Rato novo[ajuda]

Epa não sei, porquê mas gosto dos Copperhead mas ainda gosto mais do desenho dos Diamodback achas que os Copperhead são melhores relativamente aos Diamodback para gaming???
Estes ratos trazem sacos para transporte ou os sacos são comprados a parte?
 
Pois...
E quanto às bolsas para guardar ou mesmo transportar o rato vêm com os ratos ou são vendidas à parte?
Se forem vendidas à parte alguém sabe o preço?
 
Boas, comprei um rato da Genius o Ergo 525 Laser com um design muito ergonómico... por pouco mais de 30 euros e com um tapete Quick Steel incluído.

Trabalho com ele em aplicações Autocad e funciona na perfeição. Tem uma incrivel capacidade de detecção de detalhes da superfície 100x superior a um rato óptico, o motor laser fornece uns espantosos 6.4 mega pixels por segundo e funciona bem mesmo em tijolo polido ou superfícies de madeira. Além disso possui ainda outras características para o tornar mais produtivo e confortável

Enquanto se joga, pode-se mudar de resolução para 2000 ou 1600 dpi. Apenas pressionando um botão no lado do rato, e pode-se ganhar velocidades superiores(excelente para FPS's) com movimento mais suave no mundo virtual - disparar, lutar, voar ou conduzir. Quando se volta à vida real, pode-se ajustar a resolução para 800 ou 400 dpi para lidar com o tipo de trabalho genérico de um PC.

É constituido por 8 botões e as suas teclas multimédia - (anterior/proxima e + volume/ - volume) permitem-lhe controlar música e efeitos de som nos jogos. A sua forma ergonómica é bastante confortável. Para mim é mesmo o rato ideal para jogos e uso de longo termo...

Bem isto é uma opinião pessoal de um user satisfeito.
 
sera que a diferença de preço entre o habu e esse compensa? e que esteticamente sao mt mt semelhantes...e o habu ainda tem ao pe do scroll dois botoes para controlar a velocidade do cursor...
 
agora confundiste-me!! entao existem o razer diamondback copperhead (anarchy red e o chaos greene o tempest blue!!!) estas indeciso entre o diamondback e o copperhead??? mas nao sao o mm?
 
Back
Topo