da decisão e ainda sem uma certeza para qual irei.

Obrigado mais uma vez.

Desculpem insistir... entre a UM7100 e a 6704 existe alguma que se destaque em relação à outra em termos de qualidade de imagem?
Tenho as 2 reservadas até amanhã mas apenas posso manter a reserva de uma delas.
 
Apanhei no jumbo uma LG Oled C9 a 1199, só tinham uma unidade selada, comprei pois por esse preço andam as B9. Não custumo acompanhar aqui o tópico, existem muitas queixas de burn in por aqui em C9?
Excelente compra! Quanto ao burn-in nas C9, não tenho visto queixas nem eu tenho queixa até agora, nem da C8 tenho visto (e também tive uma).
 
A da Samsung está 100€ mais cara mas tb estou mais inclinado para essa


Edit: essa da samsung na ***** já era.


A da Sony vai te dar o que mais essencial tem uns TV.

Uma das melhores qualidades de imagem possível em lcd.

Se o preço for bom, eu avançava sem problemas.
 
A da Sony vai te dar o que mais essencial tem uns TV.

Uma das melhores qualidades de imagem possível em lcd.

Se o preço for bom, eu avançava sem problemas.
Sim eu sei.
Estive ja com uma LG Nano Cell comprada mas veio com defeito no ecrã e devolvi.
Agora estou mt indeciso. Sempre apreciei Sony por acaso mas é uma escolha um bocado lixada
 
Apanhei no jumbo uma LG Oled C9 a 1199, só tinham uma unidade selada, comprei pois por esse preço andam as B9. Não custumo acompanhar aqui o tópico, existem muitas queixas de burn in por aqui em C9?
É um super excelente negócio para uma 55C9 nova.

Parabéns, tenho alguma inveja.
Não desligues da eletricidade e desfruta.
 
Mesmo preço?
A Sony fica 100€ mais barata.

São muito semelhantes no geral, ambas são excelentes TV
Mas se o preço for semelhante, a Samsung leva uma pequena vantagem. Vejo que está a um bom preço agora, uns 100€ acima da Sony e se não ligas ao Android considera a primeira opção, se a diferença em €€ não for factor decisivo.

Os 100€ de diferença não seriam problema.

Até 900€ há mais sugestões?
 
Boas!

Tenho uma Led Philipps 24 PFT 4022/12 e vou aplica-la na parede da cozinha!

Alguem sabe se existe algum modelo de suporte específico para a tv? Ou os suportes são universais por tamanho?

Como a comprei no final do ano de 2017, tenho receio de não conseguir suporte para a fixar na parede e ter de a deixar em cima da banca :/
 
Comprei im lcd 32 da Lg era mais barato que tava na loja https://comparador.zwame.pt/produto...328243-hd-com-virtual-surround-e-dynamic-colo

Mas tou bastante desiludido, as cores sao muito pálidas, falta cor e vida à imagem, o som idem aspas.
Vou trocar por outra 32 com melhor qualidade.
Alguem me recomenda uma boa 32"? Nao necessita ser full hd, apenas ter boa qualidade de imagem e bom som.
Obrigado

Olha aqui à uns dois aninhos e tal comprei uma JVC para o meu miúdo na *****, e tirando o facto de ter pouco de smart, e ser 720p, é uma tv fenomenal.
Cores, contraste, brilho, e processamento de imagem, mais para plasma que lcd.
Já joguei Ps4 nela em férias e posso te garantir que deixa muitas outras tvs de marca na vergonha.
Se encontrares não olhes para trás, tv espectacular mesmo.
Se comprares depois deixa o feedback.
JVC Smart TV HD LT-32VH52K 81cm

Respondendo a mim próprio...

O plex não funcionou mas o universal media server está a funcionar. Vou testar se funciona bem.

Caso tenhas um Nas, também consegues aceder ao seu conteúdo, só não percebi ainda o porque das legendas não funcionarem.
Do que tenho lido só por USB.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo