Xbox Razoes para eu comprar a XBOX 360 e não outra consola!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Dantes queria a PS3 Agora vou kerer a Xbox!!!

Porque será que isso não me surpreende? Ahh pois, abriste o tópico no sub-fórum da XBox :007:


Sabias que a Xbox360 e a consola top de vendas em todo o mundo??

Hum... gostave de ter uma fonte disso.


Mais Ontopic: Independentemente de seres indiscutivelmente parcial a favor da Xbox360 (só não vê quem não quer), se for a tua escolha compra-la, não te vais arrepender. Aliás, IMO nesta geração fica-se bem servido com qualquer uma das 3 consolas.
 
Este Post pode levar a um certo Fãn-Boyismo.....


Em termos de Hardware a Ps3 têm uma possiblidade de progressão maior que a X360.

Neste momento a X360 têm mais titulos(por ter mais tempo de mercado) e pode-se jogar Backups.

A Ps3 com instalação de Linux...fica simplesmente um SuperPc+Super consola.

A X360 têm o excelente serviço Online XboxLive.


Enfim,é uma questão de avaliar tudo isso.....eu tenho todas menos a WII.....a minha opinião é:

Neste momento a X360 á frente...mas a muito curto espaço a Ps3 vai dar cartas...nos jogos e tb no serviço GamingOnline que estão a desenvolver e como é obvio nos grandes titulos exclusivos que têm: God3...MGS4..etc


cps
 
Sinceramente concordo com o Tony!!!
Tive a fazer um search e encontrei uma coisa muita interessante!!
Sabias que a Xbox360 e a consola top de vendas em todo o mundo??
E sabias que a PS3 e so a consola top em portugal?

Isto conclui que os portugueses parecem da idade da pedra!!!:003::003:

Pensava que a mais vendida no mundo era a Wii.

Porque os portugueses sao da idade da pedra?
 
A mais vendida é a wii e a x360 vem logo atraz, é disso que me lembro.

Se queres saber qual é a melhor faz lá um search e acabas por encontrar, eu vou comprar a xbox 360 porque não tenho a menor sombra de dúvida que é a única que satisfaz as minhas necessidades :lol:

de momento não há nenhum jogo que leve as consolas ao seu máximo e não há prova alguma de que a PS3 é superior em hardware, pois os jogos ficam com os mesmos gráficos e fluidez nas duas.

As duas são semelhantes e ninguém te pode dizer qual a melhor:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=185474

Eu já sei qual é a minha :)
 
olha faz como eu compra as duas ps3 e 360 depois compras os exclusivos que gostares ,e a melhor verção dos jogos multi plataforma.
se não puderes comprar os duas eu aconselho a 360 de longe tens melhores jogos é pena teres de pagar o live,mas vale a pena .
 
Comprei a xbox360 porque é a que tem os jogos que eu quero jogar. É a que tem os exclusivos que mais me agradam.
Halo 3, Gears Of War, Bioshock, Mass Efect, Forza 2... sem contar com os que vão sair. Juntando a isto o facto dos jogos que sairam para as duas consolas serem na sua grande maioria superiores na Xbox, sem falar na qualidade do serviço do Live...
E como comprei a Elite, que custou 389 Euros, podia por mais 10 euros ter facilmente comprado a PS3, mas nunca sequer coloquei isso em questão.
 
Ai esta todos esses jogos ou já sairam ou vão sair pro pc, enquanto que os exclusivos da ps3 jamais sairam pra outra plataforma
Ps: nao gosto de ferir susceptilidades a ninguem...Peace!


Comprei a xbox360 porque é a que tem os jogos que eu quero jogar. É a que tem os exclusivos que mais me agradam.
Halo 3, Gears Of War, Bioshock, Mass Efect, Forza 2... sem contar com os que vão sair. Juntando a isto o facto dos jogos que sairam para as duas consolas serem na sua grande maioria superiores na Xbox, sem falar na qualidade do serviço do Live...
E como comprei a Elite, que custou 389 Euros, podia por mais 10 euros ter facilmente comprado a PS3, mas nunca sequer coloquei isso em questão.
 
Ai esta todos esses jogos ou já sairam ou vão sair pro pc, enquanto que os exclusivos da ps3 jamais sairam pra outra plataforma
Ps: nao gosto de ferir susceptilidades a ninguem...Peace!

Tens consciencia que mais tarde ou mais cedo vais engolir essas palavras... Os jogos da Xbox360 normalmente demoram algum tempo antes de sair para PC, e não vejo nenhum incoviniente para isso, deviam sair para PS3 e wii, essa treta dos esclusivos serve apenas para gastares dinheiro numa X360, ps3 e outra qq consola.
Noutro ponto de vista, e já que queres comparar com 1 PC, lembra-te que só com o dinheiro que gastas apenas na placa gráfica para correr decentemente um GOW ou Bioshock compras uma Xbox360 e tens gráficos de alta definição sem breaks, sem instalar nada ou tares preocupado com configurações.
Quanto ao Online ser pago, eu tenho live Gold a 2.32€ por mês... Se isto faz mossa em qualquer carteira é melhor estar quietinho...
Cada um escolhe a máquina que gosta mais, eu escolhi a Xbox360 e o meu unico problema é escolher dentre a infindável lista de jogos ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo