PlayStation Ratchet & Clank: Rift Apart

Adorei o "remake" desta geração.

Foi o primeiro jogo que acabei na PS4 e o primeiro da saga que joguei depois de lhe ter piscado o olho já nas duas gerações anteriores.

Já não me divertia tanto com um platformer desde o Jak and Daxter original na PS2.

Visualmente siderou me completamente e não duvido que vá acontecer o mesmo na PS5 embora o efeito surpresa provavelmente já se vá perder um pouco.

São uns mestres os tipos da Insomniac neste tipo de experiencia.
 
Venha ele!

A história será uma continuação do jogo da PS4 ou terá em conta os da PS3?

O de 2016 é um reboot,por isso supostamente nada de referências à história dos anteriores? Dito isso se estão a saltar entre dimensões nada os impede de mostrar uma dimensão que seja baseada na história da série anterior(ou melhor dizendo onde a história da outra série parou).
 
O de 2016 é um reboot,por isso supostamente nada de referências à história dos anteriores? Dito isso se estão a saltar entre dimensões nada os impede de mostrar uma dimensão que seja baseada na história da série anterior(ou melhor dizendo onde a história da outra série parou).
Eu ia jurar de que no trailer aparece o mundo do Quest for Booty.
 
Também presumi que fosse uma continuação do Reboot, visto que os outros já lá vão. Mas talvez hajam umas referências aos da PS3.
 
Acho que foi dia jogos que mais gostei na apresentação.
Adorei o reboot da PS4, e como me parece que vai continuar na linhagem, venha ele .
 
Que tratem mas é de fazer jogos novos para a PS5, para ver se sai mais do que um jogo apenas, como aconteceu na PS4.
E que não seja Remake nem Remaster de preferencia
 
Back
Topo