[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Bem devo aproveitar a promoção de 20% em cartão ao pagar com Universo na Worten hoje a partir das 20h.

Entre as Hisense 50A6140(359) ou a 55A6500(549) para qual iam? Ou preferiam outra? Estou inclinado para estas por serem backlight led(e não edge) e painel VA(melhores pretos, pior ângulo mas só vemos TV de frente).

Atenção que a compra além de ficar o valor em cartão, só é para pagamentos a crédito, o que não sei até que ponto compensa com a taxa de juro aplicada.
 
perguntei no chat do Cartao universo ao que me responderam assim:

A campanha de 20% desconto em Cartão Continente em todas as compras efetuadas com Universo na Worten no presente dia 17/05 entre as 20h e as 24h. Os 20% é atribuído em 48 horas úteis em cartão continente.
 
É que parece-me que tem que ser em 12x com juros, o site da propaganda não é muito explícito. Não consigo compreender se essa informação é apenas de exemplo ou se é a forma de usufruir da campanha.
 
É que parece-me que tem que ser em 12x com juros, o site da propaganda não é muito explícito. Não consigo compreender se essa informação é apenas de exemplo ou se é a forma de usufruir da campanha.
É de exemplo pelo que percebi. Ou seja interessa é pagar com o cartão.


Quanto às sugestões, alguma opinião?
 
Boa tarde, Então é o seguinte, actualmente tenho uma TV muito antiga da Panasonic de 2002 ecrã está a rosa. Por isso, estava a pensar retorná-la e comprar uma verdadeira televisão. Será que, ainda assim, terá arranjo? O orçamento é de 700€, e pelo que tenho visto aqui no fórum a melhor opção parece ser a Philips PUS7005 55. O Ambilight parece-me ser uma experiência espetacular. O problema é que eu preciso de uma TV que converta a imagem muito bem para 4K. Isto porque onde vivo não existe fibra óptica e a velocidade da NET não permite streaming 4k. Nesse sentido, será muito difícil disfrutar dos conteúdos nativamente. Outro aspecto importante na compra da TV será a sua longevidade e a facilidade de reparação - não tive problema nenhum em arranjar problemas na minha TV Panasonic, enquanto que uma Toshiba não existiam peças. Quero uma TV que dure o máximo tempo possível.

Obrigado
 
Bem devo aproveitar a promoção de 20% em cartão ao pagar com Universo na Worten hoje a partir das 20h.

Entre as Hisense 50A6140(359) ou a 55A6500(549) para qual iam? Ou preferiam outra? Estou inclinado para estas por serem backlight led(e não edge) e painel VA(melhores pretos, pior ângulo mas só vemos TV de frente).

E a Worten online já não tem a 55A6500 e meteram uma 55A6100(479)... Alguma ajuda? Vou sair não tarda para ir às 2 lojas mais próximas.
 
Boa tarde.

Ando no processo de aquisição de uma nova TV para casa. O orçamento não é muito grande.
A TV que andei a ver encontra-se neste momento em promoção na ***** por cerca de 350€.
Trata-se de uma Toshiba 49V5863DG. Não encontrei muita informação acerca deste modelo.
Qual a vossa opinião? Ou será que me podem sugerir uma outra que esteja abaixo dos 400€ e entre 49 a 55 polegadas.

Desde já o meu obrigado pela ajuda.
Marco
 
desculpem o off topic. não estou habituado a fazer compras a crédito. se usar o cartão universo para comprar uma tv até às 24h e escolher pagar em 3 x sem juros, como é que efetuo os pagamentos reais depois? emitem alguma referẽncia que dê para pagar através de multibanco ou transferência bancária?!
 
Última edição:
desculpem o off topic. não estou habituado a fazer compras a crédito. se usar o cartão universo para comprar uma tv até às 24h e escolher pagar em 3 x sem juros, como é que efetuo os pagamentos reais depois? emitem alguma referẽncia que dê para pagar através de multibanco ou transferência bancária?!

Podes fazer o abatimento em qualquer altura, tens uma entidade e referência atribuída ao teu cartão para fazer esse abatimento total ou parcial.
Podes ver esses dados no site do cartão ou na app.
 
Bom Dia
estou a pensar comprar a TV Silver LED 65'' 4K UHD SmartTV (LE409213)
por uma questao de oportunidade e negocio, porem gostaria de saber se alguem já comprou esta tv, e qual o feedback.
Já tentei encontrar videos na net sobre este aparelho e não consegui encontrar nada.
Será que alguem pode dar algum feedback sobre esta tv?
Valerá apena por este preço, em termos de qualidade de imagem e som?

Desde já agradeço a ajuda.
Obrigado
 
Back
Topo