Quero ser um PRO de CS!!!!

Raines

Power Member
Ajudem me.....

Onde posso jogar com pessoal porreiro daqui!?

Updates e mapas onde posso ir buscar? e o CS??? trafego nacional.....

Gostava de exp, agora que comprei o HL original!!!!

obrigado

Sou PRO de URBAN TERROR!!!! tb kero ser deste!!!

junta te ai BIRUNO
 
Sou um jogador ocasional de CS.

Por outras palavras, jogo o jogo quase todos os dias, mas para descomprimir e não para caçar frags.
Se quiseres podes jogar cmg. Geralmente jogo c outros amigos meus e arranjamos sempre maneira d filtrar os cheaters. Fica feito o convite. Basta adicionares o meu nick à buddy list do all-seeing eye (ou outro q utilizes) e a partir daí jogamos sempre que possível.

Aviso desde já q privilegio o jogo em equipa ao comum "rambo mode", mas cada um joga como quer;)

[]:cool:
 
Raines parabens pela compra. Para mim o Hl continua a ser o melhor fps de sempre.
Agora queres jogar com ppl bacano e livre de cheaters joga na fraglider

http://fraglider.oninet.pt/

Vais a link servidores e tens la todos os ips dos servidores de cs.
São os melhores servidores nacionais onde a probabilidade de levares com xiters é menor, ou mesmo quase nula.
O unico prob e mesmo o lag para o ppl que tem netcabo. Mas a partir da meia noite ja se joga porreiro.

Se vires um gaiju a rular com o nick amigo, thats me ! :cool:
E n vens nada atrasado. Em cada dia que passa ha mais ppl a jogar Cs. E cada vez jogam melhor :cool:
 
Originally posted by Raines
Ajudem me.....

Onde posso jogar com pessoal porreiro daqui!?

Updates e mapas onde posso ir buscar? e o CS??? trafego nacional.....

Gostava de exp, agora que comprei o HL original!!!!

obrigado

Sou PRO de URBAN TERROR!!!! tb kero ser deste!!!

junta te ai BIRUNO

Muito bem, respeito a tua escolha, embora ache que seja um completo desperdicio de tempo. Já agora, o seres um Pro no Urban Terror (mesmo que sejas daqueles que só é Pro a levar headshots) não te vai ajudar nada no CS, embora os jogos partilhem as suas semelhanças (logico, visto que o UrT é um clone do Counter-Strike) eles não tem nada a ver no que diz respetio ao motor fisico/jogablidade.

Ora bem, queres ser Pro dizes tu? Bem, para seres tal coisa no verdadeiro sentido da palavra precisas de:

- Estar num clan e fazer scrimms de 12 em 12 horas;
- Ir para uma meia duzia de LanPartys;
- Passar uma semana a ler foruns sobre o assunto;
- E claro. jogar pelo menos umas 5 horas por dia em servidores decentes.

Se seguires esta receita durante, digamos. uns 16 meses, serás um Pro, ou então um lammer teimoso.

Boa sorte para a tua nova "vida", se bem que vai ser bastante curta visto que o jogo está com um pé para a cova (digam o que quiserem, o CS já devia ter morrido á muito).

Porta-te,
Moralez
 
Última edição:
"Boa sorte para a tua nova "vida", se bem que vai ser bastante curta visto que o jogo está com um pé para a cova (digam o que quiserem, o CS já devia ter morrido á muito)."

Lol é so o jogo mais jogado em todo o mundo.
Se o CS esta com um pé pa cova o que dizer de todos os outros jogos multiplayer ?
8o
 
Originally posted by amigo
"Boa sorte para a tua nova "vida", se bem que vai ser bastante curta visto que o jogo está com um pé para a cova (digam o que quiserem, o CS já devia ter morrido á muito)."

Lol é so o jogo mais jogado em todo o mundo.
Se o CS esta com um pé pa cova o que dizer de todos os outros jogos multiplayer ?
8o

O Counter-Strike é um jogo que é jogado por todos porque, bem ... é jogado por todos. Ora bem, o que vou dizer de seguida foi dito por um Top Player de CS, ora deixa cá ver se consigo resumir isto direito:

A razão pela qual todos jogam CS é simples, o jogo é extremamente barato (Arranja-se pela Amazon a 12 euros), que corre em qualquer computador e não é muito esquizito com o tipo de ligação, o jogo em si não tem que se lhe diga, é apontar e disparar, é simplesmente isso, ganha quem tiver maior pontaria, maior controlo sobre o recuo da arma e claro. quem tiver uma maior latencia e menor numero que paket loss. O que estou a tentar dizer é que é um jogo Multiplayer para crianças, não requer nenhum tipo de skill ou organização especifica, é tudo a mesma coisa e o pessoal com o tempo farta-se.

