Rato com ajuste automático da Logitech

6401.jpg


Logitech web page mx518
 
Última edição:
nunca experimentei estes ratos de ultima geraçao (mx500, etc) so ainda tive 3 opticos. um microsoft e outros 2 logitech oem e não sei até que ponto é que esses ratos xpto podem ser melhores que estes oem. então mais rápidos? eu mal mexo o rato aki o ponteirinho mexe. so tem um senao o meu oem, qnd lhe da na cabeça a jogar o jogo começa a andar a roda. mas é mt raramente. lol
 
Essa função ser activada atravéz dos botões parece porreiro! (aumentar/diminuir sensibilidade quando tivermos de aw scoped no cs) :D

Quanto á aceleração que o MATRA fala do windows é verdade, sempre que vou jogar em LAN e acabo de me instalar (aka ligar o rato etc) lá vou eu desligar as acelerações do rato no painel de controle...

Eu a jogar com aceleração (mesmo a 0.5 de sensibilidade atravéz da consola), se virar derrepente o rato (como costumo fazer para virar-me para trás) lá dá o boneco mais de 1 volta inteira :lol:

Comprei este rato porque detesto ratos sem fios (senão tinha comprado o MX1000). Acho que encontrei substituto para o meu MX510 (não que precise) ;)
 
True... Ratos sem fios quero e' distancia...

Eu não sou nenhum gamer profissional, hell, eu até detesto usar o rato...

Mas em jogos como UT(qq um deles)MOHAA ou Quake o meu belo Creative (Sim leram bem rotfl) Creative Optical 3000 nunca me falhou, adoro o tamanho do rato... Detesto akeles mini-ratos k andam praí em k mal se agarra nakilo...

Quanto a fabricantes, epah acho que (tirando o caso especifico da Razor para gamers, e da logitech no geral) as outras empresas ainda têm de comer mta papinha ate' chegarem 'a qualidade da Microsoft... A Microsoft faz pouca coisa de jeito(quase nenhuma) mas nos periféricos IMHO são quase imbativeis...
 
Não tenho nada contra outras marcas, mas sinceramente não gostei nada do Razer Viper 1000dpi e do Microsoft Intellimouse 4.0

O Intellimouse 4.0 é só lag deus me livre!

Tenho um Intellimouse 1.1A, tá no portátil. Á dias fui jogar Cs1.6 nele, o rato não me acompanhava... a maior parte das vezes ficava a "tremer" no centro de ecrã :lol:

Para mim o Intellimouse 3.0 ainda continua a ser o melhor rato que a Microsoft fez até hoje!

Aquilo é que era um rato!

Quanto ao Razer Viper, o pouco que usei também foi para esqueçer! Skates super pequenos, logo não gostei muito do deslize dele e também o rato é pequenino parecia sei lá o quê.

Tou como o God_Lx, gosto de lhe agarrar bem!

Depois experimentei o MX310 do XiMa e decidime a comprar o MX510, também a conselho de um grande amigo Pro Gamer aka xtm @ OverRun cs.pt ;)

Só me falta um X-Ray Thunder ou fUnc 1030, o Steelpad 4D sucka á brava (já tá todo liso :lol: )

Venha lá esse Logitech a ver se esses butões maravilha sempre rullam ou não!
 
Última edição:
Lasac disse:
Para mim o Intellimouse 3.0 ainda continua a ser o melhor rato que a Microsoft fez até hoje!

Ou temos mãos ou temos mentes mt parecidas ;) Quanto a tapetes, fazem assim TANTA diferença ? Eu como jogo relativamente pouco ate' tenho o meu ratito de 800dpi em cima da mesa e nunca reparei k ele tivesse escorregado...

Offtopic: Lasac k vcore dás/davas ao teu JIUHB pros 2500/2700 ? (O meu recusava-se a fazer 2500 so' com 1.75 precisava de 1.8)
 
God_Lx disse:
Ou temos mãos ou temos mentes mt parecidas ;) Quanto a tapetes, fazem assim TANTA diferença ? Eu como jogo relativamente pouco ate' tenho o meu ratito de 800dpi em cima da mesa e nunca reparei k ele tivesse escorregado...

Offtopic: Lasac k vcore dás/davas ao teu JIUHB pros 2500/2700 ? (O meu recusava-se a fazer 2500 so' com 1.75 precisava de 1.8)

Acredita que tapete faz uma grande diferênça! ;)

Pergunta ao XiMa ou ao Luka quando monto o meu material no pc para jogarmos se aquilo não rulla :D

Parece um sabonete na banheira :D

Para além de ganhar mais precisão e menos atrito nos movimentos, canso-me menos e isso nota-se quando jogo tipo 4 horas quase seguidas (ás quintas de tarde por exemplo).

Uns Skates também são bem vindos! Uso os Steelpad Padsurfers S&S para Logitech e são um mimo!

O Steelpad tá todo liso e os pads tão novos :lol:

Quanto ao tbred já não me lembro, já fiz tanto overclock a cpus entretanto... :P
 
Se quiserem um tapete de rato á homem comprem o que está na worten dos loney toons. Já juguei com o Func, com o ratpadz(uma tábua autentica), etc... Continuo a perferir este! Só tem um pequeno senão... não é muito grande :p
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Lasac realmente um func com um mx510 é OUTRA COISA!


Recommended :)

Esse tapete dos looney toons é a loucura dos pais pós putos :D

tou-te a dizer que o tapete é mesmo 1337.... bastante soft o deslize do rato é mesmo incrivel... e custa 4.50 € :)
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Lasac realmente um func com um mx510 é OUTRA COISA!


Recommended :)
Yeah I know, experimentei um :D

Só não gostei do tamanho (muito pequno), costumo utilizar sensibilidade muito baixa. :P

A princípio vou para o x-ray, experimentei os 2 e o x-ray é mais fixe. É maior e a superfície é do género a do fUnc, mas melhorada (anti-pó etc)

Não quero dizer com isto que o fUnc é rasco (fora disso!) ;)

Alguém sabe datas disso?
 
compra um diamondback e vais ver a diferença ... tens é de comprar tambem um tapete de rato decente claro ... sn era a mesma coisa que teres um ferrari com pneus de bicicleta!
 
compra um diamondback e vais ver a diferença ... tens é de comprar tambem um tapete de rato decente claro ... sn era a mesma coisa que teres um ferrari com pneus de bicicleta!
 
Back
Topo