PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Género: Estratégia
Tema: Qualquer era histórica
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: Core i7, ati 5850
Comentários: Sempre me interessei por jogos de estratégia, mas sinceramente nunca experimentei nenhum, portanto queria saber qual me aconselhavam, andei a ver o empire total war, o napoleon total war, etc, mas também tem que ter em conta que sou iniciante em jogos de estratégia portanto um que tenho um bom tutorial. E um jogo que tenho uma componente estratégica interessante claro está.


Obrigado desde já.




PS:


Género: RPG
Tema: não faço ideia, estou aberto a ideias
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: Core i7, ati 5850
Comentários: Gostei do Fallout 3 mas foi o único rpg que joguei na vida, assim do género que me aconselham?
 
Última edição:
Como és iniciado em jogos de estrategia nao aconselho os jogos Total War para já, se bem que sao muito fixes, expecialmente o Medieval 2.

Aconselho o Company of Heroes, tem tutoriais muito bons e o jogo é nada mais nada menos que o melhor jogo de estrategia de sempre :D.

Quanto aos RPGs, eu nao sou muito fan (prefiro MMORPG :D) mas acho que Mass Efect 2 ou Risen sao boas escolhas.
 
Como és iniciado em jogos de estrategia nao aconselho os jogos Total War para já, se bem que sao muito fixes, expecialmente o Medieval 2.

Aconselho o Company of Heroes, tem tutoriais muito bons e o jogo é nada mais nada menos que o melhor jogo de estrategia de sempre :D.

Quanto aos RPGs, eu nao sou muito fan (prefiro MMORPG :D) mas acho que Mass Efect 2 ou Risen sao boas escolhas.


:x2: sem duvida
 
óptimo, tendo em conta que comprei o jogo mais a expansões na steam à pouco tempo por cerca de 12 euros, mas ainda não tive oportunidade de o jogar, mas sendo assim, trato de jogar o jogo e as expansões todas e depois logo se vê.


Quanto a rpg, mais opiniões?


Obrigado pelas respostas.
 
óptimo, tendo em conta que comprei o jogo mais a expansões na steam à pouco tempo por cerca de 12 euros, mas ainda não tive oportunidade de o jogar, mas sendo assim, trato de jogar o jogo e as expansões todas e depois logo se vê.


Quanto a rpg, mais opiniões?


Obrigado pelas respostas.

RPG's

Dou-te 4 dicas:
Se quiseres jogar algo já mais antigo tenta arranjar o Final Fantasy VII e o Final Fantasy VIII.
Se quiseres algo recente tens o Mass Effect e o Mass Effect 2 e o Dragon Age: Origins
 
Como já tinha dito anteriormente de RPG só tinha jogado o Fallout 3, quanto ao estilo não faço ideia, não percebo muito desse tipo de jogos, mas no género era interessante.


Quanto ás sugestões do hugguh, acho que vou comprar o Dragon Age: Origins, até porque por 16 euros é acessível.

Obrigado mais uma vez
 
Género: FPS
Tema: Invasão Extraterrestre/2ªGuerra Mundial
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: Uns quais-queres desde que dê para jogar no pc que está no my sistem
Comentários: Tenha bons gráficos, já jogei: COD todos, Farcry os dois, Crysis os dois, Dead Space, Bioschock....
 
Para ti o indicado era Resistance pois combina os 2 temas que tu disseste mas nao há para PC.

Experimenta Brothers in Arms Hell's Highway (2ª guerra mundial) ou Halo 2 (ETs).
 
Última edição:
Género: FPS
Tema: Invasão Extraterrestre/2ªGuerra Mundial
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: Uns quais-queres desde que dê para jogar no pc que está no my sistem
Comentários: Tenha bons gráficos, já jogei: COD todos, Farcry os dois, Crysis os dois, Dead Space, Bioschock....


medal of honor 2 guerra.

edit: darkest of days tem varias guerras incluindo essas
 
Género: FPS
Tema: Nada em especial :P
Número de jogadores: Multiplayer/Co-op
Requerimentos: NVIDIA GeForce 9200M GS, 4Gb RAM, Intel Core Duo 2 CPU
Comentários: um jogo assim do mesmo estilo que Tactical Ops, o mesmo tipo de jogabilidade :) sem grandes gráficos, mas uma coisa 'viciante' no cooperativismo eheh
 
Género: FPS/ Third person shooter
Tema: Sci-fi/2ª Guerra Mundial/Guerra Moderna/Estilo do Metro 2033
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: 5770, I5, 4gb DDR3
Comentários: Gosto muito de jogos tipo crysis, em que podemos escolher da forma que atacamos, silent ou então a matar tudo.
Depois outra coisa que gosto é poder entrar e sair de veículos tipo como em crysis, breed, halo, far cry.
Bom bom era tipo gta/just cause em fps lolol


Agora outro jogo que queria:

Género: RTS
Tema: Sci-fi/Fantasia
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos:5770, I5, 4gb
Comentários: Nunca joguei muito jogos de estratégia, estou a pensar em jogar supreme commander, warhammer, universe at war.

Assim dentro desse género qual é que acham que é o melhorzinho?

Cumprimentos e desde já obrigado ;)
 
Última edição:
Outro. Já joguei, é engraçado sim senhor. Mas preferiria outro, mais do old-style de TO.

O SWAT 4 tambem é capaz de ser uma boa escolha para ti.

Género: RTS
Tema: Sci-fi/Fantasia
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos:5770, I5, 4gb
Comentários: Nunca joguei muito jogos de estratégia, estou a pensar em jogar supreme commander, warhammer, universe at war.

Assim dentro desse género qual é que acham que é o melhorzinho?

Desses 3 eu escolhia o Supreme Commander, ou entao o Warhammer 2. Podes tambem optar pelo Command & Conquer 4.
Quanto ao FPS que pediste, como estas interessado na opçao de se poder conduzir veiculos, nao estou a ver mais nenhum jogo para alem dos que ja jogaste.
 
Última edição:
Thanks man! Então e sem conduzir veiculos ? Mas que tenha um campo vasto, ao estilo de far cry e crysis?

Cumpts;)

Tens o Operation Flashpoint 2, mas aviso já que um jogo com uma campanha muito dificil, mas dá para conduzir veiculos :D (acho que ate tem helicoptero).
 
Última edição:
Back
Topo