Rato para cs A4tech ou logitech

Boas.

Eu tenho o modelo x718 e só tenho a dizer bem deste A4Tech.

Pelo valor do rato é sem duvida a melhor alternativa para quem não quer dar 60 ou 80€ por um Logi...

;)
 
ja tive o 750BF e o unico senao..., era k nao era la mt compativel cm o meu tapete (Steel QCK+ )
 
Última edição:
Muito sinceramente. Como rato prefiro claramente o VX Nano (tb tenho um). Enquanto o A4tech será talvez melhor para cs, mas sinceramente será que é realmente bom? (Os que têem um que digam de sua justiça)

Eu tenho o VX Nano tb no meu portátil, uso-o diariamente bem como o meu MX1000, e passando de um rato para o outro não noto diferenças. É excelente o VX Nano, para jogos (jogo no meu portátil cs 1.6 com este rato) e outras aplicações.

Se quiseres saber mais qualquer coisa acerca do VX Nano diz.

PS: Valeu a pena o investimento.


cump's
 
Com o meu portátil uso o Mx revolution, é ligeiramente maior, mas nada demais.

A vantagem deste para o Vx é que é de bateria recarregavel, durando uma média de 1 semana sem ser necessário carregar.
 
Eu comprei o A4Tech X-750Bf recentemente e, pessoalmente, o seu único inconveniente é ser pequeno pois a nível de desempenho é excelente. É uma questão de veres se o rato se adapta bem à tua mão. É pena os modelos XL da A4Tech não estarem disponíveis em Portugal.
 
Tenho o A4Tech que perguntas, e só tenho bem a dizer dele. Na altura estava indeciso entre este ou o Logitech G5... bem, não sei como é o G5, mas pelo preço, foi uma opção acertada!
 
Eu tenho um A4Tech X-718F que comprei mal saiu (60 e tal euros) e estou muito contente com ate hoje, sempre joguei cs, enemy territory, e outros fps e sempre tive bons resultados com ele, mas tenho um amigo meu que tem um razer copperhead e gostei muito mais do dele, é bue suave o rato pa, e tem um design mm lindo...
 
mas eu quero mesmo o krait e afinal parece que tras mesmo um tapete alguem que o tem pode confirmar?
 
Última edição:
No site oficial não está mencionada a inclusão do tapete, por isso se viste em algum lado que vem com um tapete se calhar é tipo uma oferta da loja ou assim... onde é que estás a ver que vem com o tapete?
 
Back
Topo