[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Obrigado pela resposta JamesF, mas em termos de qualidade/preço para este orçamento o que sugeres, mesmo sendo uma 43/ 45"?
Não te consigo aconselhar nada desse tamanho... e "ouve" o que te digo, esse tamanho para 4m de distância, é mesmo muito pouco, é o que tenho neste momento e é pequeno! De 55", já há TV's por volta desse valor, mas não te sei dar opiniões sobre elas.
 
Não te consigo aconselhar nada desse tamanho... e "ouve" o que te digo, esse tamanho para 4m de distância, é mesmo muito pouco, é o que tenho neste momento e é pequeno! De 55", já há TV's por volta desse valor, mas não te sei dar opiniões sobre elas.

Obrigado pela opinião. Vou mesmo levar em conta a recomendação.
 
@VirusF vou-te responder aqui porque só consigo enviar uma pm a cada 24h e não te quero deixar à espera.

Entre a E6V e a B7V é uma escolha difícil. A gama E está acima da B, mas essa E já é do ano passado e a B é deste ano. Eu vou comprar a B7V pois quero algo o mais recente possível. Também penso que a B7V está um pouco melhor do que a E6V, mas não tenho a certeza e é melhor confirmares com outra pessoa. Também há o facto de a E6V ser de exposição e eu não gostar muito de levar coisas de exposição.

Portanto, agora é mais o que tu queres e gostas e se não a diferença de preço entre as duas não importa muito.
 
Essa Hisense 55N6800 é fraca. Há uma review no site WHATHIFI desta TV é não é muito boa.

Que aconselhas então? Quero a TV para ver canais normais e HD, ligar o pc e o telemóvel para ver filmes (1 ou outro 4k), series e jogar PES. Tem que ser de 55 polegadas (distancia de 4mts) e o orçamento é no máximo de 800€.
 
@ThePlague92

Obrigado pela partilha e resposta!

Acho que vou fazer a loucura de comprar a B7V este fim de semana!

Vale a pena adquirir a B7V por 1899€ (+300€ desconto na campanha LG) ou os valores ainda devem baixar e no Black Friday ficarem muito mais baratas?

Quais as grandes vantagens desta B7V para concorrência direta?
 
Isto para comprar uma TV e não ser enganado é preciso ter atenção. Há dias vi a B7V a 1.899€. Hoje no mesmo sitio estava só a 2.699€.
 
Pessoal estou com um dilema e preciso do vosso conselho. Qual a melhor TV dentro das que vou mencionar:

SAMSUNG 55KS8000 - 1349€
SAMSUNG 55KS7000 - 1197€
SONY 55XD9305 - 1347€
LG OLED 55B6V - 1397€
LG 65UH850V - 1249€
65DXD8505 - 1497€
49KS9000 - 1149€

Qual devo comprar pra jogar PS4, ver filmes e ver canais Box NOS.

Aguardo os vossos conselhos.
 
Back
Topo