[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Isso do HDR nas TVs baratas nem é HDR, na minha basicamente é como se tivesse metido no modo vivo, o HDR "barato" é nada mais que aumentar a saturação das cores.
 
Boa tarde

Comprei no final do ano uma Samsung Q65’Q67, que só me entregaram este fim de semana. Não estou a gostar da imagem, a qualidade da mesma não me está a encher as medidas.
Paguei 1.099€ por ela na Worten e estou a ponderar a hipótese de a devolver e trocar por outra.

Que Tv de 65’ , 4K, para ser utilizada a ver Tv em canais SD e HD, Netflix , HBO, IPTV... me recomendam pelo mesmo valor que paguei pela que tenho (1.100€)? Neste caso seria vantajoso ter opções que estejam disponíveis na Worten para fazer troca directa.

Obrigado desde já pela ajuda


Acho que estás no limbo lol

Por esse valor acho que não consegues ir a uma OLED e abaixo disso se calhar vais ficar desapontado seja lá qual for a tv de 65' que comprares...
 
Por acaso quem tiver a 55u8b podia dar mais opiniões, também estou muito inclinado para esse modelo... pelo que andei a ver para esses valores é capaz de ser o melhor investimento mas se alguém tiver outras opiniões... o meu orçamento vai até 700/800€ ;)
 
Epah, as voltas que dei para chegar lá!!
Fartei-me de escolher conteúdos (supostamente) 4k e nunca me apareciam definições diferentes. Testei desde vídeos do youtube que tinham indicação nas caracteristicas de ser 4k até nos canais 4 k da meo.
Só me apareceram quando procurei videos com indicação HDR.
Quanto a melhorias, para ser sincero, ao fim de tantas tentativas não vejo muitas diferenças para o que vinha por definição.
Até porque já estava bastante satisfeito com a qualidade da imagem.
Só há um pormenor que ainda não percebi se é defeito se é feitio, que tem a ver com a fluidez da imagem em determinados filmes/séries. Parece que as câmaras se mexem de forma pouco natural... tipo um efeito "Blair Witch", se é que me faço entender.
Tb estava satisfeito com a tv com as definições de fabrica, mas tb notei essa falta de fluidez, principalmente com fumo,nuvens ou a superficie de agua. Essas definições tornaram tudo mais fluido. Ficou td bem podmsto? È um sistema bue de estupido..
 
Tamanho: 40-43
Orçamento: 300€-400€
4K
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos)
Input Lag: 8-12ms (Além de utilizar como TV, também vai ter um PC ligado)
Marca: Indiferente

Qual a melhor TV dentro destas características?

Agradeço desde já qualquer ajuda que possam dar!
Também tenho interesse idêntico.
Só não sei se quero restringir o painel.
Será para ligar o pc e trabalhar como monitor. O que acham?
 
@SMOL25 sim, imagino que vá andar por volta dos 1000€ no lançamento. Passados uns meses ou no ano seguinte deve baixar, nem que seja em promoções do tipo as que tem havido nas OLEDs da LG dos últimos anos e talvez possam chegar aos 700€...? Wishful thinking, talvez :P
 
Não tenham grandes esperanças disso, 48CX a 1000/1100 paus não vai acontecer tão cedo (muito menos no lançamento) que não foi por acaso que a LG a colocou como CX (e não BX), da mesma forma que só a colocou a sair mais para o fim de 2020 (pelo menos do que li até agora tudo aponta para isso)...

É melhor descerem à terra para depois quando se souber o PVP, a desilusão ser menor. ;)
 
@bseixas pois, entretanto lembrei-me que li no artigo que referi anteriormente que a CX é uma série que vem cheia de "bells and whistles", por isso o preço deverá ser puxadote, mesmo... Mas lá para o final de 2021 já se devem encontrar 48CX a bom preço e é da maneira que já devo ter dinheiro para comprar uma por essa altura :P
 
@kinky

Para quem se puder dar ao luxo de esperar, é esperar... ;)

Eu andei mais de um ano para apanhar a OLED LG 55EG910V ao PVP que queria e estava disposto a pagar por uma e nunca me arrependi de em Junho 2017 estar a comprar uma TV quem não era 4K/HDR quando parecia sacrilégio a escolha (ainda ontem a ver o Bumblebee no TVcine mesmo não sendo uma fonte HD por aí além a TV consegue impressionar na qualidade que entrega) e a não ser que entretanto apareça algum negócio fabuloso de OLED 65'' (ou 77''), tão cedo aquela não sai ali da sala. :D
 
Back
Topo