1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ratchet & Clank: Qforce

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Croft, 15 de Agosto de 2012. (Respostas: 84; Visualizações: 6812)

1. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

QForce marca o regresso da câmara, armas e jogabilidade na terceira pessoa clássicos que marcaram a série e adiciona um novo elemento de defesa de torres que temos que construir e proteger contra invasores inimigos.
    Aqui vamos poder escolher entre Ratchet ou Qwark para enfrentar cinco níveis em três planetas diferentes e não nos podemos esquecer, enquanto lutamos na frente da batalha temos que proteger a nossa base.
    O jogo vai contar com cooperativo para dois em ecrã dividido ou online e segundo prometido vamos ter muito a motivar o jogador a jogar várias vezes, desde armas, um novo modo online ainda secreto, melhorias, novas skins para personagens, e outros conteúdos.
    Ratchet & Clank: QForce chega no próximo Outono e mais fica prometido para breve.

Foi anunciado na Gamescom 2012 uma versão PSVita com funcionalidade cross-platform

Trailer -
    [video=youtube;wS8FRYq_HV8]http://www.youtube.com/watch?v=wS8FRYq_HV8[/video]

Por acaso fiquei surpreendido do Ratchet fosse para a Vita, porque a Insomniac Games disse sempre que nunca foi do interesse deles fazer jogos para consolas portáteis.

Última edição: 26 de Outubro de 2012
  2. bru7dragon

bru7dragon Power Member

nesta gamescom a vita foi um mimo

3. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Já era tempo... Ainda bem que o Ratchet vai para a Vita. Neste momento na vita a nível de plataformas só tens o Rayman origins e o LBP...

4. bru7dragon

bru7dragon Power Member

ficei muito contente quando soube que ia haver um ratchet and clanck para a psvita
    vou poder jogar com os herois da minha infancia ( tempo ps2), sly e rachet and clank

5. dark 179

dark 179 Power Member

quero ver como vai funcionar este jogo em cross play, o dlc do litle big planet 2 para a vita achei muito enteressante

6. xesf

xesf Power Member

E como era de esperar, só agora no final do ano é que aparecem os jogos, e depois não há $$$ para tanta oferta :P.
    Gosto deste tipo de jogos em portáteis e parece-me uma boa aposta. Vejo-me mais a jogar o Ratchet na Vita do que na PS3.

7. Reddevil88

Reddevil88 Power Member

Excelente notícia. Sendo fã da saga é de certeza mais um que vai parar à Vita :)

8. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

A Insomniac Games anunciou que o jogo irá para as lojas no dia 27 de Novembro com o preço de 19.99€. Sim, 19.99€ tanto para a cópia digital como para o formato fisico.

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Este vai seguir aquela cena? Compra na PS3 e recebo um codigo na vita? Se sim, isso irá permitir trocas com o pessoal.

10. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Sim. Este vai ser compra garantida!

11. riCKY-

riCKY- Power Member

Boas malta,Neste ultimo panfleto da fnac esta que o jogo sai amanha ou seja dia 7/11 perguntei la e disseram que deve chegar amanha sera verdade?

12. ValtermcPires

Staff Member

No folheto da Toy R Us é igual ao preço de 30€, não está caro.

13. xesf

xesf Power Member

Só está anunciado para dia 27 de Novembro e para 19.99€

14. ValtermcPires

Staff Member

No da Toy R Us esta para amanha.

15. Xopicau

Xopicau Power Member

Ainda vamos receber o jogo cedo :D

16. xesf

xesf Power Member

É mesmo bem provável recebermos o jogo amanhã, mas é estranho haver pouca informação disso. No Reino Unido recebem na Sexta-Feira como normal, 2 dias depois de nós.

Saliento que:

17. ValtermcPires

Staff Member

Será que vale mesmo valer a pena? E já agora vai ter troféus?

18. xesf

xesf Power Member

Sim vai ter troféus e com platina, pelo menos é o que diziam no blog da playstation América.
    Agora se vale a pena, é uma boa pergunta. Mas acho que me vejo a jogar bem este tipo de jogos na Vita, já na PS3 provavelmente deixo passar.

Estou tentato amanhã a passar por uma loja para ver ;)

19. riCKY-

riCKY- Power Member

Eu amanha vejo aqui na Fnac e ***** da minha zona a ver se tem e depois digo aqui alguma coisa.

Cumps

20. Skid0

Skid0 Power Member

nunca joguei um ratchet e clank, alguem em diz mais ou menos ao que é parecido ? para ver se me interessa

Partilhar esta Página