Realme X2 e X2 Pro

Tens o update 7 no XDA, fazes download, abres com o gerenciador de ficheiros e fazes actualizar. É igual à OTA mas feito manualmente.
 
Tou há uns dias com um X2 e acontece algo estranho com o volume do áudio. Por vezes aumenta sozinho e retorna quase instantaneamente ao nível inicial. Só me apercebi (ainda) com Apple Music, mas foi logo na primeira utilização. Ontem actualizei o sistema para 6.1 e esse comportamento mantém-se.
Já alguém deu conta disto?
Vou experimentar outras apps e desactivar o Dolby Atmos, mas parece-me ainda assim algo estranho se for provocado por software. No S8+ que usava nunca aconteceu.
 
Pode ter haver com o Dolby Atmos no modo inteligente em que pode ir oscilando e mudando o modo de som.
Tenta escolher uma das outras opções.
No Pro só dá para desativar o Dolby Atmos quando ligado com auscultadores, usando os altifalantes não deixa desativar.
 
No primeiro boot será que vai meter as apks e passwords de Chrome WiFi e afins que estavam no bicho que vai substituir? (o meu velhinho oneplus one)
 
Na primeira configuração pergunta se queres copiar isso de outro smartphone ou de uma cópia de segurança que tenhas do Google.
É só escolheres o que quiseres mas se for através de outro smartphone penso que é através de NFC.
 
Sinceramente só tu é que podes chegar a essa conclusão.
Já foi bastante debatido as diferenças deste para esse e outros smartphones.
Num todo este(X2 Pro 128Gb/256Gb) é a melhor escolha mas se queres poupar algum e ter um ótimo smartphone na mesma vai para o Xiaomi.

Foto de noite com a luz artificial de rua.
x9eBLne.jpg
 
Última edição:
Até agora o X2 é perfeito para o preço e o uso que lhe dou. Perfeito excepto o protector de ecran que vem instalado e que é horrível. Fica com todas as dedadas agarradas para além de pó e pelos da roupa. Agarra tudo! :)
Vidro temperado já está a caminho para substituir aquela porcaria.
 
Até agora o X2 é perfeito para o preço e o uso que lhe dou. Perfeito excepto o protector de ecran que vem instalado e que é horrível. Fica com todas as dedadas agarradas para além de pó e pelos da roupa. Agarra tudo! :)
Vidro temperado já está a caminho para substituir aquela porcaria.
O que vem com o X2 Pro é impecável. Ainda tenho fechada a caixa do vidro temperado que comprei na mesma altura, porque estou muito satisfeito com a película que vem de origem.
 
Até agora o X2 é perfeito para o preço e o uso que lhe dou. Perfeito excepto o protector de ecran que vem instalado e que é horrível. Fica com todas as dedadas agarradas para além de pó e pelos da roupa. Agarra tudo! :)
Vidro temperado já está a caminho para substituir aquela porcaria.
Qual compraste?
 
Alguém com este problema ou sou só eu?

Tenho um Realme X2 Pro Azul 12GB 256GB com a última versão RMX1931EX_11_A.07 com o Always ON desligado e com o ligar o ecrã para notificações desligado.
Mas tenho um grave problema que não consigo resolver, é o seguinte:
Quando vou meto o telemóvel a carregar seja com cabo usb ao pc ou ligado a um qualquer carregador ele fica sempre com o ecrã ligado no lock screen com o brilho num modo reduzido, para resolver e apagar o ecrã carrego no botão de power e ele desliga-se mas se por acaso receber uma notificação ele liga-se e volta a ficar ligado até eu o desligar. Assim vou ter que começar a desligar o telemóvel durante a noite por causa do BURN IN que acontece em todos os ecrãs AMOLED.
Este sem dúvida de todos e muitos telemóveis que já tive é o erro mais irritante que já tive.
Alguém sabe como resolver?
 
Alguém com este problema ou sou só eu?

Tenho um Realme X2 Pro Azul 12GB 256GB com a última versão RMX1931EX_11_A.07 com o Always ON desligado e com o ligar o ecrã para notificações desligado.
Mas tenho um grave problema que não consigo resolver, é o seguinte:
Quando vou meto o telemóvel a carregar seja com cabo usb ao pc ou ligado a um qualquer carregador ele fica sempre com o ecrã ligado no lock screen com o brilho num modo reduzido, para resolver e apagar o ecrã carrego no botão de power e ele desliga-se mas se por acaso receber uma notificação ele liga-se e volta a ficar ligado até eu o desligar. Assim vou ter que começar a desligar o telemóvel durante a noite por causa do BURN IN que acontece em todos os ecrãs AMOLED.
Este sem dúvida de todos e muitos telemóveis que já tive é o erro mais irritante que já tive.
Alguém sabe como resolver?
Nao sei se tem alguma coisa a ver, no meu isso não acontece.
No menu da bateria tenho ativo a protecção inteligente do consumo de bateria, tenho nas opções de poupança de bateria o modo de sono ativo e no modo desempenho tenho o inteligente escolhido.
Experimenta estas opções e depois vê se mudou alguma coisa.
 
Nao sei se tem alguma coisa a ver, no meu isso não acontece.
No menu da bateria tenho ativo a protecção inteligente do consumo de bateria, tenho nas opções de poupança de bateria o modo de sono ativo e no modo desempenho tenho o inteligente escolhido.
Experimenta estas opções e depois vê se mudou alguma coisa.

Estranho mesmo.
Tenho tudo configurado exactamente como tu e o ecrã nunca apaga quando ligado ao carregador ou ao computador.
Vou formatar o telemóvel a ver se resolve este bug irritante.
 
Última edição:
Não sei. Eu tenho carregado o telemóvel de manhã enquanto me arranjo. Assim não deixo a carregar de noite e numa 1h fica a 100%. Com o carregamento rápido não faz sentido deixar de noite a carregar.
 
Back
Topo