PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Pessoal que MMO recomendam para começar este ano?

Se quiseres, dá uma espreitadela no Blade and Soul. É fixolas e F2P :)

Senão, ouvi dizer que o GW2 e o FFXIV estão em alta!

GW2 - Compras o jogo 40€ e não precisas de pagar mais nada
FFXIV - Compras o jogo 10-20€ e mais a expansão 20-30€ e tens que pagar mensalmente 12,99€ :(

Tens também o rei dos MMOs - World of Warcraft que vai ter a nova expansão daqui a 3 mesinhos :D

Que jogo browser / online recomendam ? Procurava algo que existisse também app para iOS e que também dê gosto e que envolva perda de tempo mas ao mesmo tempo que não seja complicado para aprender a jogar.

Meu caro, isso é tão vago :) Que tipo de género?
 
É mais completa, no entanto não quer dizer que compense. Grande parte dos DLCs são runas e skins, só existe um ou outro que são realmente "conteúdo", e pelas reviews que cheguei a ver estes são bastantes curtos.

É uma questão de pesquisares melhor a ver se te vale a pena ou não...
 
O que recomendam para quem amou o dishonored e queria jogar algo parecido com uma boa historia?

Ps: entre o ryse e o SOM sem duvida que este ultimo é muito melhor apesar de ser um bocado repetitivo. O preço esta muito bom tambem mesmo para a ediçao goty
 
Olá!! Bom eu gostaria de alguns jogos em que tivesse dia-a-dia, sabe tipo Stardew Valley, The sims ou Yu-Gi-Oh Gx Tag Forced. De preferência mais pro lado do Stardew Valley e Yu-gi-oh, com eventos que acontecem em algum dia... desde já agradeço ^^
 
Queres jogos com progressão diária ou algo mais específico? De qualquer forma, dá uma vista de olhos no Terraria e no Starbound a ver se é o que pretendes.
 
@Loading002 Para além dos que o Pure mencionou, dá uma vista de olhos também no Factorio. Se tiveres interesse em algo com um ciclo diário mas mais para o lado da gestão tens também Stoneheart e Banished.
 
Queres jogos com progressão diária ou algo mais específico? De qualquer forma, dá uma vista de olhos no Terraria e no Starbound a ver se é o que pretendes.
Obrigado eu me interessei bastante pelo Starbound, o que eu procuro é mais ou menos um estilo de gerenciamento( sem ser de cidades) algo diferente dos jogos normais. Recentemente foi lançado o Youtubers Game é mais ou menos nesse estilo de jogo que procuro...

@Loading002 Para além dos que o Pure mencionou, dá uma vista de olhos também no Factorio. Se tiveres interesse em algo com um ciclo diário mas mais para o lado da gestão tens também Stoneheart e Banished.
Obrigado também pelos jogos mas como eu citei pro Pure cidades não é muito minha praia :D
Eu mal consigo cuidar de mim, imagine de várias cidades :v
 
Eu acabei esse jogo ha poucos dias e foi o melhor jogo que ja joguei.
Tem boa historia,excelentes graficos,mapas sao enormes,alem de jogares a historia tem missoes alternativas para fazer,contratos de bruxo,caças de tesouro,enfim ...
Tens jogo para passar muitas horas de puro divertimento.
 
Back
Topo