questões existenciais :D

Excelente compra. ;)

Tendo em conta que à uns meses as PSP's custavam 250€ , vinham com um MS de 32 MB (não serve de nada a não ser para saves) e não vinham com jogo.

Diverte-te.
 
RavenMaster disse:
porra... a DS não que tem lá muito dinheirinho... um cartucho especial em cima e um flash em baixo com um RS-MMC de 1GB ;)

malandro assim tb eu queria uma DS (verdade verdadinha até queria só que aqui estão esgotadas tanto as DS como as PSP ...sacanas dos americanos)

O toca2 é um granda jogo ... pena tive eu de o não ter comprado original à uns tempos atrás!

Já agora se gostas de estratégia não podes de deixar de comprar o Field Commander que é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO especialmente on-line (onde já dei e levei umas quantas surras)... se tens o Advanced Wars na DS tens de ter o Field Commander acredita que n te vais arrepender.

Eu ainda estou indeciso entre o Socom e o Syphon Filter por causa do modo on-line...

Já viste o Daxter? este é outro maravilhoso... e se gostas aproveita e compra ou o Lumines ou o wipeout qq 1 dos 2 é uma optima compra.
 
para já comprei o Toca e encomendei o Ridge Racer (porque está a 20€ na ***** contra os 50€ que tenho visto em todo o lado)

desejo no futuro: Mortal Kombat: Deception Unchained PSP
 
Última edição:
RavenMaster disse:
para já comprei o Toca e encomendei o Ridge Racer (porque está a 20€ na ***** contra os 50€ que tenho visto em todo o lado)

desejo no futuro: Mortal Kombat:Deception Unchained PSP


err...o Ridge Racer está a +- 25€ em todo o lado... já está em platinum...

Quanto ao que o Morpheus disse, sem dúvida, com o tempo... Wipeout Pure, Lumines e Daxter... :) O trio maravilha!
 
O Toca 2 até é porreiro, mas acabou de sair o Toca 3 que está mto melhorado mesmo e tem mais e novas opções :P

Tens jogos mto melhores para a PSP anyway, mas isso é relativo, depende dos gostos de cada um...

Lemmings, Lumines, Exit, Daxter, LocoRoco, Field Commander, Syphon Filter, Socom US, etc..etc..

Se estás interessado num jogo de porrada, presta atenção ao mágnifico Tekken que vai sair já este mês que vem. Está brutal na PSP...
 
Última edição:
RavenMaster se não tivesses uma DS das antigas o que compravas? Uma DS lite ou uma PSP?

Pois ando indeciso ontem fui à ***** e não me consegui decidir... Dizem que a PSP é mais frágil? Acham? Tiveram experiência com as duas consolas?
 
pediste a minha opinião pessoal e aqui vai ela :X2:

DS Lite sem duvida
se não tivesse a minha, tinha comprado uma Lite branca agora ;)

a partir de amanhã posso fazer um VS entre as duas :)
 
RavenMaster disse:
pediste a minha opinião pessoal e aqui vai ela :X2:

DS Lite sem duvida
se não tivesse a minha, tinha comprado uma Lite branca agora ;)

a partir de amanhã posso fazer um VS entre as duas :)


pois tb me pareceu, mas olha amanhã quando tiveres as duas se não te importares de postar a tua opinião, porque são poucos os que têm contacto com as duas consolas. Aliás eu já tive com uma psp mas nintendo ds não conheço ninguém que tenha para poder experimentar daí também a minha indecisão.
 
thurday night...
in one corner, weighting 275gr.... the Nintendo DS...
in the other corner, arrived just today, weighting the same 275gr... Sony PSP

only on PayPerView :x2:
 
RavenMaster disse:
thurday night...
in one corner, weighting 275gr.... the Nintendo DS...
in the other corner, arrived just today, weighting the same 275gr... Sony PSP

only on PayPerView :x2:

SmackDS vs. RawPSP
:004: Who's gonna win...?
 
O meu vicio neste momento é LocoRoco, Street Fighter Alpha e Luminees! :D

Grandes jogos!

Num futuro muito próximo, Daxter. :)

Welcome to PSP world! :)
 
Back
Topo