Quotes mais estúpidas que alguma vez leram!

Yet another one:

Nothing, all the good exclusives wouldnt be able to run on a 360. Like killzone 2, Uncharted 2, Future Metal Gear projects. The specs of the 360 cant handel the power of the ps3 and would make the games run slow and shit like. Take a look a FF13 is going to look like shit on the 360 and FF13 and only using a small margin of the PS3s power. 360 its maxed out PS3 hasnt been tapped into its potential.
 
2l8fbwl.jpg
Yo dawg i herd you like yo dawg quotes so i pimped you up with another yo dawg quote so you can quote myself while quoting yo dawg sentences!
 
Once again, Gametrailers :rolleyes:

O nome do tópico era "OMG i been drinking in school today .. and it was so awsome."



spammer28 said: im still high.. :P im gonna do it every week.. does any one of ya been drinking in school? and yes.. milla jovovich is so sexy.. dat was random..


Primeira coisa que me passou pela cabeça:

facepalm.jpg
 
primeiro: este topico nao tem nada a ver com jogos e consolas.é mais digno de estar nas anedotas e curiosidades do que nos jogos.
segundo: aqui fica a minha contribuição:



se eu estivesse registado no youtube já lhe tinha dito que qualquer dia tinha o bolaxinha americana como padastro,mas como nao estou nao lhe posso mandar essa boca.hahahaha:joker:
 
havia uma que era um tipo a dizer que a PSP rodava jogos BR de 50gigas e a X360 apenas Cds! de 700mb xD Pena que não acho onde estava essa quote XD
 
hahah essa do bolachinha americana partiu tudoooo!

Cheira me e que qq dia esse gajo tem uma carrada de padrastos: o bolachinha americana, o bronk fronk steen, o jack miager LOL :joker::D
 
O GameTrailer é o maior poço de lulz de todo o sempre.
Basta olhar para os tópicos em destaque e os seus nomes.

Ah! E é também a maior concentração de fanboys de todas as plataformas em toda a Web!
Até dá gozo ir lá meter nojo.
 
Boas pessoal! Espero que isto não tenha já sido posto. Não é uma quote, é um vídeo, mas acho que é suficientemente parvo para meter aqui. Mais um grande tesourinho deprimente do recanto de tesourinhos deprimentes do GameTrailers. A estupidez de alguns fãs da Xbox consegue chegar ao limite, até fazerem vídeos destes:

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/204885.html

Reparem na cara de "donkey" do gajo quando diz que no Home podemos andar. Curiosamente não os vejo a dizer nada sobre os avatares da Xbox... :)
 
Boas pessoal! Espero que isto não tenha já sido posto. Não é uma quote, é um vídeo, mas acho que é suficientemente parvo para meter aqui. Mais um grande tesourinho deprimente do recanto de tesourinhos deprimentes do GameTrailers. A estupidez de alguns fãs da Xbox consegue chegar ao limite, até fazerem vídeos destes:

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/204885.html

Reparem na cara de "donkey" do gajo quando diz que no Home podemos andar. Curiosamente não os vejo a dizer nada sobre os avatares da Xbox... :)

Acho que te enganaste no URL.
 
primeiro: este topico nao tem nada a ver com jogos e consolas.é mais digno de estar nas anedotas e curiosidades do que nos jogos.
segundo: aqui fica a minha contribuição:



se eu estivesse registado no youtube já lhe tinha dito que qualquer dia tinha o bolaxinha americana como padastro,mas como nao estou nao lhe posso mandar essa boca.hahahaha:joker:
:lol: AHH AHH ainda tu não tiveste com ele ao vivo.
 
Back
Topo