Artigo/Análise Receber Hotmail no Mozilla Thunderbird

Faz assim. Entra na tua conta do Hotmail usando o teu browser. Irá aparecer uma página a dizer que o Hotmail mudou o layout e tal..e seleccionas o quadradinho onde diz "Don't show this again" ou qualquer coisa do género.

Após isso abre o Thunderbird e vê se já funciona. ;)

cump's

Obrigado mas também já fiz isso e continua sem dar na mesma.
Pelo que percebo existem diversas versões do Hotmail desde que ocorreu este nova actualização e na em que eu tenho a conta ainda não á solução.
Tenho dado umas vistas de olhos pelo tópico:
http://forums.mozillazine.org/viewt...k=t&sd=a&sid=568269138bc8d485c9a7773b611939eb

E á pessoas como eu que também ainda não conseguiram ultrapassar o "negative vibes". Inclusive pessoas a quem com a nova versão dos add-ons já funcionava e uns dias depois voltou a deixar de funcionar.
 
Obrigado mas também já fiz isso e continua sem dar na mesma.
Pelo que percebo existem diversas versões do Hotmail desde que ocorreu este nova actualização e na em que eu tenho a conta ainda não á solução.
Tenho dado umas vistas de olhos pelo tópico:
http://forums.mozillazine.org/viewt...k=t&sd=a&sid=568269138bc8d485c9a7773b611939eb

E á pessoas como eu que também ainda não conseguiram ultrapassar o "negative vibes". Inclusive pessoas a quem com a nova versão dos add-ons já funcionava e uns dias depois voltou a deixar de funcionar.

E se activares o visto na Opção "Transferir apenas correio não lido". Esta opção está no add-on Webmail Hotmail e depois no tab POP.

Vê se dá.

cump's
 
E se activares o visto na Opção "Transferir apenas correio não lido". Esta opção está no add-on Webmail Hotmail e depois no tab POP.

Vê se dá.

cump's

Tentei. Também não dá.
Desculpa lá ser tão chato.

Já consegui que funcionasse. Tive de seleccionar a opção Hotmail live no Hotmail add-on e mudar a palavra pass para outra (não sei porque que com a velha pass não dava).
 
Última edição:
boas pessoal
tenho o thunderbird portable
e um dos mailes, o que mais uso que recebe cerca de 10 a 20 mailes por dia, ou mais, dá-me problemas, constantes "negative vibes" no meu mail configurado do gmail, como resolvo isto?
a cena é que depois nem pelo browser consigo ir lá directamente.
 
Última edição:
Thunderbird

Boas,

é o seguinte já tentei configurar o thunderbird como vocês explicam, mas não dá devido ao meu mozilla firefox não dar permissão para instalar o webmail nem o hotmail.xpi!

Alguém me pode ajudar gostava de utilizar o thunderbird com conta de hotmail...

Atenciosamente
 
Boas,

é o seguinte já tentei configurar o thunderbird como vocês explicam, mas não dá devido ao meu mozilla firefox não dar permissão para instalar o webmail nem o hotmail.xpi!

Alguém me pode ajudar gostava de utilizar o thunderbird com conta de hotmail...

Atenciosamente

Boas,

É um pouco xunga usar este tópico para dizer isto mas porquê que não usas o outlook2007 para veres os mails do hotmail?

Sei que muita gente não deve saber que agora é possível utilizar o hotmail no outlook, eu proprio só soube ontem e já está a bombar, é simples...
 
Boas,

É um pouco xunga usar este tópico para dizer isto mas porquê que não usas o outlook2007 para veres os mails do hotmail?

Sei que muita gente não deve saber que agora é possível utilizar o hotmail no outlook, eu proprio só soube ontem e já está a bombar, é simples...

Eu gostava de utilizar o thunderbird... Irei esperar que me ajudem se conseguir utilizar o thunderbird, é do melhor, se não conseguir pois terei que utilizar outro.

Espero que me consigam ajudar...

Abraços a todos e obrigado pela ajuda que me derem, pois toda ela é preciosa!
 
Hotmail com acesso POP3

boas descobri isto Hotmail com acesso POP3

"Para configurar o seu software, basta configurar da seguinte maneira:
Servidor POP: pop3.live.com
POP SSL: activado
User name: o seu email completo @hotmail.com, por exemplo.
Senha:
servidor SMTP: smtp.live.com
Autenticação: activado
TLS/SSL: activado (porta 995)"

no entanto entanto segui as instruções seguidas e não funcionou, alguem sabe?
 
boas descobri isto Hotmail com acesso POP3

"Para configurar o seu software, basta configurar da seguinte maneira:
Servidor POP: pop3.live.com
POP SSL: activado
User name: o seu email completo @hotmail.com, por exemplo.
Senha:
servidor SMTP: smtp.live.com
Autenticação: activado
TLS/SSL: activado (porta 995)"

no entanto entanto segui as instruções seguidas e não funcionou, alguem sabe?

Pessoal Descubri =P

modifiquem o pop stmp como acima indicado E ("ATENÇÃO") desactivem o web mail e webmail hotmail dos extras e o problema será resolvido...


{webmail webmailhotmail entram em comflito com com pop3 do hotmail eles já nao sao necessários pois o objectivo era corriguir o erro da não existencia do pop3 por parte do hotmail que agora ja existe}

Qualquer duvida perguntem
 
Back
Topo