[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tamanho: 40-49" [X] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: até 1000
4K [X]
HDR10 [X] (10bit)
Dolby Vision [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [X]<-preferencialmente, sabendo que neste orçamento . . .
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]<- vai substituir uma LG 47LW5500-ZE que ficou sem portas hdmi, se tiver 3d tudo bem, senão sem problemas
Curva [X]
Plana [X]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Obrigado desde já pela ajuda

Até 1000 euros com HDR10 apenas existe a 49KS7000. Não sei se ainda está em vigor a campanha samsung em que a 55KS7000 ficava a 1000 euros.
 
Tamanho: 40-49" [x] 50" [] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: MAX 900€
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x ]
Curva [ ]
Plana [x ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ x]


Boas, Queria comprar uma TV para Colocar no Quarto, principal objectivo será para NETFLIX, e ver algum conteudo no PLEX e smart box. A Mulher tem preferencia de uma TV ate 43''

Já vi varias pessoas a dizer que a Samsung UE 50 KU6000 é boa compra por isso seria a que estava mais inclinado(tendo primeiro que tentar convencer a rapariga a aceitar uma TV de 50''). Ontem quando andei a ver TV's vi uma LG 43 UH620V que nao me pareceu mal tambem.
 
Última edição:
Não existe TVs com HDR10 por esse valor. samsung serie 6, Hisense 5500.

já desconfiava
Estive a fazer uma comparação entra as opções e estou indeciso entre estas 2:
samsung UE40KU6000
hisense h43m3000

Tenho umas questões (sou um bocado leigo nisto)
a hisense não tem DLNA? E parece também não ter DTS sound e a samsung parece ter melhor som.
mas a hisense tem usb 3.0 e a samsung não, consigo reproduzir 4k hdr (8bits) por usb 2.0?
Qual recomendas entre estas 2? As tvs parecem muito idênticas dentro destes valores...

Como se comparam com a lg40h630v?
Já agora as philips usam android? Posso ultilizar as apps android da playstore?
 
já desconfiava
Estive a fazer uma comparação entra as opções e estou indeciso entre estas 2:
samsung UE40KU6000
hisense h43m3000

Tenho umas questões (sou um bocado leigo nisto)
a hisense não tem DLNA? E parece também não ter DTS sound e a samsung parece ter melhor som.
mas a hisense tem usb 3.0 e a samsung não, consigo reproduzir 4k hdr (8bits) por usb 2.0?
Qual recomendas entre estas 2? As tvs parecem muito idênticas dentro destes valores...

Como se comparam com a lg40h630v?
Já agora as philips usam android? Posso ultilizar as apps android da playstore?

Entre essas duas a KU6000. Mas se tivesse 600 euros para uma TV ia para a hisense 55M5500 que se consegue por 599.
 
única vantagem que vejo na hisense é o facto de ser backlit mas no mundo real não se deve notar a diferença

Referes-te á M5500 e a ku6000?
M5500
10bit (8+FRC) e mais brilho por isso melhor HDR
Excelente construção e qualidade de imagem.
Excelente upscaling.
Mais barata

Ku6000
Melhor input lag
Facilidade na assistência
Melhor SO.

Agora tu é que sabes como é o teu mundo real :)
 
Tamanho: 32''
Orçamento: até 350
1080p [X]
HDR10 [] (10bit) Não sei o que é isto
Dolby Vision [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led []
Entradas HDMI 1 [X] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Vou usar para pc gaming em alguns jogos offline mas neste price range não sei se há algo que se adeque, mas o principal uso será multimedia.
 
Não queria gastar tanto nem precisava de tanto tamanho neste momento, mas a SAMSUNG UE50KU6000K está a 569€.

Vale a pena aproveitar a qualidade da TV?

A alternativa seria a 43LH630V a 369€. Vale a pena o salto pela resolução e qualidade, ficando de fora o tamanho?
 
Não queria gastar tanto nem precisava de tanto tamanho neste momento, mas a SAMSUNG UE50KU6000K está a 569€.

Vale a pena aproveitar a qualidade da TV?

A alternativa seria a 43LH630V a 369€. Vale a pena o salto pela resolução e qualidade, ficando de fora o tamanho?
Será uma boa compra, essa lg?

A 369€ numa loja conhecida.. Eu que estava a pensar na hisense H43M3000.. Que acham?
 
Também já andei a ler sobre essa. Sinceramente não sei se é melhor ou pior, ou se valerá a pena o salto de uma dessas para a KU6000.

Vamos esperar que alguém mais entendido dê aqui uma palavrinha.
 
também estou a ponderar a compra dessa hisense h43m3000... ainda não encontrei nada com melhores especificações... se for na loja que estou a pensar o valor não é 369 mas 375 + portes para portugal... se alguém entendido na matéria pudesse ajudar agradecia. cump.
 
também estou a ponderar a compra dessa hisense h43m3000... ainda não encontrei nada com melhores especificações... se for na loja que estou a pensar o valor não é 369 mas 375 + portes para portugal... se alguém entendido na matéria pudesse ajudar agradecia. cump.
Esse valor dos 369 é da LG.
 
Vou mudar-me para uma sala que já não uso há uns tempos porque a que estou a usar agora vai passar a ser o quarto do miúdo e tenho de comprar umas coisas, inclusive uma TV.

Neste momento tenho uma KS7000 reservada por €999 à espera que chegue. No entanto, para a semana devo conseguir uma KU6450 por uns €700. Eu sei que olhando à mera qualidade das TVs, não há grandes dúvidas mas se pudesse poupar €300 por algo minimamente semelhante, era excelente.

O uso é maioritariamente PS4, filmes, séries e desporto. Estou a falar dos modelos de 55".

A KU6450 seria uma boa compra ou aqueles €300 de diferença valem a pena para a KS7000?
 
Back
Topo