1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato para cs A4tech ou logitech

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 57; Visualizações: 5599)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Agora que comprei o portatil queria comprar um bom rato
    O principal objectivo e cs
    LOGITECH vx nano

A4 tech

2. claudiomarques

claudiomarques Power Member

Boas.

Eu tenho o modelo x718 e só tenho a dizer bem deste A4Tech.

Pelo valor do rato é sem duvida a melhor alternativa para quem não quer dar 60 ou 80€ por um Logi...

;)

3. JFV93

JFV93 Power Member

ja tive o 750BF e o unico senao..., era k nao era la mt compativel cm o meu tapete (Steel QCK+ )

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  4. legion

legion Power Member

Muito sinceramente. Como rato prefiro claramente o VX Nano (tb tenho um). Enquanto o A4tech será talvez melhor para cs, mas sinceramente será que é realmente bom? (Os que têem um que digam de sua justiça)

Eu tenho o VX Nano tb no meu portátil, uso-o diariamente bem como o meu MX1000, e passando de um rato para o outro não noto diferenças. É excelente o VX Nano, para jogos (jogo no meu portátil cs 1.6 com este rato) e outras aplicações.

Se quiseres saber mais qualquer coisa acerca do VX Nano diz.

PS: Valeu a pena o investimento.

cump's

5. Diogopm

Diogopm Power Member

pois e k principalmente o rato vai ser po portatil ..

6. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

Com o meu portátil uso o Mx revolution, é ligeiramente maior, mas nada demais.

A vantagem deste para o Vx é que é de bateria recarregavel, durando uma média de 1 semana sem ser necessário carregar.

7. R4f4

R4f4 Suspenso

Tenho um A4Tech X-718F e não tenho nenhuma queixa, pelo contrário.
    O rato é bastante bom, então para o preço dele.

8. vjoe

vjoe Power Member

Eu comprei o A4Tech X-750Bf recentemente e, pessoalmente, o seu único inconveniente é ser pequeno pois a nível de desempenho é excelente. É uma questão de veres se o rato se adapta bem à tua mão. É pena os modelos XL da A4Tech não estarem disponíveis em Portugal.

9. Diogopm

Diogopm Power Member

ja agora o que me dizem deste razer krait??
    Parece bastante confortavel e ergonomico nao?
    E ate e baratito

10. Alba

Alba [email protected] Member

Eu tenho um A4Tech, são excelentes ratos.

11. Diogopm

Diogopm Power Member

pois mas sobre o raiser krayt ninguem diz nada sera melhor que os A4tech?

12. Profeta

Profeta Power Member

Tenho o A4Tech que perguntas, e só tenho bem a dizer dele. Na altura estava indeciso entre este ou o Logitech G5... bem, não sei como é o G5, mas pelo preço, foi uma opção acertada!

13. Satan

Satan Power Member

Eu tenho um A4Tech X-718F que comprei mal saiu (60 e tal euros) e estou muito contente com ate hoje, sempre joguei cs, enemy territory, e outros fps e sempre tive bons resultados com ele, mas tenho um amigo meu que tem um razer copperhead e gostei muito mais do dele, é bue suave o rato pa, e tem um design mm lindo...

14. Diogopm

Diogopm Power Member

vou compar o razer bastante agradevel essas coisas alguem me faz uma mini review?:001:

15. Diogopm

Diogopm Power Member

tive a ver umas reviews e la dizia que junto com o rato vinha as drivers e um tapete e verdade?

16. Satan

Satan Power Member

17. sh337

sh337 Power Member

18. Diogopm

Diogopm Power Member

mas eu quero mesmo o krait e afinal parece que tras mesmo um tapete alguem que o tem pode confirmar?

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  19. Diogopm

Diogopm Power Member

ninguem sabe se tras ou não tapete?

20. Satan

Satan Power Member

No site oficial não está mencionada a inclusão do tapete, por isso se viste em algum lado que vem com um tapete se calhar é tipo uma oferta da loja ou assim... onde é que estás a ver que vem com o tapete?

Partilhar esta Página