Ora bem, o que o tal Top Player queria dizer era que o CS está a travar a evolução dos jogos online, o CS e os seus clones (Urban Terror, Tactical Ops, etc.) estão a atrazar isto tudo. Pelo amor de Deus, os tipos nem uma posição de prone têm!

Ok, posso ter exagerado com essa do "pé para a cova", mas se não fosse pelo ppl que ainda tem uns charutos de maquinas e não estão informados sobre o mercado de jogos o CS há muito que seria uma vaga memoria ...

Querem jogos MP com skill e que mereçem ser chamados jogos Multi-Jogadores? Experimentem o Return To Castle Wolfenstein (eu sei que a componente Single Player do jogo é uma autentica porcaria!!), o BatteField 1942 (ah, isso é que dá prazer jogar ... mas só num server com umas boas dezenas de tipos), o Unreal Touranment 2003 (não é nada o meu tipo de jogo mas se querem um jogo onde skill é tudo, esse é o vosso jogo), o Jedi Knight II (infelizmente a comunidade Tuga é uma desgraça, mas o jogo é um bom jogo, eu cá não gastaria tempo a criar um clan para ele mas vale a pena fazer uns duelozitos).

ah pois, esqueci-me de dizer que o podre da comunidade Online está todo no Counter-Strike, ou como um editor da GameSpot diria ... "Cheat-Strike", e a comunidade Tuga não é exepção, Jasus que aquilo é uma desgraça!

Bem, portem-se.
 
Como não tem skill ? Como não tem organização ? Ja alguma vez jogaste um match de cs ?
Ja jogaste num servidor publico onde o que realmente tens de fazer e apontar e disparar (tens e de saber disparar) e não precisas de nenhuma "organização expecifica".

Mas o cs não se fica pelos pubs. Tens matches onde para alem da skill do aim (tens de saber disparar e apontar extremamente bem, e isto não e coisa que csgas com poucos dias de jogo) tens de ter organização solida, tens de desenvolver tacticas de jogo que te deixem em vantagem sobre o adversario, tens de saber analisar situações antes de disparar, tens de ter sangre frio, enfim tens de ser extremamente calculista no cs senão não te safas.
Não e o Ut onde andas aos saltos a disparar neles. Isso sim tlvs seja so disparar.
E claro que sendo o jogo mais jogado do mundo, e o jogo onde ha mais cheaters. Não tou a ver gaijos a perder tempo a fazer cheats po Solitario quando este so e jogado por 1 ou 2 marmelos.

E se me perguntares acho muito mais aliciante o Battlefield que o CS pelo menos em termos de teamplay. O CS não e jogo multiplayer perfeito nem o melhor (para mim Team Fortress Classic supera tudo) mas não e tão mau como o pintam.
 
lol, pro de cs ? é facil

faz uns binds para dizer:
"FO** SE Cheater do C**"
"CAMPER da M****"
"LLame F**"

tipo, bind tecla "say CHEATER DO C**"

depois arranja uma wallhack, e um autoaim, que não sejam detectaveis... Depois adiciona os servers publicos do sapo, e vai para lá jogar toda a noite, utilizando os teus novos binds, e ocasionalmente as cheats e comporta-te como se fosses um puto mimado de 12 anos. Ah, não te esquecas de cada vez que morreres de utilizar os binds.
Se quiseres ser mm l337, arranja um daqueles clans que nunca fez um jogo na vida, e que vai para o publico dizer que são os maiores.Ah, mas têm que ter uma tag l337, com mtos []{[%$& que n se perceba um cu. :D

Lol agora a sério :rolleyes: é basicamente o que o eXistenZ disse, só que ele n mencionou as demos.. Saca umas demos de clans bons e vê para aprenderes..

PS: Se queres mesmo ser um pro, experimenta o Natural Selection :D :D
 
Eu tenho a minha experiencia de Counter-Strike, em tempos fiz parte dos Invicta Hardcore (iH), infelizmente a minha experiencia foi um quanto limitada simplesmente porque deixei o jogo para um canto quando peguei no RTCW, e ai é que comecei a serio a minha experiencia online. Mas tenho experiencia suficiente para ter um opnião formada e axo que o pequeno promenor de me ter baseado em afirmações de Top jogadores de CS ajuda um pouco a minha tese.

E infelizmente o que o 777 disse é verdade, os pubs de Counter-Strike são uma desgraça e entre clans reina a desconfiança e o desprezo.

Em relação aos hacks (cheates é tão ... vulgar) eu não me tava a referir a valores numericos mas sim em percentuais, é que estudos confirmam que, no minimo, 40% da comunidade CS usa hacks. Na TugaLandia devemos estar por volta dos 60% ...

ah, e já me tinha esquecido de uma coisa que o amigo me fez lembrar, os servidores. Se queres uma lista actual, organizada e detalhada dos servidores Tugas de CS ou de qualquer jogo/pais então usa o The All Seeing Eye, muitissimo melhor que o tijolo publicitário maricas do GameSpy, aqui tens o link desta beleza:

- http://www.udpsoft.com/eye/
Happy Fraggin'
 
Última edição:
Pois..

