NGC Recordar a GameCube

Não podes ter uma Gamecube sem os seguintes:
Metroid Prime
F-Zero GX
Resident Evil 4 (mas mais vale arranjares o da Wii)
Zelda (apesar de para mim o jogo secar e a minha paciência com as viagens esgotou-se)
Resident Evil 0 e 1 (o Zero é exclusivo GC ^^ e o 1 deixa-te de boca aberta)
Starfox Adventures
Geist
Pikmin
Baten Kaitos (as vozes provocam-me comichão pois parece que foram gravadas num quarto vazio mas o jogo é muito bom)
Tales of Symphonia (em duas palavras: fan-tástico)

Sim, tenho-os todos e mais uns.
f_BlueColorzPm_017127c.gif
 
Eu vou comprar o Zelda Wind Waker e estou na duvida se comprar o Luigi´s Mansion ou o Wario World qual compro ???

Na loja o Super Mario Sunshine esta esgotado por isso...

E uma duvida se comprar um comando Gamecube da para jugar os jogos Gamecube e os jogos do Virtual Console não é???
 
Tal como disseram o Pink Cigarette e o raVemjr - Super Smash Bros. Melee...é fenomenal :D mais do que um jogo, é um verdadeiro festival Nintendo!

raVemjr: se és fan da SEGA, por acaso também reparaste que o Super Smash Bros. foi-se inspirar ao Fighters Megamix?
 
Pessoalmente, se não tiveres estes jogos não tens uma boa collecção de jogos de Gamecube:

-Super Smash Bros. Melee
-The Legend of Zelda: The Wind Waker
-Super Mario Sunshine
-Pikmin
-Metroid Prime
-Metroid Prime 2: Echoes
-Animal Crossing
-Mario Kart: Double Dash
-F-Zero X

Para mim o melhor jogo de Gamecube...isso é uma pergunta díficil. Eu diria Super Smash Bros. Brawl e Animal Crossing (se bem que esse é mais um port de N64, mas na europa só saíu pro Cubo por isso também conta). Isto claro está, conta só pra mim. Além de eu ter ambos jogos são os unicos que eu pego com alguma regularidade e divirto-me imenso ao jogá-los, são espectaculares mesmo.
 
Mais uma questão se eu mandar vir jogos GameCube pelo amazon não .com mas .uk esses jogos correm na minha Wii????

Ou preciso de utilizar o Freeloder??
 
Última edição:
Sim, em principio sim. Tem cuidado é que podem haver vendedores na amazon.co.uk que não sejam da europa, a esses é melhor perguntares se o jogo é PAL.
Já que compras na amazon.co.uk recomendo-te a dares uma espreitadela ao ebay.co.uk também ;)
 
raVemjr: se és fan da SEGA, por acaso também reparaste que o Super Smash Bros. foi-se inspirar ao Fighters Megamix?

O conceito é parecido, mas SSB é definitivamente diferente...Fighters Megamix ou Capcom vs SNK são ambos conceitos bons e apelativos, mas quem imaginaria um combate Kirby vs Pikatchu vs Mario vs Solid Snake? estamos a falar de 4 franchises diferentes, e até o conceito de cada um deles é diferente.
 
Claro que é diferente, a Nintendo tem um "património" mais alargado do que a SEGA e o Smash Bros. não é um beat'em up na mesma linha que os da SEGA. O Fighters Megamix pretendia juntar o melhor do Virtua Fighter 2 com o melhor de Fighting Vipers e juntar-lhe dez personagens secretas - incluindo o carro do Daytona. Super Smash Bros. inspirou-se aí mas alargou o âmbito, em vez de se centrar na forma de jogar dos beat'em ups da AM2 (uma vez que a Nintendo não tem reputação nos beat'em ups como a AM2) desenvolveu o seu próprio conceito.
 
Tenho uma Cube (a minha 1ª consola) e uma colecção de jogos de fazer inveja a quaquer mortal.

Os melhores da GameCube, ou os que mais gostei:

Resident Evil 4 - Simplesmente fantástico, para mim jogo merecedor da nota máxima. Jogabilidade perfeita, história fantástica, gráficos que mostram o verdadeiro poder do Cubo, e o audio também é de nível elevado. Longevidade enorme...já o passei 7 vezes e não me farto :)

Tales Of Symphonia - Muitas vezes esquecido este enorme jogo. Um dos melhores RPG's que já joguei. Fantastico em todos os aspectos, com uma história linda, e tal como o RE4 tem uma longevidade enorme (200 niveis, muitas coisas para desbloquear - preciso tanto de grade :( ).

Os Zeldas também merecem destaque (jogões), mas para mim (depende de gostos) estes dois que foram referidos são superiores.

Também amei o Skies Of Arcadia Legends, muito bom, só fica a perder nos gráficos (agradáveis mas não tão actuais como os outros que referi).

Depois temos jogos que têm um entertenimento ilimitado (como a Nintendo sabe fazer) oferecido por titulos como Super Mario Strikers (LINDO), Mario Party (qualquer um deles), etc...

Podia continuar aqui até amanha com jogos cmo o F-Zero GX, StarFox Assault, etc...
 
Última edição:
Eu vou comprar o Zelda Wind Waker e estou na duvida se comprar o Luigi´s Mansion ou o Wario World qual compro ???

Na loja o Super Mario Sunshine esta esgotado por isso...

E uma duvida se comprar um comando Gamecube da para jugar os jogos Gamecube e os jogos do Virtual Console não é???

Só uma curiosidade, em que loja é que vais comprar esses jogos?
 
Acho que vou para o Zelda Wind Waker e o Wario World já que não gosto do Resident evil( tenho medo lol :-D)

Se um tipo meter-te medo no jogo tens uma solução, espeta-lhe com uma bala na testa e vais ver que morto já não mete tanto medo :) Esta é a minha solução para passar jogos de terror (embora o RE4 não ser muito assustador), vou mandando piadas e matando os tipos, lol.
 
Back
Topo