[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Engraçado que quase comprei a tv na promoção do 0 % IVA …..e saía por 939€

É agora levo pra casa. 😂😂

Já eu lá encontrei a 48C2 e ficou me por 770€, mas eu não tinha como colocar mais do que isso. Se estivesse à procura de 55 agora ia ficar chateado ahah Aproveitem que está a um preço fantástico e não deve durar muito...
 
Uma questão relativamente à altura a que se monta a tv na parede.
Tenho uma TV de 65’’ e vou estar a uma distância de 3m +/- da mesma. Colocá-la na parede acima de um móvel com 90cm de altura é razoavelmente aceitável?
 
A este preço n conseguia nada melhor. Certo?
Eu que venho de uma Samsung 43Ku6000 ja com problemas, a diferença deve ser abismal
Vê-se bem que não estás mesmo nada a par do mercado das TVs (não leves a mal essa observação, pois é perfeitamente normal que não estejas). Digo isso apenas porque, por 799€ a LG 55CS não é uma excelente compra... é uma compra absolutamente imbatível!

Por preço semelhante tens a LG OLED 55A2, mas é muito inferior!
 
Nao estou mesmo amigo. É tecnologia que nao domino mesmo. A uns 2 anos que ando por aqui a ver o que a malta diz e a adiar a compra. Desde a c1 que quero comprar uma Oled. Possivelmente ja houve outras promoções tao boas ou melhores. Mas desta vez tava mesmo para comprar. Ja durante a tarde tinha questionado e tava disponível para dar 939. Com esse cupão foi logo compra por impulso lol
 
Assim de cabeça, na medida de 55" deve ter sido a melhor promoção para relação preço/qualidade.

@Night-Wolf
Epa... os quase 400 euros valem o upgrade para passares a ter uma sala de cinema em casa... ainda nao é os 85"... mas hoje uma oled 77" por menos de 2500 estamos no bom caminho.
 
2.4mt do sofá à tv é muito para 55"? É que por este preço em vez de 65" ficava com a de 55" r ainda sobrava outro tanto para algo mais. [emoji6][emoji16]
Uma tv de 55" para 2,4m de distância não fica, de todo, mal. Para a maioria das pessoas até é o tamanho ideal. Agora se queres sentir (e manter por uns bons tempos) aquela boa sensação de imersão cinematográfica então digo-te que as 55" vão "encolher" rapidamente em pouco tempo (falo por experiência própria).
 
Back
Topo