[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tenho um samsung com meia duzia de anos que pifou, mas tinha ligações para tudo e mais alguma coisa.

As novas que estive a ver já não tem VGA nem entrada de video composto L+R (para ligar a Wii), até podia arranjar um adaptador para scart mas algumas nem entrada para scart têm.

É por estar a ver TV's de gama baixa ou agora é tudo HDMI ?
 
Ando a procura de uma TV com as seguintes specs.

Ultra HD4K
3 entradas HDMI
1 ou 2 USB
Smart TV
43 a 46(queria 46) polegadas de ecran(diagonal)
comprimento total - 108 cms

Alguma sugestao?
 
Boas pessoal!

Gostava de vos pedir ajuda na compra de uma TV com as características explícitas em baixo (o que não preenchi é indiferente para mim). Não tem sido fácil encontrar sugestões ou análises para um painel para gaming a 1080p abaixo dos 500€, nos tamanhos de 43 ou 49 polegadas. O mais importante para o meu use case é um baixo input lag (servirá quase em exclusivo para PS4 e Switch). Não preciso de funcionalidades de Smart TV – tenho as apps que preciso na PS4 – e 4K para mim não faz sentido no tamanho que pretendo para a distância que tenho do sofá para a TV (2.3m). Em suma, quero comprar o melhor ecrã para jogos a 1080p, abaixo dos 450-500€, entre 43 a 49 polegadas.

Tamanho: 40-49" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 450-500€
1080P [x]
4K [ ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [x] 12-30 [x] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [x] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]


Aceitam-se sugestões!
 
Ola colegas, gostava de comprar uma tv 4k apenas para jogar consola e ligar a ps4 pro e xbox scorpio e queria algo barato de inicio para começar, que dizem da LG 43UH620V que custa 470eur?

Um conselho;) mais vale poupar o tempo que for necessario e comprar algo que realmente dê para usufruir da consola que tens e da que vais comprar na totalidade,para teres uma ideia já encontras tv´s com HDR 10Bit a 880eur e com inputlag baixo para uma Tv gamming,se vale a pena ter a Pro e a futura Scorpio ligada a uma TV 4K?Sem duvidas,mas olha que com HDR é a "cereja no topo do bolo"e realmente faz a diferença,eu proprio já estive quando saiu o Horizon zero dawn para ir buscar uma TV com HDR e até fiz bem em nao o fazer pois agora já se encontram bem mais baratas e mais promos vao ter com o lançamento dos modelos de 2017 ai á "porta",mas claro é só a minha opiniao :Winkani:
 
Última edição:
Boas pessoal.

Tenho um orçamento de 1000 euros e estou à procura de uma TV de 65.
O uso vai ser principalmente para ps4 + netflix, neste momento por estes preços o que encontrei foi a LG 65UH615V e a Hisense H65M5500. Acham que vale a pena avançar para a compra de uma destas, ou o melhor é espera por promoções?
 
Um conselho;) mais vale poupar o tempo que for necessario e comprar algo que realmente dê para usufruir da consola que tens e da que vais comprar na totalidade,para teres uma ideia já encontras tv´s com HDR 10Bit a 880eur e com inputlag baixo para uma Tv gamming,se vale a pena ter a Pro e a futura Scorpio ligada a uma TV 4K?Sem duvidas,mas olha que com HDR é a "cereja no topo do bolo"e realmente faz a diferença,eu proprio já estive quando saiu o Horizon zero dawn para ir buscar uma TV com HDR e até fiz bem em nao o fazer pois agora já se encontram bem mais baratas e mais promos vao ter com o lançamento dos modelos de 2017 ai á "porta",mas claro é só a minha opiniao :Winkani:

Agradeço a tua opinião amigo, o problema é que não tenho nenhuma tv de momento, que achas que devo comprar só para dessenrascar? Uma de 32" 1080p daquelas da lg a 200eur?

Outra coisa, essa marca hisense nunca tinha ouvido falar dela, é boa? Li algures que fazem produtos de linha branca.
 
Última edição:
Agradeço a tua opinião amigo, o problema é que não tenho nenhuma tv de momento, que achas que devo comprar só para dessenrascar? Uma de 32" 1080p daquelas da lg a 200eur?

Outra coisa, essa marca hisense nunca tinha ouvido falar dela, é boa? Li algures que fazem produtos de linha branca.
Bom dia. Pelas review que andam na net são porreiras. Top é M7000, a M5500 é muito fixe mas esgotada em todo lado
 
Última edição:
Boas Procuro TV para quarto

A cama fica a 4,5m da parede aqui poderá haverá problemas a nível de tamanho :( embora quisesse evitar uma TV ENORME, mas depois a qualidade poderá ser miserável?

Sugestão --> há sempre pessoas a perguntar por TV's... talvez fosse útil ter um tópico com 2/3 modelos aconselhados para vários intervalos de valores, p.exe de 100€ em 100€ ou mais distanciado, o que seria aconselhado, sendo o mesmo atualizado sempre que fosse possível...

Fica só a sugestão para os entendidos da matéria... ;)

deixo em baixo alguns detalhes da compra, alguns campos não preenchi por não ter conhecimento total da matéria...

Muito Obrigado

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:500-600 +/-
1080P [x]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Bom dia pessoal.
Quero comprar uma TV nova mas o espaço que tenho é limitado. 43 pol
Queria uma TV 4K HDR para jogar ps4 pro. E para Netflix 4K.
Estou indeciso entre a samsung 43ks7500 e a sony 43xe80.
Lg não gosto muito.
Dicas?
 
Tamanho: 40-49" [X] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: até 1000
4K [X]
HDR10 [X] (10bit)
Dolby Vision [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [X]<-preferencialmente, sabendo que neste orçamento . . .
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]<- vai substituir uma LG 47LW5500-ZE que ficou sem portas hdmi, se tiver 3d tudo bem, senão sem problemas
Curva [X]
Plana [X]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Obrigado desde já pela ajuda

Acabei por adquirir uma Samsung 49KS7500UXXc dentro do orçamento, comprei juntamente com uma PS4 pro para substituir a anterior. Tenho apenas de resolver a questão de a PS4 Pro não reconhecer a tv como sendo HDR
 
Acabei por adquirir uma Samsung 49KS7500UXXc dentro do orçamento, comprei juntamente com uma PS4 pro para substituir a anterior. Tenho apenas de resolver a questão de a PS4 Pro não reconhecer a tv como sendo HDR
Boas tardes
Tens que ligar no hdmi 1 e nas opções avançadas tem uma opção que se chama hdmi uhd color. Tens que ligar isso.
Depois já deve funcionar.
 
Boa tarde,

Estou a pensar ir buscar a tv esta tarde, no entanto estou indeciso entre duas.

Samsung 49KU6400
Sony 49XD8077

Neste site são duas boas escolhas http://*****.com/tvs/tamanos/48-49-50-pulgadas/
 
Bom dia. Pelas review que andam na net são porreiras. Top é M7000, a M5500 é muito fixe mas esgotada em todo lado

Ok obrigado e já estive a ver e pelo que vejo mais vale ir logo para algo em condições.

Após ponderar bem estou a pensar em pedir um empréstimo bancário e adquiri logo algo bom, estava a pensar pedir uns 3000 mil euros para investir num OLED, que me recomendas dentro desse valores?
 
Back
Topo