Infelizmente.. é mesmo assim..

Uma boa relação seria dizer que há tantos cheaters nos servidores públicos de CS como nos da netcabo de MOHAA.
Isto talvez ilumine mais a ideia de quem n joga CS..:(

Ok, posso ter exagerado com essa do "pé para a cova", mas se não fosse pelo ppl que ainda tem uns charutos de maquinas e não estão informados sobre o mercado de jogos o CS há muito que seria uma vaga memoria ...

N concordo. Não gostei do UT2003, com todos os seus pormenores xpto. Prefiro a simplicidade do CS e isso n significa que o meu comp seja um "charuto". É uma questão de gosto.:cool:

Qto aos cheaters, bem.. limito-me a mudar de servidor. Acho uma tristeza, mas jogo para me divertir porque se fosse para entrar em competições juntava-me a clãs e tretas do género.
Mas, ao contrário do Raines, ser um pro do CS é coisa que nunca almejei.:P
 
O 777 não joga cs a 2 anos. Eu jogo CS todos os dias e digo te que os servidores nunca estiveram tão bons como agora ( nao contando com o tempo das primeiras betas). Entao se fores jogar para fraglider e raro veres um xiter e joga se com qualidade.

"Em relação aos hacks (cheates é tão ... vulgar) eu não me tava a referir a valores numericos mas sim em percentuais, é que estudos confirmam que, no minimo, 40% da comunidade CS usa hacks. Na TugaLandia devemos estar por volta dos 60% ..."

Gostava de ver links desses "estudos"...
 
Originally posted by eXistenZ
Em relação aos hacks (cheates é tão ... vulgar)

Ah, a presunção.. parece aquela do

" Dois amigos encontram-se e um deles, mto embaraçado, decide confidenciar-se ao outro:
- Sabes, n sei bem como dizer-t isto.. mas acho que sou gay..

- Disparate, n és nada gay.

- A sério. Quando vejo homens musculosos, ou em tanga na praia, fico logo acalorado.. Sóu mesmo gay!

- Descansa, n és nada gay..

- Mas como é que podes ter a certeza disso? Eu sei bem o que sinto..

- Epá, tu tens alguma casa de campo?

- Hmm.. n..

- E algum iate?

- Tb n..

- Vês? Tu não és gay.

- Achas mesmo? Já estou mais descansado.

- Tu és mas é um ganda p@neleir#!"

:D :D :D :D :D :D :D :D
 
bónus frag

carne para canhao rula....!!
farto-me de fazer paragens de peito as balas dos outros.
quando é para morrer ninguem me ganha, há cegos que usam melhor a sniper (awp) do que eu , farto-me de gastar muniçoes para acertar nos pes dos outros e ninguem me agradece..:(


ninguem me convida para ir para um clã!?, ainda estou para saber porquê!?:'(
 
Já reparei que a grande maioria do pessoal neste forum prefere andar aos tiros. Apesar de não ser o meu género preferido aqui fica o link de um jogo que está para sair brevemente:

http://planetside.station.sony.com/


Compreendo perfeitamente que para descontrair, um bom "shoot them all" pode ajudar, no entanto o Planetside é mais do que isso porque apesar de ser um FPS irá funcionar funcionar um universo para milhares de jogadores num mundo persistente.

É claro que quando sair para o mercado vai ser a pagantes, mas pode acabar por compensar porque não gastamos dinheiro em novos jogos. Espero que seja esta o caso....
 
Eu tb jogava bastante CS. agora nao jogo nao por causa dos cheats e isso mas porque a mecanica do jogo e das armas esta passado este tempo todo completamente aldrabada. Aquilo tanto foi afinado para equilibrar armas que nao tem nada a ver com nada. So se consegue jogar com 3 armas. A M4, AK47 e a AWP.
So para dar um exemplo a G3 e uma das armas mais potentes e precisas do mundo na classe dela (espingarda de assalto) e no jogo com aquilo nao se consegue acertar em coisa nenhuma.
Alias a propria AWP esta um absurdo em relaçao a M4 e a AK.
Agora tenho-me dedicado ao DoD e ao NS principalmente. So nao jogo quase so NS porque o jogo depende bastante da qualidade dos outros jogadores e as vezes nao da mesmo.
 
E pensar de deixei de jogar MOHAA e passei a jogar CS pela ausência de bazucas..

Ah, se eu soubesse que a praga do CS (equivalente às bazucas no MOHAA) eram a merd@ das awps, tinha pensado duas vezes...:rolleyes:

Tarde demais. O bixo do CS já tá instalado e Tenho q o jogar, nem q seja uma vez por semana:cool:
 
Back
Topo