PlayStation Ratchet & Clank: Qforce

Mr.Croft

Banido
Qforce_logo.png


QForce marca o regresso da câmara, armas e jogabilidade na terceira pessoa clássicos que marcaram a série e adiciona um novo elemento de defesa de torres que temos que construir e proteger contra invasores inimigos.
Aqui vamos poder escolher entre Ratchet ou Qwark para enfrentar cinco níveis em três planetas diferentes e não nos podemos esquecer, enquanto lutamos na frente da batalha temos que proteger a nossa base.
O jogo vai contar com cooperativo para dois em ecrã dividido ou online e segundo prometido vamos ter muito a motivar o jogador a jogar várias vezes, desde armas, um novo modo online ainda secreto, melhorias, novas skins para personagens, e outros conteúdos.
Ratchet & Clank: QForce chega no próximo Outono e mais fica prometido para breve.

Foi anunciado na Gamescom 2012 uma versão PSVita com funcionalidade cross-platform

Trailer -
[video=youtube;wS8FRYq_HV8]http://www.youtube.com/watch?v=wS8FRYq_HV8[/video]

Por acaso fiquei surpreendido do Ratchet fosse para a Vita, porque a Insomniac Games disse sempre que nunca foi do interesse deles fazer jogos para consolas portáteis.
 
Última edição:
Já era tempo... Ainda bem que o Ratchet vai para a Vita. Neste momento na vita a nível de plataformas só tens o Rayman origins e o LBP...
 
ficei muito contente quando soube que ia haver um ratchet and clanck para a psvita
vou poder jogar com os herois da minha infancia ( tempo ps2), sly e rachet and clank
 
E como era de esperar, só agora no final do ano é que aparecem os jogos, e depois não há $$$ para tanta oferta :P.
Gosto deste tipo de jogos em portáteis e parece-me uma boa aposta. Vejo-me mais a jogar o Ratchet na Vita do que na PS3.
 
A Insomniac Games anunciou que o jogo irá para as lojas no dia 27 de Novembro com o preço de 19.99€. Sim, 19.99€ tanto para a cópia digital como para o formato fisico.
 
Boas malta,Neste ultimo panfleto da ***** esta que o jogo sai amanha ou seja dia 7/11 perguntei la e disseram que deve chegar amanha sera verdade?
 
É mesmo bem provável recebermos o jogo amanhã, mas é estranho haver pouca informação disso. No Reino Unido recebem na Sexta-Feira como normal, 2 dias depois de nós.

Saliento que:
PS_US_BLOG disse:
There is no physical version of the Vita game, so at retail you buy a PS3 disc and then you use that disc and your PS3 to unlock the vita version (which you can then sync from your PS3)

PS_US_BLOG disse:
You can download the digital version to either your Vita or your PS3 (or both).
 
Será que vale mesmo valer a pena? E já agora vai ter troféus?
Sim vai ter troféus e com platina, pelo menos é o que diziam no blog da playstation América.
Agora se vale a pena, é uma boa pergunta. Mas acho que me vejo a jogar bem este tipo de jogos na Vita, já na PS3 provavelmente deixo passar.

Estou tentato amanhã a passar por uma loja para ver ;)
 
Back
Topo