NGC Recordar a GameCube

Hoje fiquei de boca aberta quando vi num Inter Marché numa terra cá do Sítio a 230 euros e um Paper Mario para a n64 a 85 euros.

Fiquei assim.8|8|
Parecia que por momentos tinha voltado ao século passado.
 
€230 sem jogo?

Isso vai claramente contra o PVP...entre Maio de 2002 e possivelmente, o verão de 2003, ela custava €200. Depois foi cortada para €100.
 
€230 sem jogo?

Isso vai claramente contra o PVP...entre Maio de 2002 e possivelmente, o verão de 2003, ela custava €200. Depois foi cortada para €100.

Sim, eu comprei a minha ( a primeira) por 200€ e dois anos mais tarde quando esta avariou comprei a silver por 100€ + Mario Kart Double Dash.

Por isso é que eu acho mesmo muito estranho.
 
Sim, eu comprei a minha ( a primeira) por 200€ e dois anos mais tarde quando esta avariou comprei a silver por 100€ + Mario Kart Double Dash.

Por isso é que eu acho mesmo muito estranho.

Avariaste a tua GC?8|

Como é que conseguiste fazer isso???

A Nintendo não te chamou depois do acontecimento para fazeres "teste de qualidade" do produto?:002:

\w/
 
hehe titulo grande

bem ando a ler coisas de pessoas a comprarem o nosso querido cubo e a ficarem surpreendidos.
bem o que vocês acharam (don't forget the poll :D) quando pegaram no cubo e experimentaram mesmo (não só 10 minutos na loja, digamos 1 hora a 1 dia na casa de um amigo ou em casa) o cubo?
estou a falar de controller, hardware e software, o pacote todo.

quando digo "não me interessou" quero dizer que acharam bom, mas não era nada que quisessem. "mau" obviamente inclui que não queriam a consola
 
Bom, eu obviamente gostei, mas sabia bem o que estava a comprar.

Dito isto... não comprei uma GC no lançamento, e Portugal era o marasmo que se sabe, por isso quando ela chegou foi efectivamente a primeira vez que peguei num comando de gamecube sem ser preso aos stands da consola na loja aquando do lançamento e durante breves minutos.

Por isso sim, fiquei algo surpreendido, até pela qualidade da biblioteca; foi mais e melhor do que eu estava à espera. (embora tenha ficado àquem do que eu achei que ia vender/merecia vender)
 
Apoio o que disseste. Eu já sabia o que ia comprar. Já tinha a N64,por isso quis evoluir. Também não a comprei na data de lançamento,mas não esperei muito :)
 
Comprei a GameCube no natal de 2002 e embora não a tivesse experimentado antes, não me desiludiu. Simplesmente, não investi tanto nela como gostaria por diversos motivos: fraca oferta de jogos em Portugal, na altura eu sabia muito pouco sobre compras online, falta de conhecimentos pessoais para poder saber mais sobre os jogos e faculdade. Estou agora a tentar construir uma colecção saudável para o Cubo :)
 
Não voto porque nunca tive uma. Nunca a tive assim como não tive PS2 nem Xbox.

Com a Wii tenho acesso à biblioteca de jogos GC, que é de fato fenomenal. A consola é bonita, pequena, o comando muito ergonómico, e a bixa é resistente :D
 
Foi uma consola que me surpreendeu pela positiva comprei-a julgo que em 2004, na altura o que me levou foi o remake do resident evil, fiquei admirado como é que aquela caixinha pequena podia debitar aqueles graficos, no entanto tambem tenho que apontar alguns pontos que nao gostei, como o facto de todos os jogos que possuo virem divididos em 2 discos e de vez enquando a consola dava-me erro de leitura nos discos.

Foi pena acho que esta consola deveria ter tido mais destaque.
 
Grande consola(apesar de ter um tamanho pequeno...:002:) e tem um grafismo, que para mim é o melhor da geraçao anterior, mas infelizmente so descobri a um ano aquilo que esta pequena grande consola era...e...é.
 
A história das minhas gamecubes são muito distintas.

Lembro-me como se fosse hoje quando em Maio de 2002 fui eu á Kikalandia buscar o meu cubo Roxo e fofinho, comprei com ela o Sonic Adventure 2 e o Monkeyball.:)

Dois anos passaram e grandes jogos nela rodaram até aos dia em que um problema de lente a matou, fiquei tão triste e entrei em pânico, soube também a Kikalãndia tinha falido, pobre loja, comprei lá todos os meus jogos para a 64.:'(

Face à inexistência de cubos em Viana do castelo, lá tive eu de me deslocar ao Norte Shopping do Porto para comprar um novo.:nonono2:
Tive muita sorte, encontrei lá uma promoção genial ( gamecube prata a 99.99 euros + Mario kart Double Dash), que feliz que eu fiquei!:D

Ambos os cubos tiverem frande jogos dentro como: Smash melee, Tales of Symphonia, F-zero gx, Mario Sunshine, Metroid Prime e tantas outras obras primas.

Hoje estão os dois ao lado do outro no meu sotão ( o meu centro de jogos) e a prateada ainda é muito utilizada.:)
 
Não voto porque nunca tive uma. Nunca a tive assim como não tive PS2 nem Xbox.
bem podes dizer na mesma. A pergunta é o que achaste quando experimentaste, o que não tem de ser necessariamente na tua própria consola. ainda por cima uma Wii em modo gamecube, É uma gamecube dentro de uma caixa Wii. é essencialmente o mesmo

e para a pessoa que disse que foi mau (não deveria ter feito anónimo) porque achaste mau?
 
bem podes dizer na mesma. A pergunta é o que achaste quando experimentaste, o que não tem de ser necessariamente na tua própria consola. ainda por cima uma Wii em modo gamecube, É uma gamecube dentro de uma caixa Wii. é essencialmente o mesmo

Pois, eu próprio referi que tenho uma GC em forma de Wii. Só tenho dois jogos, Super Mario Sunshine e TLoZelda: Wind Waker :D

Até arranjava mais jogos, mas o freeloader deixou de dar... Se arranjar uma GC a 35€ na Makro, não me escapa :D
 
uuuh já dois "maus" e não se atrevem a dizer porque acham mau...
Estas threads devem sempre ser publicas, senão já se sabe o que a anonimidade atrai.

Normalmente é mau porque não é uma <inserir nome da consola de outra marca aqui>, e isto não é só valido para uma thread na zona da Nintendo, seria valido em qualquer secção.
 
Back
Topo